sexta-feira, dezembro 02, 2005

ANDS mostra a sua raça

Decorreu no passado dia 1 de Dezembro nas Caldas da Rainha a Fase de Qualificação para os Campeonatos Nacionais da 4.ª Divisão.
Esta competição determinou as seis equipas masculinas e sete femininas que vão disputar a 4.ª Divisão nos Campeonatos Nacionais de Clubes (piscina curta), que se disputam nos dias 18 e 19 de Dezembro em Paços de Ferreira.
E para corresponder ao “bom momento” vivido pelos clubes da ANDS, confirmaram-se os piores prognósticos, ou seja, ninguém se apurou para a 4ª divisão…
Miséria!
Será esta a grande Associação que se propagandeia? Não me parece!

Resumo do nível das equipas:
1ª Divisão: Zero equipas
2ª Divisão: CNLA em masculinos e femininos
3ª Divisão: CNTN, CNRM, ALDESP em masculinos e CLAC em femininos
4ª Divisão: CLAC em masculinos e ALDESP, SFUS, ADCM, CNRM em feminino

Será isto uma grande Associação?
Uma Associação a atravessar um “bom momento”?
Ou serei só eu a bater no ceguinho porque me diverte?

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu sei que a minha conversa vai parecer muito teorica e que é na prática que se resolvem as coisas....mas enquanto não se repensarem quais as melhores formas de cativar mais praticantes e de lhes oferecer um produto apetecivel...nada feito.
O desporto federado não está a atravessar um bom momento, não é só a natação nem só a ANDS, só que aqui parece que tudo se faz para as coisas piorem em vez de melhorar...e como na ANDS é so iluminados que nunca ouvem ninguém...

sexta-feira, dezembro 02, 2005 12:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O título do post tá mas é errado, deveria ser: ANDS mostra ser arraçada

sexta-feira, dezembro 02, 2005 3:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É um problema de falta de piscinas no Distrito de Santaré, só têm 1 complexo aquático de 5 em 5 km, assim não se conseguem captar praticantes.

É necessário pelo menos uma piscina olímpica em cada freguesia do Distrito, porque de outra forma Santarém não irá ter sequer uma equipa na 2ª divisão (parece-me que o CNLA anda pela ANDS por mero acaso, mas é só a minha opinião...)

Por favor não batam na Direcção da ANDS. Eles são os grandes obreiros do momento fantástico da natação regional. Pessoas íntegras, sérias, com um currículo absolutamente esmagador na modalidade. Só em jantaradas e convívios superam qq dirigente desportivo do país.

Como uma vez alguém disse num discurso a que eu assisti, não se esqueçam que é a eles q se deve o facto de hoje existir o Pedro Oliveira. Agradeçam-lhes do fundo do coração!

sexta-feira, dezembro 02, 2005 11:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois ainda n percebi mt bem pk ek o CNLA anda por aki... +valia mudarem pk o distrito d santarem n lhes da kompetitividade nnhuma! mas em fim sao opcoes seklhar dpx nos otros distritos n ganhavam nd...

terça-feira, dezembro 06, 2005 6:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Colocam os técnicos com alguma formação e com resultados alcançados nos sitios certos, não colocam treinadores ( ou falam com eles ) em cargos que não sabem o que fazer.

Boas Festas

quinta-feira, dezembro 29, 2005 12:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home