quinta-feira, maio 24, 2007

Toucas BA

Depois da distribuição das Toucas BA relativas aos prémios do Jogo Beba Água Melbourne 2007, chegou a altura destas estarem disponíveis para o público em geral.

As toucas de silicone são produzidas por um dos parceiros do blog Beba Água, a LusoSwim e têm qualidade superior e prometem bater alguns recordes…

Façam reservas para entregas nos próximos Meetings do Porto e Loulé para bebaaguavitalis@sapo.pt (via mail, msn ou hi5). Para outras encomendas é favor contactar para o mesmo e-mail para se combinar local e forma de entrega. O custo de cada touca é fixo e é de 5,00 euros.

- Descubra como são as Toucas BA (Foto de VC22)

Etiquetas:

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

têm melhor qualidade pq? xD

quinta-feira, maio 24, 2007 10:41:00 da manhã  
Blogger Beba Água said...

Pergunta a quem já as usou.
Eu já treino com uma há quase 2 meses e são excelentes.
Mas também podes perguntar ao fotografo da touca quantos recordes pessoais bateu ele num único dia, tudo graças à touca (ahhahaah), pelo menos é ele que o diz…

quinta-feira, maio 24, 2007 10:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se é mais rapida não sei(lool) mas o material da touca é bom. Eu já tenho uma e não tenho razões de queixa, esta touca é de colecção e edição limitada.

quinta-feira, maio 24, 2007 11:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Os resultados obtidos com e sem esta maravilha da tecnologia aquática não deixam margem para duvidas.
-As toucas BA são realmente muito rápidas!

Confesso que só testei em provas dos 50 aos 200m, mas estou certo que se a organização da Setúbal Bay Marathon permitir a sua utilização vamos ter o BA em primeiro (quero dizer a touca BA;)

Boa sorte para todos nos 10Km

quinta-feira, maio 24, 2007 1:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estava pra encomendar uma duzia, mas
Com tanto Bem Dizer das toucas 'maravilha', vou arriscar em 50 caixas de 200 cada....pra revenda
E que tal me dizem do negocio?

quinta-feira, maio 24, 2007 2:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tb tenho uma e aquilo deve ter tunning. ANDAM PRA CARAÇAS!!! Até pareço uma nadadora a sério ;)

quinta-feira, maio 24, 2007 2:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

assim veremos: se o BA ficar com a sua touca nos primeiros 15 o pessoal acredita na qualidade e não que só está a dar de ganhar ao BA e sobretudo à LSwim e ainda fazer Pub gratuita.

quinta-feira, maio 24, 2007 3:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só uma coisa
-a touca é preta
-molda-se na perfeição à cabeça
-com ela são mais rápidos
-no final das provas parece que não quer sair

Para quem viu o Homem Aranha 3 isto deve lembrar qualquer coisa...

quinta-feira, maio 24, 2007 3:56:00 da tarde  
Blogger Arseniy Lavrentyev said...

Hoje fui a nadar em Setubal,agua e gelada 16-17gr.

Boa sorte a todos participantes,prova não vai ser facil!

quinta-feira, maio 24, 2007 4:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

arseniy o "homem-sombra" que acompanha o pessoa todo, até ultrapassar e só parar na meta!

a técnica que veio do frio : )

quinta-feira, maio 24, 2007 4:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Arseniy...
16/17 é mt melhor que 14/15...

quinta-feira, maio 24, 2007 4:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Arseniy; para um gajo c o teu cabedal e q vem da Ucrânia, o q é 16/17ºC? Uma sauna!

Boa sorte.

quinta-feira, maio 24, 2007 4:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A touca sem duvida que faz milagres.. xD so de ter a touca na mala melhorei 1 segundo aos 100 mariposa!! sem treino nem nada! imagino com touca como e que seria o meu tempo! :D

quinta-feira, maio 24, 2007 5:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vocês estão todos a gozar com o raio da touca, mas a mim aconteceu-me uma que mais parece uma anedota.
A touca BA faz parte do meu dia a dia, de tal maneira que por vezes esqueço-me de a tirar.
Aconteceu na noite do passado Sábado. Fui beber uns copos com uns amigos e....pumba, como não estou habituado, dei comigo a cair aos trambolhões.
Eram 5 da manhã, meti-me no carro e fui p'ra casa
Tive azar....fui apanhado numa operação stop e mandaram-me assoprar no balão....chumbei e vou ter que pagar multa brevemente.
Conclusão, os policias riam e eu dei comigo a fazer figura de estupido com uma touca na cabeça que dizia BEBA ÁGUA.

quinta-feira, maio 24, 2007 9:05:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

Valeu pla “estória”

quinta-feira, maio 24, 2007 9:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tao a gozar mas vi o phelps a fazer 49.9 no akecimento aos 100 mariposa... e kek ele usava? ma touca B.A. e (o melhor de tudo) tinha uma sunga de arrasto tb do B.A.!

sexta-feira, maio 25, 2007 12:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Até nos treinos e provas do desp escolar vi uma touca BA!
A touca é mesmo fantástica! Anda a por os tugas com a "cabeça em água"!

sexta-feira, maio 25, 2007 5:45:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home