sexta-feira, setembro 07, 2012

Transferências 2012/2013 – 2ª listagem

Ana Rodrigues deixa a AEJ pelo FCP
Diana Durães deixa o FOCA pelo FCP
Nuno Ricardo assume direção Técnica do CNRM
Tiago Araújo deixa o CDF pela AEJ
Luís Soares deixa SCE pelo CLAMAS
Daniel Coimbra deixa o CDF pelo CLAMAS
Cristiana Pereira ex-CNAL regressa ao clube
Duarte Mourão deixa o CNA pela ESJB
Ricardo Pedroso deixa o SAD pela ESJB
Artiom Poliakov deixa o SAD pela ESJB
Slava Poliakov (Treinador) deixa a FPN pela ESJB

Actualização da lista
Solicito que enviem para o e-mail bebaaguavitalis@sapo.pt todas as transferências confirmadas, de forma a que possa fazer a habitual listagem. Podem também informar via Facebook. Obrigado. BA

Etiquetas:

80 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Grande FCP que forma grandes atletas e que nao vai roubar nenhum a outros clubes este ano ja vao duas para a equipa feminina senior, e nao vamos contar com as novas promessas (formadas no porto, estavam por emprestimo noutro clube) que vieram reforçar a equipa juvenil e junior masculina que bem precisa.
Enfim, acordem e vejam que secalhar a formaçao dos golfinhos azuis e brancos é desperdiçada ja que muitos sao dispensados e nao podem ser eles a defender o clube. Este acaba por ser defendido por promessas que o porto rouba a quem sabe formar atltetas!

sábado, setembro 08, 2012 2:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

buraco negro! buraco negro! que transforma foscas pedras preciosas em brilhante ouro azul!

sábado, setembro 08, 2012 10:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o porto rouba??? que eu saiba os atletas vao por livre vontade.. pergunta a alguma das duas se o porto as roubou ou elas é que quiseram vir pro porto para ter mais competiçao nos treinos para assim poder evoluir mais! agora se um atleta vem estudar para o porto secalhar ja nao pode vir para o fcp treinar que o anónimo Sábado, Setembro 08, 2012 2:19:00 a.m. nao acha bem!

sábado, setembro 08, 2012 11:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A equipa feminina do porto percebeu que amadora e sporting se estavam a aproximar, portanto foram buscar reforços, fácil :)

sábado, setembro 08, 2012 12:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sou um mero espectador da nataçãop, mas constato que cada vez mais os melhores valores estão todos a fugir da ANA; porquê? são os tecnicos os dirigentes, o que falta a ANA para crescer e manter os seus melhores nadadores?

sábado, setembro 08, 2012 12:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

falta a Nadia Vieira CNA...

sábado, setembro 08, 2012 1:00:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Como antiga e orgulhosa atleta do FCP só tenho a dizer que os atletas vão pare este clube por livre e espontanea vontade e á procura de maior competição em treino.
Comecei no Náutico de Gaia, passei pelo Fluvial Portuense, ADF e depois fui para o FCP de livre e espontânea vontade e devo dizer que se fala muito e acerta-se muito pouco em relação ao FCP.
Espero que o FCP tenha mais uma época de vitórias sempre com um grande espírito de equipa que tanto caracteriza esta equipa.

Teresa Ferreira

sábado, setembro 08, 2012 1:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que eles tem lá já não serve...há que arranjar melhores e encostar o resto. o que já foi brilhante ouro azul, passa a ser lata amassada...

sábado, setembro 08, 2012 1:25:00 da tarde  
Anonymous Nadador said...

Rui Borges (treinador) deixa o LSC pelo CFP.
Confirma se pois foi hoje de manha a apresentação da equipa!

sábado, setembro 08, 2012 2:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É de louvar que haja atletas a procurarem evoluir. Se acham que a única maneira de evoluir é trocar de clube então força. Pena que não haja mais atletas a fazer o mesmo, principalmente na zona centro e sul. Na zona centro e sul um atleta quando por algum motivo não se sente bem num clube ou se vai para a faculdade eles não trocam de clube. Isso faz com que o atleta não melhor e é esse o motivo porque não existe muito atletas maiores de 18 anos. Espero que este ano haja mais atletas que entrem na faculdade e a continuar a nadar, mesmo que isso implique mudar de clube.

sábado, setembro 08, 2012 2:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não, não é só o Daniel Coimbra que vai para o CLAMAS a sair do feirense, mais uma fornada de atletas para esse clube a sair do feirense com a papinha toda feita, só acho incrível é que como é que esses atletas saem do Feirense depois de fazerem uma época como nunca tiveram na vida! E foi pelo feirense e a serem treinados pelo treinador do Feirense!

sábado, setembro 08, 2012 3:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para o anonimo de Sábado, Setembro 08, 2012 2:19:00 a.m.
"que vieram reforçar a equipa juvenil e junior masculina que bem precisa."
alguem anda cego, surdo e mudo, por acaso os juvenis masculinos do FCP não são campeoes nacionais????
o porto não precisa, mas recebe todos os que têm espirito de campeoes e querem fazer parte desta equipa.
E já agora que até sei que estamos a falar do Leonardo Figueiredo Junior e do Luis Oliveira Juvenil que saem do cnmaia para o FCP, que se calhar o clube que deixa sair estes atletas deveria por a mao na consciencia e perceber o porquê de isto acontecer... até porque só nos ultimos tempos chegaram ao FCP vindos deste mesmo clube Rafael Martins, Tomas Rodrigues, Mariana Oliveira fora as transferencias para outros clubes e ainda os que deixam de nadar. E isto sim é triste.
Afinal NADAR NO FCP É O MAXIMO

sábado, setembro 08, 2012 7:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

rui borges ingrato para um clube k lhe deu tudo enquanto treinador

sábado, setembro 08, 2012 7:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem sai do CDF?

sábado, setembro 08, 2012 7:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O CLAMAS é um clube que apenas sabe aproveitar a formação dos outros clubes... um atleta no lamas e no feirense quando o treinador era o atual do lamas atingia os seus melhores tempos em juvenil,agora é o atual do treinador do feirense que anda a dar a tecnica aos atletas e a reirguer a equipa...quem não sabe avaliar o que é um bom treinador que aprenda

sábado, setembro 08, 2012 7:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Phelps confirmadissimo no SAD!! em declarações à imprensa, o nadador norte-americano afirmou que quis experimentar "competir" em Portugal por 1 ano e espera gostar desta nova experiência!

sábado, setembro 08, 2012 7:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

um aparte ba
sera que consegues arranjar o site e fazeres um post com os campeonatos africanos que se vao realizar no Quenia, para assim pudermos acompanhar "os nossos portugueses"

sábado, setembro 08, 2012 7:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Afinal quem são os juv e jun que vão para o porto?

sábado, setembro 08, 2012 8:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

João Pedro Braga no Benfica!!! Boa escolha!

sábado, setembro 08, 2012 9:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O clamas acena com as melhores condições de Portugal , simplesmente .

sábado, setembro 08, 2012 11:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um dos problemas da natação portuguesa... fala-se muito à futeboleiro, com transferências blablabla e a prova mais importante da época é o campeonato nacional de clubes.

domingo, setembro 09, 2012 11:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

joão pedro boa escolha?
quem é o joão pedro?
quem é que o escolheu?
ele há cada um neste blog

domingo, setembro 09, 2012 12:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Joao Pedro Braga no oBenfica??!!! LOOOL
Qual João Pedro Braga?

domingo, setembro 09, 2012 3:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

João Pedro Braga no Benfica ????

domingo, setembro 09, 2012 4:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bajulação e lambe-botismo a quem está na "mó de cima" e, por consequência, "chover no molhado"

domingo, setembro 09, 2012 5:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É tal e qual! A Diana até vai para o Porto para ter mais competitividade no treino... e dp fica em Montemor....

domingo, setembro 09, 2012 10:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o que se passou para o luis soares se mudar para o clamas ?? alguém me pode responder

domingo, setembro 09, 2012 10:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o luís chateou-se com o treinador

segunda-feira, setembro 10, 2012 2:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mas o moeda vai sair po slb ou nao?

segunda-feira, setembro 10, 2012 11:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

la andam os ressaviados do feirense, vão treinar

segunda-feira, setembro 10, 2012 11:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

porque?

segunda-feira, setembro 10, 2012 12:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Feirense perdeu muito com a saída de 2 nadadores

segunda-feira, setembro 10, 2012 1:14:00 da tarde  
Anonymous Salgado said...

O Lamas aproveita a formação de atletas que se formaram noutro clube. Exemplo: João Capitão, Simão Capitão e agora o Daniel Coimbra.

São estes os nadadores de que o Lamas se aproveita.

O Tiago Araújo saiu mas já não segui esse exemplo e rumou ao AEJ.

segunda-feira, setembro 10, 2012 1:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Tiago e o Daniel sairam do Feirense?

segunda-feira, setembro 10, 2012 1:29:00 da tarde  
Blogger Tudo Sobre Desporto said...

Vejo aqui que a equipa que ficou mais desfalcado, foi sem dúvida o Feirense que perdeu o Tiago Araújo ( brucista ) e Daniel Coimbra ( livrista ). Veremos se estas saídas não prejudicam a equipa.

segunda-feira, setembro 10, 2012 1:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É SÓ DOR DE COTOVELO!

segunda-feira, setembro 10, 2012 2:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas quem é que quer nadar num clube fraco como o CDF?

segunda-feira, setembro 10, 2012 5:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

em aveiro so temos uma equipa boa que é o galitos e por vezes o viseu, o resto não tem qualidade nenhuma

segunda-feira, setembro 10, 2012 5:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta epoca vai haver alguma alteraçao nos escaloes?

segunda-feira, setembro 10, 2012 8:17:00 da tarde  
Anonymous RBN said...

O Feirense é um bom clube, mas o AEJ é muito melhor que o Feirense e a prova disso mesmo é que levou a Ana Rodrigues ao Jogos Olímpicos. O Tiago Araújo fez bem ao rumar e espero que um dia também possa ir aos JO. Já o Lamas aproveita a formação de atletas formados noutros clubes. Enfim....

segunda-feira, setembro 10, 2012 10:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O nadador do mês da FPN é o Pedro Oliveira.
Este emigrante e o seu amigo emigrante foram os culpados da comitiva de natação ter regressado mais cedo a Portugal após os JO e a FPN tem a lata de o eleger atleta do mês de Agosto. Tá tudo estourado!

segunda-feira, setembro 10, 2012 10:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Coitados do Feirense...

segunda-feira, setembro 10, 2012 10:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrto...Porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrto...Porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrto...hihihi

segunda-feira, setembro 10, 2012 10:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porrrrrrrrrrrrrrto...Porrrrrrrrrrrrrrrrrrrto...Porrrrrrrrrrrr...rrrrrrrrrr...rrr...rr...r...r...já foste...

segunda-feira, setembro 10, 2012 11:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

claro que o galitos é o melhor clube de aveiro contituido apenas por um nadador chamado diogo carvalho os outros são iguais ou piores que os restantes clubes de aveiro

segunda-feira, setembro 10, 2012 11:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo Segunda-feira, Setembro 10, 2012 10:30:00 p.m.

foste la tu nao foste? o pedro foi o melhor nadador português da natacao dos jogos e bateu um recorde nacional.

para a proxima quero-te ver la a ires as finais. dor de cotovelo e lixada

terça-feira, setembro 11, 2012 1:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Coitados do Feirense PORQUE?

terça-feira, setembro 11, 2012 4:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

AEJ rouba atletas ao feirense e vive a custa desses atletas, pois não tem valores na formaçao

terça-feira, setembro 11, 2012 9:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ja pensaram que se o CDF é um clube tão bom com grandes tecnicos, grandes condições , então porque saem treinadores, atletas para outros clubes

terça-feira, setembro 11, 2012 9:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

muitos dos que aqui comentam deviam descontrair e ir tomar banho. então o galitos é o unico clube bom de aveiro? já agora não se esqueça de usar sabão e champô e pedir a alguem do galitos que lhe coce a cabeça!

terça-feira, setembro 11, 2012 9:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas quem são vocês para criticar as escolhas de cada atleta? Se um nadador quer mudar de clube, fá-lo e vocês não têm nada a ver com isso! Há aqui tanta dor de cotovelo!
E já agora, senhor(a) RBN, se o Lamas só se aproveita de atletas formados noutros clubes, o que é faz que a AEJ com o Tiago Araújo que é um atleta formado no CDF? Isso não soube criticar! Para além disso, se soubesse do que fala, saberia que nenhum dos atletas que diz que foram aproveitados pelo Lamas com formação noutros clubes vão para lá de livre vontade pois nenhum deles foi convidado! Ganhem juízo!

terça-feira, setembro 11, 2012 10:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e SE deixassem os atletas em paz???Eles podem fazer o que quiserem. Deixem se de coisas, acham que a vossa opinião vale de alguma coisa? Óbvio que não!! Vocês só estão a manchar o nome da NATAÇÃO.

Ajudem a levar a natação ao mais alto nível.. Tudo negativo esqueçam.

Parem de falar maL dos atletas e dos treinadores. Toda a gente sabe o que faz, não precisa de vir para aqui pessoas que até podem não ser treinadores a dizer mal.

SE PENSAM QUE SABEM MAIS QUE OS TREINADORES ENTÃO TIREM A FORMAÇÃO DE TREINADOR E DEPOIS TIRAMOS AS PROVAS DE QUEM É O MELHOR.

MEUS CUMPRIMENTOS

E BOAS BRAÇADAS!!!

terça-feira, setembro 11, 2012 11:51:00 da manhã  
Anonymous Rui said...

O Feirense é um grande clube, mas já viram as condições de treino que eles têm? O AEJ tem piscina de 25 e 50 metros e muito melhores condições que o CDF e o FCP.

terça-feira, setembro 11, 2012 12:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Moeda não vai para o slb

terça-feira, setembro 11, 2012 1:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro anonimo, Sabado Setembro 08, 2012 07.02.00p.m.
Qual foi a vantagem do Rafael com a mudança? Tranferencias p outros clubes???????
Vamos ver o q acontece com o Leonardo e o Luis!!!!!!Quando a ambiçao maior parte dos pais, dá sempre em asneira....sao miudos esforçados e mostram resultados e evoluçao mas, qd s quer alcançar coisas a muito curto prazo......
Desejo-lhes todo o sucesso possivel e mais algum, mas se começarem a pensar por eles proprios talvez consigam coisas melhores.
Pais frustados....sai asneira


Abraço

terça-feira, setembro 11, 2012 2:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem é o Tiago Araujo ou o Daniel Coimbra? Estão a falar de garotos que não nadam nada! Não fazem tac´s e agora vão aos jogos olimpicos? LOL só se forem ver!

terça-feira, setembro 11, 2012 2:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"O nadador do mês da FPN é o Pedro Oliveira.
Este emigrante e o seu amigo emigrante foram os culpados da comitiva de natação ter regressado mais cedo a Portugal após os JO e a FPN tem a lata de o eleger atleta do mês de Agosto. Tá tudo estourado!

SEGUNDA-FEIRA, SETEMBRO 10, 2012 10:30:00 P.M."

qeq ele fez mesmo?

terça-feira, setembro 11, 2012 3:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

César Faria no Benfica.Confirmo

terça-feira, setembro 11, 2012 3:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

César Faria e Andreia Anjos no Benfica! Está confirmado! E não será a unica menina do Leiria a rumar á luz.

terça-feira, setembro 11, 2012 4:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim, pá! Vocês são todos os maiores das vossas aldeias!

Agora vão lá treinar para ver se ao menos fazem mínimos para os nacionais.

terça-feira, setembro 11, 2012 4:46:00 da tarde  
Blogger Silvestre said...

Quem é o Tiago Araujo ou o Daniel Coimbra? Estão a falar de garotos que não nadam nada! Não fazem tac´s e agora vão aos jogos olimpicos? LOL só se forem ver!

Ahahaha

Esta agora fez-me rir e das boas.

Estes dois eram um dos melhores nadadores do Feirense, o Tiago Araújo foi para o AEJ e agora é neste momento o melhor brucista de lá. O Tiago e o Daniel já foram ao nacional!!!

terça-feira, setembro 11, 2012 5:37:00 da tarde  
Anonymous RBN said...

O Tiago Araújo não foi formado no Feirense, mas sim no Clube Fluvial Portuense. Cada atleta faz as suas escolhas e tenho acompanhado o Tiago que já foi:

Campeão Inter distrital
Vice Campeão Inter distrital
2 presenças em Campeonatos nacionais
3 vezes campeão regional

Querem mais? Existe aqui muita dor de cotovelo e deixem os atletas em paz!

terça-feira, setembro 11, 2012 9:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

" senhora aziada do feirense já chega , ta bem ? "

terça-feira, setembro 11, 2012 10:42:00 da tarde  
Anonymous Silva Pereira said...

Existe aqui muita dor de cotovelo em relação ao Feirense. Cada atleta faz a sua escolha e mais nada. O Tiago Araújo é um grande nadador que tem com certeza mais de 30 medalhadas tal como o Daniel Coimbra. Veremos o que eles valem no Torneio de Abertura das respetivas associações.

quarta-feira, setembro 12, 2012 3:12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

é assim, o que vos tenho a dizer é simplesmente isto, os atletas tem a liberdade de escolha dos clubes em que vão treinar,se um atleta muda de clube é porque acha que vai para melhor!
agora a questão é esta.. existem certas pessoas que não sabem lidar com isso.. acham que só o clube deles é que obtém resultados mas é mentira, um bom atleta não se cria só com boas condições, bons técnicos ou com bons dirigentes...
è preciso haver de tudo, incluindo o incentivo por parte da equipa, e incumbir a humildade desde cedo, que é coisa que o feirense não tem.. pois isso vê-se nas provas, é cada um por si, não obtêm os resultados que querem e começam às chapadas na água e resmungar com os árbitos...
simplesmente o cLamas é o melhor clube de portugal isso eu garanto, basta verem os treinos e darem uma volta ao complexo..
agora não me falem do feirense um clube em decadência, a gloriar-se pela ''grande'' época que teve porque é pura mentira, um clube que está praticamente na banca rota devido aos investimentos feitos no futebol as outras secções foram totalmente esquecidas...

quarta-feira, setembro 12, 2012 9:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

é incrível como dizem que dois dos antigos nadadores do feirense não nadam nada e que nem foram aos nacionais e o raio, mas uma coisa é certa, esses anónimos entendem e sabem do que se passa na natação portuguesa não haja duvida! a natação pra eles deve ser só o seu clube, isto se for!
antes de falarem do quer que seja, tentem no mínimo saber do que se passa e do que eles são! os dois tiveram motivos para sair. o Tiago foi para o AEJ porque ficava mais perto de casa e o Daniel saiu por causa das condiçoes que temos. o feirense não obriga ninguém estar la e quem la esta esta bem ciente das condições que temos! caso não gostem, não obrigamos a permanecer la... temos muita pena de perder bons atletas, mas cada um é livre de fazer o quer que seja! mas uma coisa é certa, estes dois atletas tiveram este ano a época da vida deles!

quarta-feira, setembro 12, 2012 9:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas vocês vivem noutro planeta? O tiago araujo era bom dizem bem ... E agora onde estão os títulos de campeão regional e os tac's?
Poupem-me, sou um pai de um nadador da ANA e os pódios dos regionais variam consoante o cansaço dos atletas, se eles já têm tac para quê irem lá fazer melhores marcas?

quarta-feira, setembro 12, 2012 9:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Maior transferência da época:
António Silva candidato a presidente da FPN :)

quarta-feira, setembro 12, 2012 3:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Daniel Pereira ex-SCBraga confirmadíssimo no FCPorto!

quarta-feira, setembro 12, 2012 9:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Daniela Metello do CNAC para a AAC ;)

quarta-feira, setembro 12, 2012 10:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

atletas do feirense foi formado por um treinador que nem esta lá por isso não digam disparates por favor

quarta-feira, setembro 12, 2012 11:28:00 da tarde  
Anonymous Rui said...

cada um faz a sua escolha, e tenho a certeza que o Tiago e o Daniel vão baixar muito os seus tempos nos seus novos clubes. Veremos se vão ao nacional!

quinta-feira, setembro 13, 2012 12:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

estes dois atletas nunca tiveram Tacs individuais para irem aos nacionais, mas sim foram à boleia dos outros dois nadadores, não inventem natação do vosso bairro

quinta-feira, setembro 13, 2012 11:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

olhem meus caros colegas eu não tenho problema de dizer quem sou:
eu sou o André Couto do LAMAS e penso que isso é só dor de cotovelo, nós não andamos a recolher atletas eles só vieram porque quiseram e não têm necessidade de estarem a mandar essas bocas.
porque para mim vocês só têm medo sabem é só medo, portanto se são crescidos o suficiente vocês calavam-se

quinta-feira, setembro 13, 2012 2:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E parar de falar no Feirense como se fosse uma grande equipa??
Até parece que são as transferências que mais interessam!!!
O Feirense nunca ou quase nunca é referido a nível Nacional.
O Porto não vai roubar atletas a lado nenhum os atletas vão para lá porque é um dos melhores nacionais, e como qualquer pessoa todos gostamos de treinar no que é melhor, mas muita gente se esquece que é preciso trabalho para isso.

sábado, setembro 15, 2012 1:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sr André Couto vocês do lamas criticam o feirense e dizem que ele tá na banca rota e isso tudo... não são as condições que fazem os atletas... depois voces não sabem porque é que o antigo treinador saiu do feirense, ele não saiu foi mandado embora porque fez coisas muito más concluindo assim que não tem valor nenhum como pessoa... e o mais incrivel é que os atletas sairam do feirense depois de terem feito a sua melhor época de sempre... a grande maioria dos atletas do feirense conseguiram fazer a sua melhor época... depois esse treinador agora que treina o Clamas é um treinador de certos atletas, o daniel coimbra e o tiago antes de o paulo sair do feirense eram completamente ignorado... agora acredita se quiseres senão quiseres não acredita não e interessa o problema não é meu... e o paulo nunca foi nadador era jogador de basketball na minha opinião pouco percebe de natação apenas sabe dar malha e o André foi um bom atleta ao serviço do porto e do aej várias vezes campeão nacional... eu estou bastante contente como estou se não estivesse era teu colega de equipa...

sábado, setembro 15, 2012 10:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

isso era se fosses aceite pois com essa dor de cotovelo e ignorancia

domingo, setembro 16, 2012 12:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahahahahahahahahah dor de cotovelo e aceite ahahahahahahah tens de te tratar rapaz mas dos grandes tratamentos xd

domingo, setembro 16, 2012 10:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nao deve ver as provas de Cadetes. Na época passada, a AEJ ficou sempre à frente do Feirense, mesmo tendo menos atletas... E sem ingerirem bebidas energéticas!

sexta-feira, novembro 02, 2012 9:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aej tem piscina de 50 metros?!

sexta-feira, novembro 02, 2012 9:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home