sexta-feira, março 24, 2006

Agostinho voa para 51

Vânia Neves, do Viana Natação Clube, atingiu o mínimo B para o Campeonato da Europa de juniores na prova dos 800L com o tempo de 9:12.16 ficando apenas atrás da sénior Márcia Freitas do Leixões com 9:11.14 e que ontem já havia ganho os 400L duas vezes.

Nadia Laezza do CNAC venceu os 100L em juniores com o tempo de 59.70 exactamente a um segundo do recorde nacional da categoria de Ana Alegria de 1993. Em seniores a vitória foi para Filipa Silva do CNA com 58.26. Espera-se uma boa final no Open de logo à tarde.

Nos masculinos o maior destaque foi Alexandre Agostinho. Ele que já vinha a prometer bons desempenhos desde o Open Espanhol de Barcelona há 3 semanas, realizou a sua melhor marca pessoal com 51.57. Tiago Venâncio desiludiu com o tempo de 52.29…

Outra das provas que desperta maior interesse para esta tarde na 2ª jornada do Open de Portugal são os 200E masculinos com Duarte Mourão (2:04.76), Adriano Niz (2:07.60), Diogo Carvalho (2:07.66), Carlos Almeida (2:08.11), Ricardo Rego (2:08.37), Pedro Mendonça (2:09.33), Filipe Alves (2:10.97) e Nuno Quintanilha (2:11.44).
Report FPN do 2º dia no EUL - Resultados até ao momento

13 Comments:

Blogger Beba Água said...

Filipe Alves,
És um dos recentes reforços deste blog ao nível dos comentários e por isso o Beba Água deseja-te Boa Sorte nos 200E!
Abraço

sexta-feira, março 24, 2006 4:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

obrigado.na foram os melhores,mas de mnha foram bons,vamos amanha como corre.grandes provas.cna em destake. .forca amadora, ,abraco b.a

sexta-feira, março 24, 2006 7:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será desta que o Agostinho vai á seleção, com um tempo destes!

sexta-feira, março 24, 2006 8:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

devem é estar a gozar! agostinho na seleção??? Fazer o que? Gajo que nao treina nao pode ir a lado nenhum... passa á frente em todas as provas e depois manda um estoiro maior do que sei lá que!!! nao comeces a fazer volume nao rapaz,pensas que isto é para todos...

segunda-feira, março 27, 2006 2:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se calhar treino mais do que tu pensas... Lá por mandar grandes estoiros não quer dizer que não treine e bem. Tens é de ver que cada um tem as suas caracteristicas.
Quanto ao volume não sei... Provelmente se fizesse mais volume ia perder velocidade por isso não sei se compensa... Anyway acho que não tens nada haver com o tipo metodologia de treino que faço... Isso é uma questão entre mim e o meu treinador. Abraço

segunda-feira, março 27, 2006 2:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha agostinho ñ ligues a esses comentarios inoportunos...ñ vale apena axo k tas-t a portar bastante bem kontinua axim... jokas fofas pa ti agostinho

terça-feira, março 28, 2006 5:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahahahah!!
Agostinho, vai ler uns livros!
Pergunta ao treinador?!!
Mas cultiva-te, se não perceberes nada do que estás a fazer, não vais chegar tão longe como todos queremos.
Um abraço

quarta-feira, março 29, 2006 4:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha eu ñ sei o k e k tens kontra ao alexandre agostinho mas vou-t dixer uma koisa mete-t na tua vida... pk tu ñ tens nda haver o k o alexadre treina ou deixa treinar ele e o treinador la sabem...e na minha opiniao ele esta a ir bastante bem e ele k kontinu axim pk eu vou sempre apoia-lo. abraço e fika bem

quarta-feira, março 29, 2006 10:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá a tds pessoal,kria aki postar k treinei durante uns 10 anos c este grande nadador e kero aki deixar bem claro k p alem de estar cada vez melhor eu acrdito k ainda ha mt para dar por parte do alex....força migao n ligues a esses comentários fuleiros.ForÇa abraço.

quarta-feira, março 29, 2006 11:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não comentei nada que tivesse a ter com o treino...
Disse, que eles devia tentar perceber um pouco mais de natação, tal como muita gente.

Tentei ser construtivo, na quero magoar ninguem.

Desejo tudo de bom Ao Alexandre Agostinho, e espero que nos de muitas alegrias

Abraço

quinta-feira, março 30, 2006 7:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tudo bem...
Mas gostava que me explicasses uma coisa... Para ti só existe o método de treino do volume para cima? É que pelo teu discurso parece que só isso interessa. E como dizes posso não perceber muito de planeamento de treino, mas acho que sei o sufieciente (as bases) para perceber que há outros métodos.
Mas a meu ver o meu papel é cumprir o que o meu treinador diz para eu fazer. Não tenho nada que andar a questionar os seus métodos de treino. Se eu treino com ele é porque confio inteiramente no trabalho que por ele é desenvolvido. Desde que os resultados aparecam (e penso que estão a aparecer) é o que interessa e demonstra bem que pelo menos tou a ser bem encaminhado.

Abraço

quinta-feira, março 30, 2006 10:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

axo k tens razao agostinho e kontinua axim pk axim e k vais bem...abraço

sexta-feira, março 31, 2006 8:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelos grandes resultados no EUL Agostinho.
Admito que não te conhecia, nem fazia ideia de que equipa eras, só sabia que estiveste no Europeu de Lisboa mas nem sabia a nadar o que.
Mas estes resultados saltaram á vista de todos.
Se conseguires minimizar aqueles estoiros na 2ª metade da prova não tenho duvida que reinas isto tudo, nao há pai para ti.
Se é com volume ou não já não me diz respeito como é óbvio, mas com algum volume de treino existe sempre alguma base à qual te poderás sempre agarrar.
Abraço e tudo de bom

sábado, abril 01, 2006 2:54:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home