sexta-feira, junho 08, 2007

Quatro nadadores na Taça do Mundo de Sevilha

Portugal está representado pela segunda vez na Taça do Mundo de Sevilha de águas abertas, com uma Selecção composta por quatro nadadores: Daniel Viegas, Amélia Fernandes, Daniela Pinto e Daniela Inácio.

Os nadadores vão participar na prova de 10 quilómetros que se realiza sábado, com partida às 10h00 (09h00 em Portugal continental) para os atletas masculinos e dez minutos mais tarde para a competição feminina.

Os nadadores portugueses já treinaram no Guadalquivir, rio que tem a temperatura da água a rondar os 25 graus. Daniel Viegas, Amélia Fernandes, Daniela Pinto e Daniela Inácio foram seleccionados para a competição espanhola depois de terem participado na Taça do Mundo de Setúbal realizada no dia 26 de Maio, no rio Sado.

A Taça do Mundo de Sevilha, a quarta etapa do Circuito Mundial de 2007, vai ser a prova de águas abertas mais competitiva do ano, com a participação de 58 nadadores masculinos e 54 femininos.

O percurso andaluz vai ser o local do Campeonato do Mundo de águas abertas, agendado para Maio de 2008, e que constitui a primeira prova de qualificação para os Jogos Olímpicos de Pequim na disciplina. (Info FPN On-Line)

- Site da prova
- Post BA: Tugas em Sevilha (Lançamento da prova com start-list’s)
- Declarações de Nuno Dias à FPN On-Line

Etiquetas: ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LOOOL

na lista de participantes a gaja do VSC, ta como Amelia FernandeZZZ :P

sábado, junho 09, 2007 12:55:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home