quinta-feira, fevereiro 28, 2008

AAC foi o melhor em Infantis na ANC

Decorreu nas piscinas Rui Abreu nos dias 22, 23 e 24 de Fevereiro os Campeonatos Regionais de Infantis da Associação de Natação de Coimbra.

Por equipas o dominador foi o AAC com 20 dos 60 títulos em disputa e com um total de 54 medalhas (20+19+15). Seguiram-se CNAC com 38 medalhas (10+15+13) e GCF com 23 medalhas (9+10+4).

As melhores performances desta competição foram para Tatiana Santos do GCF e para Diogo Girão do ASSSCC. Tatiana Santos foi a mais pontuada nos 200C com 2:28.90 (590pontos), 400E com 5:28.42 (564pontos) e 800L com 10:01.91 (561pontos).

Em masculinos o mais pontuado foi Diogo Girão com as performances nos 1500L (17:50.03 – 542pontos) e 400L (4:31.58 – 525pontos).

- Resultados Campeonatos Regionais de Infantis ANC
- As melhores performances (Tabela BA, apenas para nadadores INF)
- Medalheiro (Tabela BA)

Etiquetas: ,

24 Comments:

Anonymous Anónimo said...

afinal quem é o maior? ahahah

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 1:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens Miguel!! há muitos anos que não trabalhavas tanto como agora, é pena que esqueças da coordenação de escolas, a aac não é so competição, não é só infantis, mas sim escolas, particulares, esses é que dão dinheiro para andares na competição. sou colaborador da aac á muitos anos e nunca vi isto tão mau como agora, desde as escolas aos absolutos.metam o dedo na consciência e vejam para aonde estão "afundar" este clube, deixem -se de interesses pessoais.

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 3:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

percebo pouco disto, mas em Cadetes a aac nos últimos anos tem dominado, em infantis o resultado foi o que foi. Afinal de onde vieram estes jovens nadadores da aac? não terá sido das escolas da casa?
e que raio de colaborador será este anónimo que dá tantos erros?
Segundo sei (e conheço bem a pessoa em causa), sempre privilegiou o trabalho das escolas, se há alguém que tem o conceito mercantilista é esse sr. mesmo. Aí sim talvez seja o seu maior erro. Talvez agora que voltou à competição sinta melhor as necessidades do clube em termos de competição. Fico a aguardar alterações (para melhor) nos procedimentos dos vários grupos da Secção (escolas vs competição), e espero que tenha mais olhos para a competição que deixou para segundo plano desde que parou de dar treino. Talvez agora volte ao antigamente.

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 4:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

afinal em que é que ficamos? Só tem olhos para escolas, ou só para a competição?
Hummm...
Vejo que este sr incomoda muita gente.

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 5:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelo que tenho visto nos últimos anos, a natação da Académica e de outros clubes tem tido relevo e tem incomodado algum status quo que existia na natação do distrito de Coimbra. No caso da Académica,tem tido prestações exemplares em cadetes, tem nos infantis, atletas com excelentes marcas nacionais, os seus juvenis e juniores são olhados com respeito e têm tempos excelentes e os masters têm dignificado o país e o clube. Mas uma coisa vos digo, tem dado gosto ver que os atletas e treinadores dignificam o emblema que defendem. Para ser da Académica é preciso ser nos bons e maus momentos. Força MAbrantes, MAntunes e FÂngelo.
Não poderei deixar de felicitar outros clubes, como GCF, CDL,CNMC e ASSSCC que também dignificam bastante a região centro e têm nas suas fileiras atletas com óptimas marcas e prestações. Muito provávelmente, como nunca treinaram em Celas, não tiveram ainda todas as oportunidades que outros tiveram.
Parabéns especiais Tatiana, Girão, Adriana, João Veiga e à equipa feminina Infantil A da Académica. Força para todos para o Zonal e aí, primeiro o clube e apoiar a seguir sempre os da ANC. Convivam sempre todos

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 6:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tem boas escolas e depois chegam a juvenis e onde se veem os resultados?depois os atletas mudam de clube para verem resultados

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 6:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado BA! Já sabia do resulatdo pelo diário de coimbra de hoje, só não sabia era que tinham participado oito clubes! no jornal só falam da participação de quatro! na verdade se nadarem sozinhos ainda vão ganhar mais fácilmente! Então serão os maiores! na verdade não se respeita minimamente os resultados de alguns modestos, mas honestos clubes! Enfim é a natação, a associação e a imprensa que temos cá por coimbra. Onde se entregam medalhas para a seguir serem devolvidas, onde o podium fica na arrecadação. Talvez para o ano o número de clubes filiados venha a diminuir e então ficarão só os maiores!
Ass. Clubes anónimos, mas com muitos TACs.

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 9:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

caro 6:36! Gostei do seu comentário, parece ser de alguem que respeita o trabalho dos outros, em relação á sã convivência que pede para os zonais, fique sabendo que o exemplo terá de vir de cima. Todos andamos cá porque gostamos e se formos mais (clubes), garanto que pessoalmente ficaria muito satisfeito, os clubes pequenos não têm "corpo" para ter azia. Terá sempre de haver respeito, mas não estamos no tempo de nos submeter a ninguém!

quinta-feira, fevereiro 28, 2008 10:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E que tal pagarem aos monitores o cacau em atraso eu só vejo aqui é paleio...

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 9:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para um clube (AAC) que domina em cadetes, infantis e pelos vistos os Juv e Jun que já metem respeito, o que me parece é que a publicidade é maior que o proveito (exemplo para as noticias constantes na imprensa regional). Nem a nível regional a AAC domina (termo que gostam de utilizar) em termos desportivos- muito longe de outros clubes-, como em termos de organização e gestão deixam muito a desejar. O que lhes vai valendo é o nome e peso que o clube ainda vai tendo na cidade, e o trabalho de alguns profissionais que ninguém lhes dá valor.

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 11:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amigo anónimo das 6:36!
concordo consigo plenamente, no zonal da mealhada vamos apoiar e conviver com todos os clubes da ANC.
Todos temos o dever de o fazer! Aliás é de elogiar a forma como os clubes importantes de coimbra o fazem; por exemplo: estando sempre presentes quando se inaugura a época com a "volta a M. do Corvo a nadar"; participando apesar da deslocação no "torneio estilista" da ABPG; aceitando sempre o convite para participarem no "torneio de cadetes da Lousã"; enaltecendo a força de vontade da jovem equipa do Paião.
Com aplausos para todos nos Zonais, talves desta vez os clubes importantes da ANC, se lembrem de mandar para os jornais regionais artigos em que não olhem só para o próprio umbigo!
Aplausos?
Primeiro modéstia, a seguir tenham vergonha!


Ass. P.Jota

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 7:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

epa, todos os que não percebem nada do espírito académico vão para o caraças.

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 9:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dêem graças a Deus por a AAC ter SUSTENTADO os interesses (festivais de escolas, competições, espaços, "dias da natação", Torneios Internacionais,etc, etc, etc...), anos e anos a ANC, ficando sempre para segundo plano na forma como era e É tratada.
Ou a malta é muito esquecida ou é muito nova, pois não foi há muito tempo, que a ANC fazia festivais de escolas e "dias da natação" e perante a recusa de todos os outros clubes contava com o patrocinio da AAC, através dos seus técnicos e alunos para salvar a face. Chegou mesmo ao ponto de nem dirigentes da ANC participarem nessas actividades (porque seria). Foram vezes sem conta.
Felizmente deixei o dirigismo, parece-me que bem a tempo.
Clubes grandes...., clubes pequenos...
Lamento mas é um conceito revelador de provincianismo.
A AAC participa no que pode.
O critério parece-me ser o mesmo em relação a outras provas (Alcobaça, Estoril).
Importa sim dizer, ... e quando é que a ANC faz Festivais de escolas à borla?
Quando é que a ANC gera receitas, para parar de cobrar as tarifas barbaras de inscrição em provas do calendário regional.
Se a ANC está em crise, também os clubes estão, assim como o país.
Passar bem

BM

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 10:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

epa e tal os excelentes resultados em juvenis e juniores.... eheheh isso é o que tentar ir aos nacionais?? excelente mesmo.... vão mas é treinar pá que isto de mandar notícias pros jornais nunca fez ninguem melhorar os tempos.

sexta-feira, fevereiro 29, 2008 11:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

caro anónimo das 4.48, se não percebes entao porque "no te callas". o "gestor" priveligia o que é melhor para ele, se ele priveligia-se tanto as escolas ia dar aulas ás escolas, mas não, sentadinho na cadeira a criticar o trabalho dos "seus empregados" está-se muito melhor.

domingo, março 02, 2008 12:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já existe um Mathenasyum, mas a cidade precisava mesmo era de um Portuguenasyum.
Irra, que isto assim escrito até custa a decifrar.
O teu mal é fome.

domingo, março 02, 2008 7:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

caro anónimo das 7.36 não deves estar habituado a navegar na net, muito menos em blogues, isto aqui não é nenhum jornal para escrever bem,já viste as outras frases?repara no anónimo das 11.18..
deves ser um daqueles que vive ás custas da aac sem fazer nada,só estar sentado em frente ao computador a ver o site da RFEN,deves ser mais um "gestor"

segunda-feira, março 03, 2008 2:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anónimo das 4.48 e 7.36, quando a conversa não te interessa,desculpas-te com o português , tu percebe muito bem caro anónimo, isso é um sinal tipíco da aac
o teu mal é não trabalhares, vai dar aulas para não viver ás custas dos outros.Agora percebes!!!

segunda-feira, março 03, 2008 3:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foi corrida e agora anda "nerbiosa".

segunda-feira, março 03, 2008 9:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estamos a falar de natação, não de maratonas

terça-feira, março 04, 2008 12:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

anónimo das 9.08,tu que escreves tão bem, explica-me a ultima palavra, não consigo decifrar.
já agora inscreve-te no portuguenasyum, para ver se trabalhas

quarta-feira, março 05, 2008 12:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cá de longe, um grande abraço para os técnicos e atletas da AAC, que continuem o bom trabalho. Já agora, vai também um abraço para os amigos Vítor Raposo, Marques Pereira e Paulo Santos (vai uma bejeca?)

Rui Tejo

quarta-feira, março 05, 2008 9:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um grande abraço para a familia Tejo, a natação sente a vossa falta,voces são fantasticos, tomara que todos fossem como voces. algum tejo sabe dizer quando é que o nuno vem a Coimbra?
Tudo de bom para voces.. Paulo continua o teu sonho. Nuno deixa a pj e volta para a natação, Rui quando é que treinas o aminata?
UM GRANDE ABRAÇO

quinta-feira, março 06, 2008 12:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E agora vou dar uma elogio ao CNAC que sempre trabalhou com a "prata da casa". Ficaram mto felizes por ter ganho algo que há mto não ganhavam com os miúdos que vieram de onde?? boa vocês são mesmo bons nos miuditos, agora resta saber se continuam a progredir ou a mandar bocas aos outros clubes da região e aos tecnicos.Força CNAC atletas e tecnicos...

quarta-feira, março 12, 2008 2:54:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home