quarta-feira, janeiro 11, 2006

Pêsames para os nadadores desclassificados...

Se é assim que os árbitros levam a coisa… fico preocupado! É claro que fico preocupado! Ler 1º comment desta notícia.

Quando um arbitro denominado de “Juíz _J_” escreve: “Juíz Árbitro: Aceitar a desclassificação e mandar os pesames ao nadador!!!”, esperam que me cale? Pensam que com uma censura ridícula me calam? Brincadeirinha! Continuem assim que vos conto…
Será a atitude deste árbitro, motivo de algum tipo de atenção pela Arbitragem?
Nada disso! Tudo normal!
Mas para mim, isso sim é um comportamento Anti-Desportista!... o que poderia originar outro tipo de reacção…
Já agora avisem o Juíz _J_ que “Juiz” não se escreve com acento e que “pêsames” leva “^”.

11 Comments:

Blogger Beba Água said...

Esta é quase a pedido da Graça… só para que percebas um pouco da minha motivação!
O que não se pensa, não se escreve!

quarta-feira, janeiro 11, 2006 4:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tas mesmo magoado.....eu quando li este comentario levei para a brincadeira...pk não levas tu tb???lá esta o teu sentido critico a funcionar....pk não vez pelo sentido brincalhão???
Eu tb sou juiz de 3ª(caloira),e penso k, nenhum juiz seria capaz de chegar ao atleta e ao treinador e dizer akilo...o anonimo que assina(juiz_j_) disse a brincar...não podes ser assim rapaz
...ainda te dá algum enfarte!!...
e depois quem vai nadar por ti???
não tens nenhuma alma gemea....e isso sim dá castigo

Graça

quarta-feira, janeiro 11, 2006 5:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha k ha gente capaz d dizer isso....

quarta-feira, janeiro 11, 2006 7:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o arbitro mtas das vezes esta-se nas tintas po atleta, ele fez mal é desclassificado. mtas vezes nem faz a minima ideia de quem é. Agora dizer isso ao atleta na cara acho dificil! Mas á bestas nos 2 lados...

quarta-feira, janeiro 11, 2006 7:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CAPÍTULO V (Do direitos à informação), SECÇÃO I (Direitos de resposta e de rectificação), Artigo 24.º (Pressupostos dos direitos de resposta e de rectificação):

1 - Tem direito de resposta nas publicações periódicas qualquer pessoa singular ou colectiva, organização, serviço ou organismo público, bem como o titular de qualquer órgão ou responsável por estabelecimento público, que tiver sido objecto de referências, ainda que indirectas, que possam afectar a sua reputação e boa fama.

Ora...sou notícia no país todo...muito bem... Tenho que ir ao padre, pois pequei... É sempre bom ver que pessoas que não têm mais nada que fazer vão buscar coisas mínimas para divulgarem notícias nos seus blogs...e ainda para mais a analisar português...Muito bem..passo a explicar.. quando estava a escrever Ju.. pousou uma mosca na tecla do acento e ficou ..íz e não me apeteceu voltar atrás... e quando tava a escrevr pÊsames pensei q a mosca ia lá parar outra vez..e fazer o seu trabalho, mas enganei-me e tou a ser crucificado por isso... Agora em relação à parte do Anti-Desportista.. não sei como se arbitra para esses lados, mas pensei que fosse igual em todo o lado..pensei sempre que a relação nadador/árbitro fosse amigável, nunca de superioridade..nunca de extremos..mas claro que tu não percebes...não vês os dois lados da questão!!! Se tivesses um QI aceitável sabias que quem é juiz árbitro é quem tem capacidade e já fez o curso, sabias que uma pessoa com o mínimo de cabeça não dizia nada disso, enfim!!!
Como tu disseste em outras ocasiões..ainda não atingiste o objectivo disto, mas como já és uma pessoa que gosta de criar fumo sem fogo..e a provar são os teus posts de "Atitudes Anti-Desportivas", "Árbitros Ex-Atletas", "Deprimente & Mau Exemplo", já para não falar de mais..
É bom saber que há seguidores da TVI e do 24 horas.. notícias sensacionalistas.. é por causa de coisas parecidas como estas que o país está atrasado, a nível mental, de outros países europeus.
Hasta!!! Fica bem..

________
_Juiz J_

quinta-feira, janeiro 12, 2006 5:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hum.......

Não creio que o "CAPÍTULO V (Do direitos à informação), SECÇÃO I (Direitos de resposta e de rectificação), Artigo 24.º (Pressupostos dos direitos de resposta e de rectificação)" contenple alguem que assina "ANÓNIMO".

Como é que alguem sem nome pode ter direito de resposta sobre alguma coisa?

sexta-feira, janeiro 13, 2006 12:45:00 da manhã  
Blogger Beba Água said...

Cuidado, as tuas moscas andam a teclar com muita força!
Tens-lhes dado treinos de ginásio?

Anónimo é pessoa singular, colectiva ou organização?
Explica-me como se fosse muito burro…

Pecaste! È verdade, mas não te preocupes, que conheço um padre (aquele do filme do Padre Amaro) que te poderia dar uns bons sermões… Isso de ser crucificado é que é capaz de ser exagero!

Há e já agora Parabéns por teres o curso de árbitro! Foi um feito digno de registo na tua vida! Parabéns por isso… Só podes ter um QI fabuloso!

PS: Esqueceste-te de referir o Tal&Qual. Olha que também é um bom jornal…

sexta-feira, janeiro 13, 2006 10:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acho que ele te bateu ó bebe água...tas a falhar..tens que começar a beber vinho

sexta-feira, janeiro 13, 2006 1:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ohh Bolinhas, tu também és muita esperto. Uma pessoa ao deixar anónimo é a mesma coisa que deixar «bolinhas».. também não dizes quem és.. por isso assinar anónimo ou bolinhas é a mesma coisa.É só esperteza saloia neste blog...

terça-feira, janeiro 17, 2006 3:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Doctor Anonimo:

Nao acho que seja a mesma coisa. Anonimos neste blog à muitos, e eu não consigo destingir uns dos outros, porque todos assinam o mesmo nome.

Ora, "bolhinhas" só existo eu. Ao menos não me deixo confundir com outros.

Eu gostaria de enviar-lhe uma cópia do meu BI, para que possa saber quem eu sou, mas como não tenho a sua morada nem o seu email, não posso fazer isso.

Beijinhos

quinta-feira, janeiro 19, 2006 10:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola a tds, como juiz d natacao e nadador k sou n pude deixar d ver esta pouca vergonha por parte d um arbitro d natacao k provavelmente nunca experimentou participar numa competicao d natacao(derivado ao seu QI mt elevado,ia ao fundo!!), ou pk simplesmente e um ignorante k pouco s importa s a pessoa s vai sentir bem ou n depois d tal afirmacao, apesar d ter sido desclassificado merece td e o mm respeito k e tido p c kualker outro atleta, independentemente do seu nivel d nado ou dakilo k seja.
acho tb uma enorme falta d respeito p contigo mm e p c aeducacao k t fo dada pois n demonstras-t nenhuma ao ter tal atitude.
deves d certeza ser o melhor da tua rua(ouv dizer k eras o unico "CROMO"), nunca erraste?dou-t os parabens pois temos aki o premio p o homem perfeito. tens direito a uma viagem d ida e volta a pe a fatima.
ja passou mt tempo desde k isto foi aki postado, m tb so a pouco tempo e k tomei conhecimento destelocal d troca d ideias, e tb d alguns confrontos!!
desculpem estar a escrever tipo sms m n tou p escrever palavras completas p comentar alguem k e incompleto.

cumps p tds

Helder(ta bem identificado???)LOL

terça-feira, abril 11, 2006 12:08:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home