quinta-feira, junho 04, 2015

NADAR PELO OCEANO – SWIM CHALLENGE CASCAIS, UM TURBILHÃO DE EMOÇÕES PRESTES A COMEÇAR

Com a presença de toda a elite da natação de Águas Abertas em Portugal confirmada, a 4ª edição do Swim Challenge Cascais invade-nos de emoção.

Verdadeiros duelos nos esperam, tanto na Milha Oficial- com o passado e presente, Arseniy Lavrentiev enfrenta Vasco Gaspar, ou na Milha Open – a pentacampeã nacional de Longa Distância de Triatlo a degladiar-se com a “Viking” Katarina Larsen do Sporting.

Esta edição celebra o reconhecimento da competição portuguesa pela sua qualidade, integrando as World Open Water Swimming Series, já este ano, no que será a 5ª prova do calendário mundial.

Relembramos todos os nadadores da importância de serem rigorosos com o horário de acreditação das suas provas no dia 7 de Junho. Na Milha Oficial não haverá inscrições no local de prova, apenas para a Milha Open e Kids.

Sugerimos a leitura atenta dos Regulamentos, percursos e horários, que devem consultar no site oficial.

O Cascais Swim Challenge – Swim for the Ocean é uma organização conjunta da 3 Iron Sports, a Associação de Nadadores dos Estoris e a Ocean Recovery Alliance, com os importantes apoios da Câmara Municipal de Cascais, Fundação O Século, Plasticity, Duche Bar, Lindley, Adecco, Everis, Vila Galé Hotéis, Swim Channel e ZIPVIT.

- Site Oficial Swim Challenge Cascais (horários e percursos)
- Facebook Swim Challenge Cascais
- Site Ocean Recovery Alliance
- Site 3 Iron Sports
- Site Triatlo Longo de Cascais
- Site WOWSS / Site WOWSA

Etiquetas: , ,