quinta-feira, julho 07, 2016

Resultados em Directo do XVII Campeonato Nacional Masters de Verão

Não percam os resultados em directo da 17ª edição do Campeonato Nacional Masters de Verão, que se realiza nas Piscinas Municipais de Loulé nos dias 8, 9 e 10 de Julho. Estão presentes 580 nadadores (380 masculinos e 200 femininos) em representação de 66 Clubes.

Destaque para a presença de 16 nadadores espanhóis, 5 franceses, 2 alemães e 1 italiano. As equipas portuguesas mais representadas são o SAD com 58 nadadores, seguido do CFP com 45, do LSC com 38, do FCP com 26, da AAC com 22, do CGA com 21 e do CNMAL com 20.

- Resultados em Directo do XVII Campeonato Nacional Masters de Verão

Etiquetas: ,

28 Comments:

Anonymous Somos Campeões de Portugal said...

Caros senhores da FPN, como dirigente de um bom clube da área de Lisboa venho por este meio (porque sei que muita boa gente vai ler), mostrar o meu descontentamento pela forma como os Campeonatos Nacionais de Infantis vão ser realizados!!! Nesta altura do "Campeonato" ainda não sei quantos nadadores vou deslocar ao Norte, mais propriamente a Famalicão!!!

Para a organização de um clube é realmente muito mau!!!

Lembro a vossas excelências que os campeonatos começam já para a semana!!!

quinta-feira, julho 07, 2016 6:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para não falar do próprio programa de provas! Vão nadadores nadar 1 prova de 100m. Só.na minha equipa são para ai 5 ou 6!!!

quinta-feira, julho 07, 2016 9:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

caros colegas de piscina, a maioria dos nadadores vai aos nacionais fazer 2 provas. Uma de 200 e outra de 100.Para quem podia ir a 5 em épocas anteriores

quinta-feira, julho 07, 2016 9:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como treinador sou contra este modelo e fui sempre contra. Temos já um nadador completo, para quê mais outro? Na reunião Em setembro eu votei contra e serei sempre contra. Não posso aceitar nas estafetas estar-mos a oferecer nadadores para completar as estafetas. Não é assim que vamos agarrar os garotos, ainda para mais com o triatlo á perna a oferecer "um rio de ouro" só por participar numa prova da treta com todo o devido respeito pelos triatletas que fazem triatlo a sério e quer não são escavos da modalidade.

quinta-feira, julho 07, 2016 9:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Financeiramente a Fpn deve estar a nadar em dinheiro. Se compararmos as inscrições e o correspondente retorno financeiro do ano passado e deste ano deve ser para aí metade.A Câmara de Famalicao deve pagar tudo para fazer lá os nacionais. Devia era ter condições para os clubes pernoitarem . A minha equipa tem de ficar perto de Guimarães ....

quinta-feira, julho 07, 2016 9:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se a FPN não tem interesse em realizar esta prova (ao que parece), porque não realizar apenas 2 Zonais (Inverno p25 e Verão p50m). Este modelo não parece o melhor. Tudo demasiado complexo. Como dizem acima a grande maioria vem participar em provas de 100m.. Em Infantis...e nadar apenas 1 prova... Certamente no futuro uma prova rever se vale a pena para o clube.

quinta-feira, julho 07, 2016 10:40:00 da tarde  
Anonymous José Pedro Antunes said...

Na reunião da Fpn estavam preocupados com a especialização dos nadadores em provas de 100m e muito bem. Mas o tiro saiu pela colatra. quando sair a start list vou ter o cuidado de ver a percentagem de nadadores em cada prova. 100m bate aos pontos. então ficamos em quê com este modelo. ESPECIALIZAÇÃO PARA A MAIORIA e uma pequena parte a poder fazer 4 provas.

quinta-feira, julho 07, 2016 10:44:00 da tarde  
Anonymous Miguel Santos said...

O meu filho e metade da equipa nadam apenas no sábado (espero que nas duas sessões) e teremos de ser nós os responsáveis pelo transporte dos nossos filhos . A restante equipa vai na sexta e bem domingo. Muito bom para a modalidade e para a equipa. Para o ano já lhe pedi para escolher outra modalidade. Super cansado desta que não motiva os seus nadadores e pais.

quinta-feira, julho 07, 2016 10:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amigos deixem esta merda rebentar. Quando os vereadores que forem ver as provas na sexta feira virem meia dúzia de gatos pingados na piscina (Cerca de 140!) vão certamente questionar o senhor antónio do porquê do investimento. E depois vão-se questionar onde vale a pena apostar nos regionais com 350 nadadores e no mínimo 700 apoiantes se num nacionais "mortos".

quinta-feira, julho 07, 2016 11:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se a Start list saisse já era tempo!

quinta-feira, julho 07, 2016 11:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fico realmente espantada com os comentários acima...ainda por cima dizem que são dirigentes de clubes... em vez de virem para aqui lançar postas de pescada, 1º devem ler o regulamento e depois falarem. O que está acontecer já aconteceu em Março com os juvenis e seniores.e ss clubes do Norte antes 24h é que tiveram conhecimento desta realidade,e encontra Apt. livres em julho... não foi tarefa fácil... mas havendo dinheiro tudo se resolve

sexta-feira, julho 08, 2016 12:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Na altura (há muitíssimo tempo!), aquando da votação, deviam ter pensado melhor aqueles que gostam desta modalidade. Quem votou neste modelo e nos mínimos B ou não gosta mesmo de todo desta modalidade ou é um néscio. E quem gosta e votou a favor... Os seniores estão a ser empurrados para os masters. Já viram se o Alexis e o Diogo tivessem de ter cumprido mínimos para o Rio calculados através da média de marcas? Imaginam por acaso as marcas que teriam de fazer? Por acaso deram-se conta da sova que o Diogo apanhou do Hagino no Open de França? E olhem que o Hagino quase terminou os 200E e os 400E a fazer drills!
Insane? Pois se calhar os putos fazem é bem dedicarem-se à bola...

sexta-feira, julho 08, 2016 2:50:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tem razão só que ele em março não tinha tantos nadadores e não ia para tão longe (para um lugar sem capacidade hoteleira para receber os nacionais). Se tem muitos nadadores deve estar preocupado

sexta-feira, julho 08, 2016 8:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quando o incêndio chega à casa do vizinho é que nos preocupamos. Os clubes do norte já andam nisso faz mt tempo e pior...sempre a apoiar o sr.antonio

sexta-feira, julho 08, 2016 9:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Será que hoje sai a start list?

sexta-feira, julho 08, 2016 10:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vergonhoso este modelo. dão esperança aos nadadores com os mínimos B e depois a faltar 2 ou 3 dias dizem-lhes que afinal não entram. Muito bom para a motivação dos mesmos na modalidade.

sexta-feira, julho 08, 2016 10:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Umas palas de Penafiel é o que precisam estes meninos da Fpn! O rei vai nu!concordo com todos os anteriores comentários.

sexta-feira, julho 08, 2016 10:23:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Neste regulamento existem mais criterios de exclusao que de inclusao. E uma pena.

sexta-feira, julho 08, 2016 10:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

só não consigo perceber como pode haver um modelo onde um atleta que tenha melhor tempo que outro em determinada prova, pode ficar fora dos nacionais. Ex: um atleta que tenha mínimo B em 2 provas de 200.(200 costas e 200 crol). O treinador aposta numa delas, e fica fora do ranking. E depois vê entrarem na outra prova atletas com pior marca do que este atleta tinha na outra prova... Isto faz sentido???

sexta-feira, julho 08, 2016 11:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ao ler os comentários anteriores vemos bem que esta federação vai pelo caminho certo.

sexta-feira, julho 08, 2016 11:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sexta-feira, julho 08, 2016 11:11:00 da manhã

não te preocupes que daqui a um bocado temos alguém da fpn a defender afincadamente esta bosta.

sexta-feira, julho 08, 2016 11:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hello FPN anybody home??????????????????????????????????????? A moradia deve andar deserta

sexta-feira, julho 08, 2016 11:46:00 da manhã  
Blogger Fernando Xavier said...

Sendo este post sobre os Nacionais de Masters, estava mais interessado em saber porque é que 1H52 depois de terem começado as provas não há resultados online :(

sexta-feira, julho 08, 2016 12:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois os filhinhos nem aos nacionais foram!

sexta-feira, julho 08, 2016 12:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fpn para quando a start list?

sexta-feira, julho 08, 2016 5:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A preocupação é tal na casinha do Jamor que só lá para segunda feira, depois do que se diz responsável receber da parte de alguns Clubes umas correcções(que dirá o dito tão mal desenhado regulamento sobre isto? E os prazos a cumprir? Só para alguns e porquê? Será que haverá outras razões?) é que será divulgada a start-list.
E os Clubes que se organizem depois desta desorganização toda. O pior é que isto tal como os problemas do ano passado, vão ser a constante dos próximos anos.
Vão fazer experiências teóricas para a banheira lá de casa.
Volta Vitor, estás perdoado.

sábado, julho 09, 2016 12:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ainda não saiu porque eles não conseguem confirmar os tempos todos!! Como podemos organizar provas por ranking se a própria Fpn não tem rankings atualizados! Verifiquem bem os vossos tempos e os dos ouyros porque vai haver muita barracada!

sábado, julho 09, 2016 1:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só 3f é que a federação diz se os nossos filhos participam ou não nos nacionais. Parem de gozar com que ama esta modalidade e com o trabalho dos seus treinadores. Tenham mais respeito pelos nadadores. País de 3º mundo este.

sábado, julho 09, 2016 8:15:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home