sexta-feira, junho 06, 2008

Open Internacional em Vila Franca de Xira

Texto in InforDesporto On-Line
Com vista à preparação para os Jogos Paralímpicos de Pequim 2008, tem lugar no próximo domingo, dia 8 de Junho, a partir das 10h, o Open Internacional de Natação Adaptada na Piscina Municipal de Vila Franca de Xira, que irá contar com a participação de mais de 40 atletas provenientes de 16 clubes.

Com a organização da ANDDEMOT (Associação Nacional de Desporto para Deficientes Motores) e o apoio institucional da FPDD (Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes), esta prova irá contar com a presença dos melhores nadadores do país, incluindo os nadadores que estão pré-seleccionados para os Jogos Paralímpicos de Pequim. De salientar também a participação de atletas da Selecção Nacional espanhola.

Mário Cardoso, Seleccionador Nacional, salientou a importância desta prova, afirmando que "Esta é a última competição antes de Pequim, na qual os nadadores poderão obter ou melhorar os seus mínimos e, como tal, é também a última prova em que os tempos realizados irão contar para a constituição da Selecção Nacional de acordo com os critérios pré-estabelecidos".

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caros amigos na natacao convido-vos a irem dar o vosso apoio no domingo aos nossos nadadores...

Um abraço.

Nuno Vitorino

sexta-feira, junho 06, 2008 2:52:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home