quinta-feira, agosto 31, 2006

Grandes figuras da natação nacional em Sines

A Baía de Sines vai ser o palco da 4ª edição da Prova de Mar “Porto de Sines”, que conta este ano com um número recorde de inscrições. Estão garantidas as presenças de grandes figuras da natação nacional, que prometem um grande espectáculo na manhã do dia 3 de Setembro na Praia Vasco da Gama.

A Prova de Mar “Porto de Sines 2006” realiza-se este ano no dia 3 de Setembro (Domingo), a partir das 11:00h e tem uma extensão de 1200m. Estão já garantidas as presenças de grandes figuras da natação nacional, como Duarte Mendonça (Individual da Associação de Natação da Madeira), Nuno Vicente (Clube de Natação de Torres Novas) e Miguel Arrobas (Associação de Nadadores dos Estoris), nadadores que se têm destacado no panorama das competições de Águas Abertas nos últimos tempos. Destaque ainda para a presença de Rui Costa (Vitória de Guimarães), campeão e recordista nacional do escalão de Juvenis e um dos grandes favoritos à vitória final,

Do lado feminino é esperada uma competição acesa entre Ana Godinho Félix e Amélia Fernandes (ambas do Vitória de Guimarães) e Ana Paula Grilo (recentemente Campeã Mundial de Masters de Águas Abertas).

Atenções viradas também para os atletas “da casa”, capazes de se intrometer nos primeiros lugares. Assim, no sector masculino, olhos postos em Gonçalo Pereira e no sector feminino atenções viradas para Ana Catarina Boavista e Joana Santa (esta ainda a competir como Individual). Colectivamente, a luta vai ser acesa entre o CNLA e o Vitória de Guimarães, que vem este ano desafiar a hegemonia do clube de Sines nas três primeiras edições da prova.

São aceites inscrições até ao dia 2 de Setembro às 12:00h, através dos endereços provamar2006@cnla.net e secretaria@cnla.net, ou através do fax 269 862 279. Depois desta data, só serão aceites inscrições no secretariado, no dia e local da prova. Consulte o regulamento e todas as informações sobre a Prova de Mar “Porto de Sines 2006” em http://www.cnla.net/.

- Apresentação da Prova / Foto da Partida 2005 / Start-List provisória

Etiquetas:

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Será que os clubes da ANDS não tem atletas,apenas o Grande Vicente,ou estão a poupar-se para castelo de bode?

quinta-feira, agosto 31, 2006 8:21:00 da tarde  
Blogger CNLA said...

Pessoal: como ainda estão a tempo, não percam a oportunidade de se inscreverem nesta Prova de Mar, venham dar umas braçadas e aproveitem para vir conhecer um pouco melhor a região do Litoral Alentejano. É um dia diferente, cheio de bom ambiente e o almoço é oferecido pelo CNLA, com uma bela sardinhada e febras na brasa bem à moda das gentes alentejanas que vivem perto do mar e que tão bem sabem receber quem os visita.

Abraços e beijos,

David Gorgulho/CNLA

sexta-feira, setembro 01, 2006 10:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e os manos ribeiro nao vao?

ou esta travessia e demasido facil pa eles?

sexta-feira, setembro 01, 2006 9:39:00 da tarde  
Blogger Méninho said...

Bom convite irei certamente.

sexta-feira, setembro 01, 2006 9:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É esse o espírito que é preciso ter para as travessias seja onde forem e organizadas por quem forem. Muita animação, bom ambiente, muitas braçadas sem raias, paredes ou blocos e muito sol. Haverá maior sensação de liberdade?? dúvido!!
boa sorte para a prova e saudações desportivas.
Andre

sexta-feira, setembro 01, 2006 10:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Posso ir só à sardinhada?

domingo, setembro 03, 2006 11:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

todos ao Challenge!! isto dos premios por equpas pegou!! mais de 220 inscritos!

domingo, setembro 03, 2006 10:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns à excelente organização.
No convívio após a prova, fomos recebidos e tratados de forma excepcional.
Continuem, pois estas iniciativas infelizmente são diminutas.

segunda-feira, setembro 04, 2006 2:06:00 da tarde  
Blogger DM said...

5 estrelas em todos os aspectos, mas só pela qualidade do convívio final, vale a pena lá voltar.

Uma dica p a FPN: contratem os "homens da brasa" das sardinhas, das febras e dos frangos p assessorar a refeiçao da Taça do Mundo de Setúbal!

terça-feira, setembro 05, 2006 3:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home