segunda-feira, março 07, 2016

Convocados para o Open de Primavera de Espanha 2016

Foram convocados para o Open de Primavera de Espanha que se realiza no Complexo Olímpico de Piscinas de Sabadell (Barcelona) entre 19 e 22 de Março de 2016, os seguintes 23 nadadores (12 masculinos e 11 femininos):

Masculinos: Alexis Santos SCP; Diogo Carvalho CGA; Gabriel Lopes ALN; Guilherme Pina BSCN; João Vital SCP; Mário Pereira CNAC; Miguel Nascimento ESJB; Nuno Quintanilha CNCVG; Tomás Veloso CNAC; José Carvalho SFUAP; Rafael Gil SFUAP; António Carriço PIMPÕES.

Femininos: Ana Monteiro CFV; Ana Rodrigues AEJ; Ana Leite GCVR; Diana Durães FCP; Francisca Azevedo SAD; Raquel Pereira SAD; Rita Frischknecht SAD; Tamila Holub SCB; Victoria Kaminskaya ESJB; Inês Henriques PIMPÕES; Madalena Azevedo SAD.

Estágio para 3 nadadores
Os nadadores Guilherme Pina BSCN, Diana Durães FCP e Victoria Kaminskaya ESJB permanecem em Barcelona em estágio até dia 31 de Março, acompanhados pelo técnico Aurelien Gabert.

- Regulamento do Open de Primavera de Espanha 2016

Etiquetas: ,

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boas tardes,através desta convocatória cada vez mais acho que a Federação está a perder a sua credibilidade.A ingressão do atleta António Carriço dos Pimpões não se percebe.Podemos ver através da entry-list do nacional,que vários atletas fazem melhor tempo que ele(incluindo da idade dele). Por um lado,podemos retroceder ao último nacional e observar que o atleta "só"foi campeão nacional aos 50bruços (ainda assim houve 2 atletas de 97 a realizar melhor). Por outro lado, gostaria de saber o que é que os nadadores que realizaram melhores tempos a bruços pensam ao ver esta convocatória.Temos vários exemplos como Filipe Ramos,André Santos(recordista nacional),Guilherme Teixeira,Diogo Costa,André Moura (etc etc)que realizaram melhores tempos e que ficam a "xuxar" no dedo enquanto vêem os outros a ir.Não se percebe os critérios!! Será simplesmente influências do Sr.Rodrigo na Federação??Compreende-se que nao seja fácil escolher um atleta para se dar uma oportunidade ,mas se se dá, que se dê consoante os seus resultados!!

segunda-feira, março 07, 2016 1:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O António e a Inês foram convocados através do pagamento da caução que saiu no 1º comunicado

segunda-feira, março 07, 2016 2:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Inês merece pelos seus resultados obtidos em consecutivos nacionais e até no Meeting de Lisboa em que provou estar em excelente forma,já o António é outra história

segunda-feira, março 07, 2016 2:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já agora quanto tenho de pagar para que um atleta vá a seleção?

segunda-feira, março 07, 2016 10:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

segundo o comunicado da federação...600 paus

terça-feira, março 08, 2016 2:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Clubes ricos!!!

segunda-feira, março 21, 2016 3:16:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home