quinta-feira, maio 11, 2006

Resultados do Nacional Universitário

Decorreu no passado dia 29 de Abril, no Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra, o Campeonato Nacional Universitário de Natação 2006, prova do Calendário oficial da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) referente à época de 2005/06.

A organização local da prova foi da AEESTeSC (Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologias da Saúde de Coimbra), e contou com o apoio e colaboração institucional das seguintes entidades: Instituto Politécnico de Coimbra, ESTSC, Câmara Municipal de Coimbra, Federação Portuguesa de Natação e Associação de Natação de Coimbra.

Embora tenha tido estes apoios todos a velocidade de processamento dos resultados foi bastante reduzida. E mesmo depois de obtidos os resultados das provas, continua a ser impossível descobrir qual foi a universidade vencedora…

Atenção ainda para alguns nomes de destaque da natação nacional que participaram com nomes diferentes do que aqueles registados na sua licença na FPN.

- Resultados das provas

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ka ganda Kolheita k Portugal tem ou teve de 1982!!!!!!!!!!
kom é possível a nível informático,ind darem estas makakoas?
Estes tempos deveriam ficar homologados pela FPN para o caso dos federados e masters.

quinta-feira, maio 11, 2006 12:40:00 da tarde  
Blogger DM said...

Parabéns ao B.A., divulgar as iniciativas, méritos e dimensão da natação portuguesa é isto mesmo, é conseguir chegar aos Nacionais Universitários, aos 5 Km do EUL, etc.

Não só de Taças do Mundo e Jogos Olímpicos se constroi a história de uma modalidade no país, e estas notícias aqui no blog suprimem as carências dos sites institucionais, onde nada disto aparece.

Quanto à organização de Nacionais Universitários por FADU's, Associações Académicas e afins, já todos conhecemos algumas das melhores histórias e anedotas sobre tudo isto.

Não se percebe é como é que entidades como a FPN e a Associação de Natação de Coimbra envolvem o seu nome nestas organizações, e depois nem resultados como deve ser conseguem fazer sair. Q porra de colaboração deram? Ou não se envolvem e não ficam implicados na barraca, ou se se envolvem (estratégia c a qual concordo em absoluto), ao menos devem preocupar-se em garantir o mínimo dos mínimos, q é a saída correcta dos resultados.

Quanto à homologação de resultados, concordo, desde que tenham sido garantidas as condições exigidas em termos de arbitragem da prova (coisa que nem sempre acontece).

E já agora, vejam lá se englobam isto no calendário nacional p as próximas épocas, pra não acontecer como todos os anos, em que ninguiém sabe quando é, calha do f-semana da APTN, etc, etc.

É q se fosse apenas a FADU e a Associação Académica dos Bombeiros da Agualva do Cacém, tudo bem. Envolvendo Federação e Associações Regionais, convinha q fosse algo de minimamente planeado.

quinta-feira, maio 11, 2006 1:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

duarte, 1 dica, se keres ser credivel n exageres. abraço

quinta-feira, maio 11, 2006 3:43:00 da tarde  
Blogger DM said...

Essa opinião é só tu, ou também do Jerry?

sexta-feira, maio 12, 2006 12:17:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

só minha! o jerry foi ali papar uma lesma

sexta-feira, maio 12, 2006 11:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

caro duarte mendonça, se souber tanto de natação como de desenhos animados estamos conversados. não existe nenhum tommy&jerry, mas sim tom&jerry

sexta-feira, maio 12, 2006 11:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

aguarda-se uma disertação de 1000 palavras do DM sobre o tommy e o tom e o jerry

sexta-feira, maio 12, 2006 11:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

disertação é com dois s. dissertação

sexta-feira, maio 12, 2006 1:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

very mux tank u

sexta-feira, maio 12, 2006 3:09:00 da tarde  
Blogger DM said...

Anónimo energ. (abreviatura de energúmeno): eu não devia perder tempo c isso, mas já q a sua capacidade é notoriamente limitada, vou explicar-lhe a piada (até as piadas tenho de explicar neste blog, dasse).

A piada assenta num jogo fonético (sequência homófona):

"Tom & Jerry" = "TommyJerry"

Se precisar de explicação em desenhos (bonecos), posso tentar passar p o papel.

Melhores cumprimentos.

sexta-feira, maio 12, 2006 6:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

DN não á pachorra... livra

sexta-feira, maio 12, 2006 10:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

continuo sem perceber a piada...

sábado, maio 13, 2006 11:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quem acham q foi o MVP?

sábado, maio 13, 2006 11:35:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home