sábado, maio 10, 2008

Novo PACK BA para nadadores

Este novo PACK BA é constituído por SAFE, ZMA, GOLD DRINK e CREATINE POWER MIX e custa 100.36 euros. Tem como oferta um shaker e a entrega em casa via CTT.

SAFE – É um dos mais potentes antioxidantes da actualidade! Esta fórmula é a combinação perfeita para um combate eficaz à produção excessiva de radicais livres que levam ao aparecimento de lesões, inflamações, degradação muscular, recuperações tardias, envelhecimento precoce e enfraquecimento do sistema imunitário.

ZMA – O treino intenso, o stresse oxidativo a que os atletas estão sujeitos, a perda de minerais pela transpiração e urina, a alimentação desequilibrada, fazem com que esta fórmula seja muito importante para a função muscular. Pretende colmatar as deficiências de zinco e magnésio, muito frequentes em atletas.

GOLD DRINK – Fórmula hidratante específica para os treinos e competições. Cada 1kg serve para preparar entre 15 a 18 litros de bebida, o que o torna muito mais barato que qualquer outro do género no mercado.

CREATINE POWER MIX – Permite, obter mais massa muscular magra, aumentar a força e potência (sprint), treino mais prolongado e menos fadiga (por diminuição da acumulação do ácido láctico) e favorece ainda recuperações mais rápidas entre os treinos intensos. Além dos hidratos de carbono de absorção rápida, tem glutamina, glicina e taurina, que maximizam o efeito da creatina.

- Tabela de Produtos GoldNutrition 2008 (com os 20% de desconto BA)
- PACK BA Nadadores com Tabela de Preços 2008
- Apresentação: Produtos dos PACK BA / Catálogo GoldNutrition 2008
- Site GoldNutrition / Atletas GN
- Instruções de Encomenda
- Faz a tua encomenda ou solicita esclarecimentos (esclarece-te sobre a forma de pagamento & entrega)

Etiquetas: ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mas dizem que a creatina muitos tem efeitos secundarios, outros dizem que nao,tou meio baralhado alguem me pode dar umas noçoes por favor?
afecta os rins é verdade?
beba agua se fizer minimos pa piscina curta posso ir aos nacionais absolutos?(por exemplo os minimos pa juniores sao 25.30 em longa,se fizer 25.11 que acho que sao os minimos em piscina de 25 posso ir aos campeonatos absolutos em longa?)

sábado, maio 10, 2008 9:42:00 da tarde  
Blogger Fábio Seguro Joaquim said...

desde que a conversão esteja bem podes.

domingo, maio 11, 2008 1:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a creatina so afecta os rins se nao beberes agua. Agora se beberes a creatina, e beberes mt agua ela nao se vai acumular nos rins. porque vai sair dissolvida na urina.
:D

domingo, maio 11, 2008 2:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

obrigado aos dois por me esclarecerem.

domingo, maio 11, 2008 5:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home