quarta-feira, novembro 30, 2005

Regional de Clubes da ANDS

Granda piada estas noticias da ANDS.
6 equipas presentes.

CNTN CNRM CLAC e muitos outros n apareceram.
Quais foram os recordes batidos?
Tempos miseráveis! Nos 100L exceptuando o grande Gorgulho k tirou uns bons 52s, o 2º fez mais de 1minuto... 3º aos 50L com 28,5 (em masculinos, atenção!!!) vencedor masculino dos 100M com 1:05.
Tá visto o nível da coisa e a competitividade k a competição teve.

De qualquer forma Parabéns à equipa vencedora, o Clube Natação Litoral Alentejano, que independentemente do nível da competição, é de longe a melhor equipa desta “forte” Associação.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta é sem comentários!!Penso k nem o ministro iraquiano da informação faria melhor!! E tds cmg.....LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

quarta-feira, novembro 30, 2005 5:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Reparem que estamos numa associação em que alguns técnicos acham que a natação é "uma seca do caraças, sempre a contar azulejos" outros não o dizem mas conseguem ficar o tempo todo da prova fechados no bar da piscina...tendo em conta este "ambiente especial" até não 'ta nada mau...
E depois se o Pres da ANDS acha que 'ta muito bom, é pq 'ta mesmo. E NÃO SE FALA + NISSO!!!!antes que chova um processo qq, pq ele vai descobrir quem é o autor deste blog, quem participa nele e bani-los da natação para sempre...

quinta-feira, dezembro 01, 2005 9:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vontade n lhes faltava...N foi por acaso k tiraram o forum do site da ands...Ja eram tantas gralhas k eles decidiram n se expor mais ao ridiculo...Mas enfim, as anedotas essas n param, e cada vez melhores!!

quinta-feira, dezembro 01, 2005 12:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpem lá alguma coisa mas acho que também têm que dar algum valor aos que andam na natação com intenção de a melhorar sei que só lá estiveram 6 clubes mas acho que alguns clubes que lá estiveram tem algum valor .

Boas Festas

quinta-feira, dezembro 29, 2005 12:11:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home