domingo, fevereiro 04, 2007

1º Controlo de Tempo 5km Indoor

No 5º comunicado FPN de 2007, datado de 2 de Fevereiro, foi apresentado o Regulamento de 1º Controlo de Tempo 5km Indoor, prova que terá lugar no dia 25 de Abril 2007, no Complexo de Piscinas do Jamor.

O objectivo desta prova passa pela elaboração de um ranking de longas distâncias Indoor, que será utilizado como suporte na definição de critérios de participação de estágios ou competições, que possam vir a ser desenvolvidos no âmbito da disciplina de Águas Abertas.

Esta competição destina-se a todos os nadadores masculinos e femininos das categorias, Juvenis, Juniores e Seniores, filiados na FPN com licença de Natação Pura. O número limite de participantes é de 72.

Estágios pré-juniores
Ainda neste comunicado foram divulgados os nadadores e treinadores convocados para os dois estágios de pré-juniores a realizar em Rio Maior nos dias 10 e 11 de Fevereiro e 17 e 18 de Fevereiro.

- Regulamento de 1º Controlo de Tempo 5km Indoor
- Comunicado FPN 05-07 (ver os convocados pré-juniores)

Etiquetas: ,

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e o estagio de esperanças de 18-21?? vai haver ou nao

domingo, fevereiro 04, 2007 3:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

qual e a diferença entre o estagio de 10/11 e de 17!18 ?

domingo, fevereiro 04, 2007 5:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No inicio da epoca falou se em varias selecções seniores bla bla bla.Mas acho que os estagios em janeiro e fevereiro é mesmo só para os abs(mundiais), juniores e pre juniores....Agr pergunto atletas como o alexandre agostinho,luis pinto,joão carvalho,marisa brito,quintanilha,susana miguel entre outros n mereciam ter um estagio em kaneiro/fevereiro? cá para mim até preenchem melhores requisitos que alguns atletas convocados(so por convocar) pa estagios em janeiro ou fevereiro...

domingo, fevereiro 04, 2007 6:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

as diferenças de 10/11 pa 17/18 é k os de 10 e 11 devem ser os convocados pos multinations e os de 17 e 18 são os segundos planos-diga-se segundas opções!

domingo, fevereiro 04, 2007 8:57:00 da tarde  
Blogger DM said...

É bom saber q vai passara a haver critérios para as AA internacionais, sobretudo depois das albrabices, negociações debaixo da mesa, segredinhos e actividades às escondidas do ano passado para os amigos.

Melhor seria ainda se explicassem e planeassem (como fazem para as restantes actividades) o q vai haver, quando, onde, como, para quantos e de que forma.

Mandar nadar 5 Km para iniciativas "que possam vir a haver" parece-me um bocado vago.

Mas sempre é melhor do q o q tínhamos antes...

domingo, fevereiro 04, 2007 10:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ouvi dizer k a FPN se prepara para ceder à pressão (pra n chamar outra koisa) do klube da cova da moura para o Filipe ir a austrália. Ate já meterem o presidente da câmara, os papás, o Klube e o poder politico a fazer presssao junto da FPN. Ate parece k te pagam mal o Filipe, pra andares a pedinchar uma viagem. Ou achas k és melhor k que os outros? A ser verdade, tá tudo maluko neste pais e a natação vai ao fundo.

domingo, fevereiro 04, 2007 11:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

falta nos estágios o Carlos Santos, um dos melhores nadadores Juvenis!

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 9:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

LOL..falta o carlos santos..mas ele n foi ao meeting da povoa..!
É preciso ver q qem n mostra o valor na altura n vai a estagios ou assim..so por coisas q fez anteriormente..acontece c todos!

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 11:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É, o FCP no Meeting esteve uma miséria, agora no Nadador Completo muito bem, num espaço de apenas uma semana... No mínimo suspeito!

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 1:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O DM continua a bater no ceguinho.
Pá dá o beneficio da duvida de que se estão a fazer coisas para melhorar o ano passado em termos de águas abertas. Sempre a mesma coisa!!! Pensa neste ano e deixa lá os erros de 2006 serem resolvidos de vez.
Fico à espera de saber a quantos estes 5kms indoor vão interessar.
Nessa altura calculo que interessará a muito pouca gente.
Abraços

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 1:49:00 da tarde  
Blogger DM said...

Caro anónimo:

Eu bato quando devo bater, e geralmente sou o 1º a elogiar qd acho q o devo fazer. Simplesmente pq sou imparcial e idóneo, e não preciso de favores de ninguém, nem de entrar em esquemas de favorecimentos no meio.

Neste caso, terei sido dos primeiros a parabenizar os responsáveis q elaboraram os recentes cadernos organizativos das águas abertas q a FPN disponibilizou; a dizer q este ano parece q as coisas se encaminham finalmente para a normalidade; e a congratular-me com a organização q a FPN parece estar a demonstrar nesta área.

Mas tudo isso, meu amigo, não apaga o extenso rol de trafulhices do ano passado, nem a falta de nível das pessoas envolvidas (na maior parte dos casos, as mesmas q este ano parecem estar a desempenhar bem melhor o seu papel).

Logo, o atropelo de regulamentos, de estatutos, de princípios de transparência e conduta não se apaga com um "esquece lá isso, nós fomos aldrabões mas prometemos não vamos repetir".

No mínimo, esperava-se q dessem resposta aos pedidos de esclarecimento. Mas nem isso fazem, até pq de facto não há resposta pra dar.

Logo, se aldrabaram e ainda se recusam a explicar, no mínimo deveriam ter estômago p ouvir metade das verdades (já nem digo a totalidade...)

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 2:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tanto treinador para cronometrar 5 km... shiiiii béléleu....

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 7:59:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home