terça-feira, junho 02, 2015

12ª Prova de Mar Baía de Sines dia 14 de Junho

A 12ª Prova de Mar “Baía de Sines”, organizada pelo Clube de Natação do Litoral Alentejano (CNLA), realiza-se este ano no dia 14 de Junho (domingo), a partir das 10h00 e promete, uma vez mais, um grande espetáculo desportivo e momentos de convívio inesquecíveis, à semelhança das edições anteriores.

A competição mantém o figurino dos últimos anos e conta com três distâncias: prova oficial de 2500m (nascidos em 2000 masculinos, em 2001 femininos, e mais velhos, para atletas Federados portadores de licença FPN de Águas Abertas, ou Master de Águas Abertas), 1000m (nascidos em 2003 e mais velhos) e 400m (nascidos em 2005 e mais velhos), ambas Provas de Divulgação, distâncias essas abertas a toda a população, naquilo que se pretende que seja uma grande festa da natação e do desporto em Sines e no Alentejo Litoral.

As inscrições devem ser efectuadas até ao dia 10 de Junho. Após esta data, só serão aceites inscrições no dia da competição. A organização, como já é tradicional, promove um mega-almoço convívio após as provas, que será uma oferta para todos os participantes, em qualquer uma das distâncias. À semelhança de anos anteriores, estão já confirmadas as presenças de grandes figuras do panorama nacional da Natação em Águas Abertas.

A 12ª Prova de Mar Baía de Sines é organizada pelo Clube de Natação do Litoral Alentejano (CNLA), com os apoios da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Sines, bem como da Associação de Natação do Alentejo (ANALEN) - que engloba esta competição no seu III Circuito de Águas Abertas - entre muitas outras entidades que fazem questão de se associar à competição.

- Inscrições online, Regulamentos e Termo de Responsabilidade

Etiquetas: , ,