terça-feira, novembro 21, 2006

Report do Regional de Leiria

Decorreu nos dias 18 e 19 de Novembro nas Piscinas Municipais de Óbidos o Campeonato Distrital de Piscina Curta da Associação de Natação de Leiria. Estiveram presentes 244 nadadores em representação de 12 clubes.

Ao contrário do Regional de Lisboa, em Leiria as prestações masculinas foram superiores às femininas. O melhor foi César Faria do ASAL nos 200L com 1:57.79, logo seguido de outro nadador nascido em 1990, Diogo Fonseca do CNAL nas provas de 400L e 1500L com 4:11.53 e 16:42.55.

Do lado feminino a maior pontuação IPS foi para Ana Costa do CNAL nos 1500L com 18:34.89, logo seguida de Rita Gomes da mesma equipa nos 400L e 400E com 4:42.43 e 5:17.96.

Á parte da qualidade dos tempos, os maiores vencedores desta competição foram Rita Gomes do CNAL com 8 vitórias e Miguel Lopes do ABCD com 6 triunfos nas provas individuais. Convém ainda realçar Aarão Teixeira do ASAL, Ana Costa do CNAL, Andreia Anjos do ASAL, Diogo Fonseca do CNAL e Sara Cruz do ASAL todos com 5 títulos individuais.

- Resultados completos / Tabela de melhores IPS

23 Comments:

Anonymous Anónimo said...

De facto foram uns regionais um pouco abaixo do nivel muito por causa das divisoes de clubes.
Alcobaça foi sem duvida o clube que se apresentou em melhor forma, o que deixa a pergunta " será que fizeram um pico de forma sedu de mais?".
fica no ar ;)

terça-feira, novembro 21, 2006 11:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cada um sabe de si

vamos ver

apesar de poucos nadadarores do cnal terem melhorado os seus recordes pessoais, talvez o nivel dos outros é k muito fraco.

onde estão os resultados dos outros clubes, nao vi temposde encher o olho

cromo

quarta-feira, novembro 22, 2006 10:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pico de forma com estes tempos

Só pode ser mesmo cromo

O nível destes regionais foram muito fracos

Se estão em pico de forma vamos ver o k vai acontecer nos nacionais de clubes, esperamos para ver

Deves ser de Leiria

De certeza

Á muitos anos k estou habituado a ver o CNAl vencer, por isso n é novidade nem espanto para mim ver aqueles resultados apesar de n terem feito nada de jeito

Ainda és maçarico ou tens memoria muito curta

quarta-feira, novembro 22, 2006 10:50:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Picos deves ter num certo sitio q aqui não digo... mas nunca vi nada tão fraco... ai nada-se em absoluto como se nada no alentejo.

quarta-feira, novembro 22, 2006 3:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foram tão fracos estes resultados q até tiveram q por esta miuda do ASAL a ganhar titulos sendo ela Juvenil... q fraqueza de espirito...

quarta-feira, novembro 22, 2006 3:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não percebo esse distrito ou os absolutos na sua larga maioria vieram de 1 lar de idosos ou então só se trabalha para os infantis e juvenis. Reparei q existem infantis e juvenis melhores q os absolutos...

quarta-feira, novembro 22, 2006 8:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As pessoas antes de mandar algumas bocas deve analizar os resultados e depois sim fazerem os comentários que quiserem.

O asal tem ainda muitos anos para nadar para chegar ao nível do cnal

Em todos os aspectos

Reparo que so se valoriza aqui os resultados do asal, mas pelos visto e apesar dos maus resultddos do cnal, veceram muito mais provas

Moral da historia

ASAL o maior do distrito e melhor

quarta-feira, novembro 22, 2006 10:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o fábio silva já nem é campeão regional...como tudo muda!

quarta-feira, novembro 22, 2006 11:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Antes de fazer qualquer comentário sobre o fábio, deves-te por em sentido

És mesmo atrasado mental

Se te estás a comparar com o Fábio, tens mesmo muitos títulos regionais a conquistar

Não falando de nacionais, meetings, participações em selecções, e campeonatos da Europa

Qual é o teu problema deves ser do asal, só pode

Deve ser o teu césar k vai bater os recordes dele

Dá nozes a kem n tem dentes

quinta-feira, novembro 23, 2006 1:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meus caros " amigos " relativamente à questão da , "qualidade dos resultados das várias Associações ", parece-me que as comparações devem ser feitas no contexto adequado e neste momento parece-me que tal não ocorre, porquê?
As realidades são diferentes, logo incomparáveis, porquê?
Dificilmente alguma vez a Associação de Leiria poderá competir com Lisboa ou outras do género,em ABSOLUTOS, porque os jovens aos 17/18 anos ou saem dos clubes rumo a "Lxª " "Porto " etc., ( consequência dos Estudos ) ou abandonam a natação e entram no mercado de trabalho, ou ainda dedicam-se ao Body Bord/ Surf, etc.
No entanto ao nível dos Juvenis / Infantis, as diferenças não são tão acentuadas, e/ou por vezes funcionam ao contrário.
Por outro lado nos moldes em que as provas de natação se desenvolvem actualmente( 10 a 14 Horas de competição ) num fim de semana, é dificíl motivar os atletas, sobretudo quando ao lado existem actividades que lhes ocupam 2 a 3 Horas por fim de semana com a particularidade de treinando-se menos divertirem-se mais (?).
parece-me que a forma de organizar o calendário competitivo, deve ser repensada ou então um dia ( não longíquo )estaremos provavelmente, ao nível de algumas modalidades ( Olímpicas ) que em campeonatos nacionais consegume ter 70 atletas a competir em 4 ou 5 escalões etários.

José Lopes _ Odemira.

quinta-feira, novembro 23, 2006 8:26:00 da tarde  
Anonymous pd said...

ASAL maior do distrito em q???? 14 anos de natação e??? absolutos o q foi feito em 14 anos??? só tem inantis e juvenis.... certo?? maiores em arrogancia??? talvez... maiores em pressunção??... tambem... maiores em dividas??? uiiii nem se fala... maiores em convencidos??? claro... maiores em meninos mimados armados em patetas?? of course... maiores a arrebentar putos??? ja o azem à 14 anos por isso não tem absolutos... enfim... quem quiser prosseguir faz favor.

quinta-feira, novembro 23, 2006 8:55:00 da tarde  
Anonymous cnal said...

Anda ai um nadador de 92 do ASAL a dizer q o ASAL é o maior.. mas das duas uma ... ou é cego ou não é inteligente.. alias, segundo se fala nos balnearios deve ser mesmo pouco inteligente pq com notas daquelas na escola tem um lado do cerebro q não funciona e não consegue analizar o percurso do alcobaça

quinta-feira, novembro 23, 2006 9:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Epá, o Fabio Silva já não é campeão regional???

Pois oh palhaceço, o senhor Fabio Silva está na faculdade em Lisboa á 2 anos, e à 2 anos que não treina.

Mas se não sabes quem ele é e o que já ganhou, experimenta em www.fpnatacao.pt e procura lá quandos recordes nacionais ainda têm o nome dele.

Se fores inteligente o suficiente para conseguires fazer esse trabalho, diz-me quantos são. Se não conseguires, pede-me baixinho que eu digo-te.

quinta-feira, novembro 23, 2006 10:19:00 da tarde  
Blogger Raul Custódio said...

bem bem...
nao me querendo intrometer nos insultos e coisas do genero que por aqui proliferam venho apenas lembrar, que ao que parece e por aquilo que aqui se diz o asal ta (sem tirar nem por) uma merda!!!!, no entanto e, sei la as tantas até posso tar enganado :x, foi o clube campeão regional absoluto o ano passado e foi o clube do distrito que se classificou em melhores posições nos nacionais de clubes tanto em masculinos como em femininos...
por isso tem d haver no distrito de leiria ainda pior que o asal pelo simples facto de o ano passado terem tido todos piores resultados (excepção à equipa feminina do cnal nos regionais de clubes...)
saudações desportivas
bons treinos :p

sexta-feira, novembro 24, 2006 12:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cuidado com as palavras Algés está a migrar a NOrte e por aí poderá ficar.Esse discurso poderá ter os dias contados

sexta-feira, novembro 24, 2006 12:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Q o ASAL tá uma .... isso ja todos viram.. mas virem para aqui apregoar o contrario é q não...

sexta-feira, novembro 24, 2006 10:08:00 da manhã  
Anonymous PD said...

Esse jovem talento masculino de 92 do ASAL não anda a minar isso tudo??? pq parece q esse jovem talentoso comprou uns oculos de alcanena e só ta a olhar o passado mt mt mt recente... enfim é um triste..

sexta-feira, novembro 24, 2006 10:12:00 da manhã  
Anonymous sara said...

bem eu ganhei 5 titulos e nao dei por nada ja viram isto?? :p loool.. jinx e treinem mt :D

sexta-feira, novembro 24, 2006 2:16:00 da tarde  
Anonymous PD said...

Pois é de estranahar q a jovem Sara tenha ganho os titulos e nem ela tenha dado por isso.. O q será isto??? quem faz as noticias quer protagonismo a todo o custo não olhando a meios nem formas.. mt esquisito estes tugas jornaleiros pseudo não sei bem o quê.

sexta-feira, novembro 24, 2006 6:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas atenção que não foi só a Sara Cruz.
Também o Miguel Lopes (ABCD) teve 6 triunfos e nunca o vi no pódio. Porque será ???

sábado, novembro 25, 2006 1:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

antes d critikarem o asal olhem para o vosso club primeiro,sim porque melhor que o asal na ha, e sim pode tar agora um poukito pior, mas mais la pa frente se verá e vcs vao engolir td exas palavras. nao foi por acaso k foi o melhor clube do distrito...pensem nisso....
bons posts ;p

domingo, novembro 26, 2006 2:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nomes como o da sara e do miguel nunca deveriam ser assim referidos, quanto às preferencias,os ganhos por fora e ... nada mais a dizer.

domingo, novembro 26, 2006 10:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quanto à prestação do Fábio Silva, apenas veio comprovar o grande nadador que ele é pk até sem treinar consegue fazer melhores tempos do que muitos que treinam. Se treinasse provavelmente ainda abafava o pessoal todo.
deixem-se de insultos pessoais e entre clubes, so vos fica mal e nao é nada construtivo...
parabéns pelo blog, está muito bom

domingo, dezembro 03, 2006 11:52:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home