quinta-feira, junho 08, 2006

ANL e FPN em Paz

Depois de noticiado o conflito entre FPN e ANL e mesmo antes de ser publicado na ANL On-Line, o Beba Água apresenta o comunicado que celebra a paz entra ambas instituições.

A partir de ontem a ANL voltou a receber o subsídio para actividade desportiva mensal que permite a partir de agora ultrapassar todas dificuldades que passou nestes últimos meses.

A questão que coloco agora é: E isto a troco de quê? Como ficou a acção judicial para suspensão da Assembleia-Geral da FPN?

8 Comments:

Blogger DM said...

Estes acordos de paz em tempo de guerra, sem amnistia do papa, sempre me fizeram alguma confusão...

Esta FPN tem-nos reservado grandes surpresas nestas últimas semanas. Esta é mais uma.

Fica por esclarecer a promessa da ANL de impugnação da AG da FPN, de 18 de Março de 2006 em Leiria, pois o comunicado da ANL nada refere sobre o assunto.

sexta-feira, junho 09, 2006 12:00:00 da manhã  
Blogger Méninho said...

Foi com a outra cena da Fátima Felgueiras que também pertencia à FPN e já está de novo na camara de Felgueiras, este povo português é muito interessante..

sexta-feira, junho 09, 2006 2:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bolas duarte, que chatisse ...

sexta-feira, junho 09, 2006 10:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Será que vai haver mais amnistias...?

sexta-feira, junho 09, 2006 12:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais parece uma palhaçada.
Para prejudicarem quem trabalha em prol da natação o Mister presidente
da FPN trata bem mal.

sexta-feira, junho 09, 2006 6:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bom!...mas que faz uma associação destas quando numa época já conseguiu cancelar provas de cadetes, infantis e absolutos! Para que serve então a ANL se não para pedir piscinas (quase) a custo ZERO e dinheiro à Federação! Para onde vai o dinheiro e que benefícios reais têm os clubes que cedem instalações! e que gastam fortunas na aposta de formação de atletas! Que moral têm estes ditos senhores que alguns dizem "lutar em prol da natação". Para os mais distraídos, lembro que cancelar provas significa menos uma hipotese de obtenção de mínimos..."prol da natação"...comentários pra quê ?!?!

sexta-feira, junho 09, 2006 11:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é...dirigentes são necessarios, mas nos moldes que temos tido. Como é "voluntariado" desresponsabilizam-se com facilidade (o discurso do estou aqui e não ganho nada), mas nem sei se aposta na profissionalização (ou pelo menos existência de uma remuneração) é valida....de qq forma a culpa nunca é de ninguem...

sábado, junho 10, 2006 7:48:00 da manhã  
Blogger DM said...

Notícias recentes dão conta q a ANL retirou a queixa q tinha da FPN, ainda referente à impugnação da Assemb. Geral de Leiria.

Em suma, uma Associação arma um pé de vento por causa de uma medida q considera ilegal; mete a questão na justiça; a FPN congela subsídios dessa Associação; e depois acendem o cachimbo da paz: toma lá o dinheiro, tira lá a acção do tribunal, e grandes amigos q sempre fomos.

Já parece q história do voto de censura.

É por estas e por outras q este país é único.

quinta-feira, junho 29, 2006 2:06:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home