sexta-feira, maio 14, 2010

Torneio Nadador Completo ANIC/ANALEN 2010

Decorreu nos passados dias 8 e 9 de Maio, nas Piscinas Municipais de Castelo Branco (p25m), mais uma edição do Torneio Nadador Completo, competição organizada pela Associação de Natação do Interior Centro (ANIC) em conjunto com a Associação de Natação de Alentejo (ANALEN - ex-ANSUL). Estiveram presentes 134 nadadores em representação de 13 clubes.

Pedro Caetano AMINATA e Ana Rojão CNG foram os nadadores mais pontuados desta competição, seguidos de Pedro Prazeres, Pedro Ribeiro ABPG, Lídia Pina AMINATA e Cláudia Costa AMINATA.

VENCEDORES MASCULINOS ANIC / ANALEN
INF-B: Henrique Renga CEN 1864 / André Basch AMINATA 1801
INF-A: Pedro Santos ABPG 2305 / Diogo Lampreia ACRZA 1773
JUV-B: Pedro Ribeiro ABPG 2314 / Miguel Rosado AMINATA 2231
JUV-A: Luis Ventura CEN 2225
JUN+SEN: Pedro Prazeres IND 2348 / Pedro Caetano AMINATA 2650
VENCEDORES FEMININOS ANIC / ANALEN
INF-B: Margarida Salgueiro EFC 1664 / Ana Costa CDAV 1808
INF-A: Inês Ferreira CEN 1897 / Laura Rosado AMINATA 1831
JUV: Maria Frade ABPG 2327 / Carolina Cristo CDAV 1771
JUN+SEN: Ana Rojão CNG 2548 / Lídia Pina AMINATA 2433

- Resultados Torneio Nadador Completo ANIC/ANALEN 2010
- Classificação Torneio Nadador Completo ANIC/ANALEN 2010

Etiquetas: , , ,

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bons tempos para duas das associações com "menos tradiçao". Continuem a trabalhar assim que melhores resultados ainda poderão aparecer

sexta-feira, maio 14, 2010 2:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns ao clube de natação da Vidigueira, que com poucos atletas conseguiu dois primeiros lugares,um segundo e um terceiro nas diversas categorias. Excelente trabalho do treinador e da sua equipa.continuem assim...

sábado, maio 15, 2010 9:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A estes resultados do clube desportos aquaticos de vidigueira tambem tem que se dar os parabens a excelente organização que existe no clube. Merecem.

sábado, maio 15, 2010 9:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Até aos nacionais de Infantis Vidigueira. Parabens mais uma vitoria.

sábado, maio 15, 2010 9:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns a todos os atletas envolvidos , porque todos deram o seu melhor . Ouvi dizer que a água estava super quente, coisa que noutro local noutra associação não aconteceria . Parabéns à Ana Rojão CNG e à Cláudia Costa ( aminata ) nas prestações dadas nos 100 mariposa . Força Cláudia, esperamos o 1.09 e um Tac para os nacionais e Ana boa sorte tambem .

sábado, maio 15, 2010 10:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim eu fui um dos atletas presentes na prova, e posso dizer que a água devia estar a 30/32ºC

domingo, maio 16, 2010 12:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Foi a primeira prova realizada na piscina de Castelo Branco, é normal que não corra tudo a 100%, há sempre algumas falhas.

Estive lá como atleta, fui um dos medalhados, e não achei que a água estivesse assim tão quente.

domingo, maio 16, 2010 2:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas quem quer dizer mal, mal diz...
Para quem se lembrar, a primeira prova numa piscina, é para todos nova esperiencia, principalmente para o dono da obra. Quem não se lembra da primeira prova em Ponte de Sôr que todos saiam a chorar da água, por cloro a mais e que os técnicos e dirigentes tiveram que ir comprar colirio??? Ou a temperatura do ar dentro da piscina de Gouveia que ainda não se conseguiu que-por norma os que dizem mal das coisas-os locaios corrigissem???
Castelo Branco vai alterar o que correu menos bem, é uma conquista para a natação-foi a primeira prova ali realizada- e tenho por certo que com o tempo muito se vai falar daquela piscina.
Lá diz o ditado Os .... e a caravana passa.

domingo, maio 16, 2010 4:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No primeiro dia incomodou um bocado, no segundo, ou já estava habituado ou a água estava mais fria.

domingo, maio 16, 2010 9:31:00 da tarde  
Blogger P. said...

Anónimo das 4:34, ninguém está a "dizer mal" por dizer.
Assim como os atletas se "queixaram" que a piscina de Ponte de Sôr tinha muito cloro na primeira prova que se fez lá, assim como os atletas se queixaram da alta temperatura ambiente na piscina de Gouveia numa outra prova, também se queixaram da água demasiado quente em Castelo Branco. Não é dizer que a piscina seja má, que os responsáveis por ela não saibam fazer o seu trabalho, etc etc. É apenas uma chamada de atenção para o que está mal. Se não se queixassem, da vez seguinte iria acontecer o mesmo. Assim, duvido muito que tal se repita, ou estou enganado?
Para se corrigir o que está mal tem primeiro de se identificar o que está mal.

Além disso, também ouvi muitos dos atletas (incluindo eu próprio) dizer que os blocos de partida eram espectaculares, que as paredes da piscina eram muito boas, e outros elogios do género. A piscina de Castelo Branco pode não ter 8 pistas como a da Guarda ou a de Ponte de Sôr, mas que é uma das melhores piscinas da ANIC neste momento, é. E para o provar estão as imensas melhorias de tempo que foram conseguidas lá.

Como a maioria dos atletas "de fora" que lá estavam, foi a primeira vez que nadei em Castelo Branco e devo dizer que, independentemente dos resultados, é uma das piscinas da ANIC em que gosto mais de nadar, em que me sinto mais "confortável", quer seja pelos blocos, pelas paredes da piscina ou pelas instalações em si. E, mesmo assim, achei que a água estava quente, pelo menos na primeira sessão, e pelos vistos não fui o único.

segunda-feira, maio 17, 2010 9:18:00 da manhã  
Blogger P. said...

Quanto aos que "por norma dizem mal das coisas", eu estou sempre a ouvir gente de toda a Associação a "dizer mal das coisas", pois cada um tem o seu ponto de vista e a cada um lhe convém mais uma coisa ou outra, seja por que razão for. Mesmo aqui no Beba Água vemos comentários de pessoas de outras associações a queixarem-se do que acham que está mal nas suas próprias associações, assim como há outros a aprovarem o que se faz. Numa associação com uma área de influência tão grande, é inevitável que tal aconteça. Cabe aos responsáveis tanto da Associação como dos Clubes que a ela pertencem chegarem a consenso no que for possível, respeitando o que é melhor para os nadadores, pois sempre ouvi dizer que "é por eles que aqui estamos". Não é com comentários desse género, e menos ainda anónimos, que se resolve alguma coisa.

segunda-feira, maio 17, 2010 9:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

excelente comentario

segunda-feira, maio 31, 2010 3:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home