domingo, abril 13, 2008

Resultados do 2º dia em Bruxelas

Depois dos 3 mínimos para o Europeu de Juniores obtidos ontem na Piscina Olímpica de Molenbeek, hoje na 2ª jornada do 18º Grande Prémio Internacional da Comunidade Francesa, que decorre em Bruxelas, a selecção portuguesa embora tenha estado muitas vezes no pódio, não conseguiu alcançar mais nenhum mínimo para Belgrado. Sara Cruz e Cláudia Monteiro andaram lá muito perto, fica para a próxima oportunidade, quem sabe já na Queima das Fitas.

As classificações que deram direito a pódio no 2º dia foram:
50B – 1ª Joana Carvalho 34.05
200E – 1º Miguel Oliveira 2:11.23
1500L – 1ª Lara Pinheiro 17:37.87
1500L – 1º Rui Costa 16:28.41
200B – 2º André Silva 2:25.26
200M – 1º Mário Costa 2:09.35
100M – 1ª Sara Cruz 1:04.26 (a 0.08 do mínimo CEJ)
100B – 1º André Silva 1:06.12
400L – 1º Rui Costa 4:06.79
100C – 2ª Marta Abreu 1:06.99 e 3ª Mara Silva 1:08.51
50M – 1º João Santiago 25.77
50L – 2ª Cláudia Monteiro 27.42 (a 0.18 do mínimo CEJ)

- Resultados do Grande Prémio em Bruxelas

Etiquetas: ,

52 Comments:

Anonymous Anónimo said...

parabens a todos força Portugal

domingo, abril 13, 2008 3:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sara:
Faltou-te um danoninho!...
Não desistas. Vais fazer um tempo brutal na Queima das Fitas!

Parabens para todos. Os Tugas são os maiores!

domingo, abril 13, 2008 4:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

foi kuase sara....

domingo, abril 13, 2008 4:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eh sara! mr forte! parabéns! continua!

domingo, abril 13, 2008 5:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sara tava quase :(


Acredita vai ser na queima!!!

PARABENS TUGAS!!!

domingo, abril 13, 2008 5:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tas a ver sara nao precisas inventar lesoes tens de ir pela tua cabeça foi quase

domingo, abril 13, 2008 5:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Entao, ja ninguem diz k a cluadia foi a reboke?

Grande, claudia!
Vais fazer os minimos acredita em ti miuda;)

domingo, abril 13, 2008 6:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que é feito da atleta da foca: JOANA SANTOS
Anda a passear... heheeh
Agora não faz nada de jeito.

domingo, abril 13, 2008 7:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é impressao minha ou o meeting ta muito fraquinho?

domingo, abril 13, 2008 7:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Faltam resultados dos tugas que deram direito a pódium. Por sinal até falta uma dobradinha que se não me engana são 2 confirmações de mínimos para os europeus de juniores

domingo, abril 13, 2008 8:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostava de saber quem é o anónimo tão "espertinho" das 5:59.
Para tua informação e de todos a quem interessar, a Sara não inventa lesões, tomaria ela não as ter... Ela teve uma lesão numa perna logo após os Regionais e esteve a treinar só com braços até aos Nacionais! Se calhar nem todos tinham a força que ela teve para ultrapassar uma situação difícil como esta... E mostrar-se em forma como mostrou... É preciso muita CABECINHA, e muito apoio dos que lhe estão mais próximos!

FORÇA SARA! Não ligues a quem desconfia ou te põe abaixo. Tu sabes bem o que vales, e até onde queres chegar!
Nunca desistas!

domingo, abril 13, 2008 8:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o ba nao sabia que tinhas contratado os gato fedorento pois o comentario das 8.20 so pode ser deles

domingo, abril 13, 2008 8:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Q meeting tão fraquinho.
A nossa FPN anda mesmo a dormir na forma...
Então não era bem melhor e mais barato ter ido ao Open de Espanha?ainda por cima com um nível elevadíssimo de resultados?
Não percebem mesmo nada disto, tótósinhos...

domingo, abril 13, 2008 10:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

28 pódios!!!

Parecem os regionais da Associação do Minho

segunda-feira, abril 14, 2008 10:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e incrivel como tda a gente vai ao podium. ainda não vi ninguem em 4º lugar ou pior. ou isto ta mto frakinho ou tems ai uma nova eqipa de esperanças. força portugal

segunda-feira, abril 14, 2008 11:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não consigo, por mais que me esforce, compreender os comentários (comentadores) deste Blog!

Se a Selecção não consegue lugares de relevo, criticam. Se consegue, é porque a prova é "fraquinha" e são muitos pódios...

Parece-me que o objectivo da maioria dos comentadores é mesmo criticar por criticar. Não vejo qualquer lógica nisto...

Os meus parabens a todos os atletas desta Selecção Junior, especialmente aos que conseguiram mínimos para o CEJ, e para aqueles que mesmo sem conseguirem os tais tão cobiçados mínimos, conseguiram melhorar os seus tempos!

OBRIGADO PELA BOA PRESTAÇÃO!

segunda-feira, abril 14, 2008 12:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

entao e o andre silva n se fala.
força Palmela!!!!!!

ass:ervas

segunda-feira, abril 14, 2008 12:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande mikel Ô:)
Continua assim miudo, vais conseguir

segunda-feira, abril 14, 2008 12:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e incrivel como tda a gente vai ao podium. ainda não vi ninguem em 4º lugar ou pior


Aí está a prova científica de que há quem veja com os cotovelos e quando estes estão doridos a cegueira aparece

segunda-feira, abril 14, 2008 1:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens Sara, esteve quase, mas de certeza que vais cinseguir, pensamento positivo para Coimbra.
E parab<~ens extensivos a toda a Selecção. Força Tugas.
- Maria VReal

segunda-feira, abril 14, 2008 1:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

entao e assm...anonimo das 5:59:

Tu sabes falar mto mas n assumes quem es..mas to.m a cagar para isso...e assm, dsde infantil B q tenh uma lesao ns ombros, tenh os ombrs mto instanveis e dsde ai q cmeçei a fazer elstics para n me doerm, já sou junior i de vez em qnd inda tenh algmas crises! dsd muito nva q lido cm esta lesao, i tive d mudar mta coisa na minha cabeçinha para cnseguir chegar ond ja cheguei!! A cituação da mnha perna foi assim, na terça dps dos regionais tve edcaçao fsica, tvems a jgar raby e provavel q tnh dad um mao jeito ou assm, dps no treino tavams a fazer umas smples series d 25 em q 12,5m era vc do melhor estlo i o rsto era suave...i paí a meiu da serie qnd empurrei na parede dei um esticão mto frte i deixei d cnseguir bater as pernas!!!msmo assm forçei i tentei bater pernas!!A minha mae arrnjou frma d eu ir ao medico na quarta, qnd fui ele dsse.m lgo q aquilo era uma micro.roptura i mandou.m ir fazer uma ecografia pa ver o tamanho!!na ota sgnda fui ao medco ota vz i ja tnha feito a ecografia, a minha 'micro.roptura' tnha 3 cm (e mais macro do q micro)!!sai do cnsltorio a chorar pq tenh objectivos mto alts para cncretizar,..i tava apenas a 3 semas ds nacionais!!o medico mandou.m parar cmpletament, mas n parei...andei 2 semanas a fazer treins nrmais mas sm pernas!!ainda ouve um dia q me aleijei no ombro mas dps melhrei, andei 2 semanas a fazer fsiotrapia d manha i d tarde, fltei a aulas i tdo, os meus pais a caminharm cmg pa tdo o lado pa ist melhrar o mais rapido possivel!!! dps das 2 smanas fui ao medico outra vz, ele dsse q por ele eu dvia repousar mais uma semana...mas eu n podia, fltava uma semana pos nacionais!nesse msmo dia cmeçei a bater pernas...ainda d vagar i isso mas batia...dps fui aumentand a velocidad i a intensidad d dia para dia! dps cheguei aos nacionais i n me sntia mto bm a nadr mas n desisti, nadei mens provas por causa da prova i em tdas elas fz RECORD PESSOAL! fui pa la cm 1.01.34 a crol i fz 1.00.76 (fui a melhr junior) fui pa la cm 1.06.19 (feito ns regionais) i sai d la cm 1.05.19 (a 1 segndo i uma cntesima do minimo CEJ) aos 50 crol tmbm sai d la cm o meu mlhor! Só as pessoas q n sabem dsto, do esfrço q eu fazia ns treins, da garra q tin ha em treinar ainda mais do q tenh, do esfrço q os meus pais fzerm pa andr pa traz i pa frente cmg...só uma pessoa msmo mto ignornte e q vem paqui fazer cments daqueles e nem assina...espero q ist te sirva d exmplo!! i antes d falares, pergnta o q e q s passou!! Só eu é q sei o q sofri! Eu n invento NADA...sou a q aqueço mais, a q tenh mais cuidado, pq tmbm ja ldo cm a lesao ns ombrs ds infntil, e sou eu a q tenh as lesoes!!mas prnto!! Isto so faz cm q eu tenh cada vez mais raiva pa treinar i pa cncretzar tds os meus objectivos!! i eid cncretizar, enquanto tu te limitas a andr paqui a cmentar coisas q nem sabes...

Espero q mudes!! Beijinhos Sara Cruz

segunda-feira, abril 14, 2008 4:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Viva o acordo ortográfico!!!

segunda-feira, abril 14, 2008 8:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então e o Pedro Oliveira e o João Pedro? Não dizes nada, BA?

segunda-feira, abril 14, 2008 9:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E CONTINUA A TER IDO A REBOQUE! NÃO É POR TER FEITO BOM TEMPO QUE ISSO MUDA!

Será que ninguém percebe isso?

segunda-feira, abril 14, 2008 10:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem este pessoal deve ser parva. A miuda fica a "um danoninho" do minimo CEJ e o anonimo ainda vem dizer que ela continua a vir a reboque.
Ha mesmo comentarios que parecem feitos pelos GF e o das 10:23pm e´ um deles.

A inveja e´ FOD* e a dor de cotovelo e´ uma MERD*.

PARABENS TUGAS DE BRUXELAS!

segunda-feira, abril 14, 2008 11:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sara, tudo bem que te defendas mas acho que foi uma falta de respeito para com a tua colega de selecçao, a Claudia que continua a ter menos 1seg que tu aos 100l e tu deves saber muito bem que ela tambem esta lesionada nos ombros.Defende te mas com calma para nao criares problemas na selecçao porque ja basta o mau ambiente nos clubes portugueses nao ha necessidade de haver na selecçao tambem.

Parabens as duas pelos resultados obtidos.

[] BA

segunda-feira, abril 14, 2008 11:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já vi que a dor de cotovelo continua a doer muito...

Deixem o(a)s míudo(a)s em paz, se foram é porque mereciam, e decerto fizeram o seu melhor!

Há aqui comentários que são claramente de quem gostava de lá estar mas não tem gabarito para lá chegar... Cresçam e apareçam!

terça-feira, abril 15, 2008 8:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este pessoal não tem olhos de certeza, ou então não sabe ler. A Cláudia, apesar de ser uma excelente atleta, não fez uns nacionais de modo a que merecesse ser convocada para este meeting! Portanto foi a reboque! Ela até podia ter batido lá o recorde do mundo! Não percebem isso? Foi a Cláudia convocada, e outros que mereciam mais (Campeões Nacionais)não foram! É só esse o problema! Se levam quem não merece, primeiro que levem quem merece!

terça-feira, abril 15, 2008 11:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 11:11

Por acaso li o comentário da Sara e também acho que ela se excedeu um pouco... No entanto não me parece que tenha posto em causa os valores de quaisquer colegas de Selecção, inclusivamente da Cláudia.

Todos sabemos que as lesões são complicadas até porque para além da lesão física advêem daí fragilidades psicológicas que nem sempre são fáceis de ultrapassar...
O que ninguém tem o direito é de pôr em causa o sofrimento alheio, e dizer que um atleta INVENTA uma lesão é de muito baixo nível. Penso que ninguém inventa lesões!... Isto é um "desabafo" para o anónimo das 5:59.

Em relação à Claudia, penso que já foi aqui referido por alguns comentadores o seu valor, e não é de todo legítimo que se ponha o seu valor em causa. O facto de a Sara ter feito melhor tempo nos Nacionais aos 100L que a Cláudia (e tornou a fazê-lo em Bruxelas), não retira qualquer valor à Cláudia (só na cabeça de algumas pessoas que não interessam a ninguém...). A Cláudia fez no ano passado mínimos para os CEJ aos 100L, e espero que consiga repetir o feito este ano! Decerto que a Cláudia se está lesionada como diz (eu acredito que sim pelos tempos que tem vindo a fazer esta época), não inventou nada!

Desejo as maiores felicidades a todos os que pertenceram a esta Selecção, e em especial à Sara e à Claudia que me parece não estarem a ser compreendiadas e apoiadas como merecem.

O tempo cura tudo, e dentro de água a verdade vem à tona...
Elas ainda vão mostrar o que valem!

Boas braçadas para todos

terça-feira, abril 15, 2008 11:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nao tou a criar mau ambiente. Nao estou a dizer nada sobe a Claudia. Sei mto bem o q s passa com ela e dou-lhe todo o meu apoio pq o meu objectivo e mariposa e nao croll. aquele comentario foi apenas para responder ao anonimo.

Beijinhos, sara cruz

terça-feira, abril 15, 2008 2:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

VAMOOOS SARA, SABES BEM Q TENS TALENTO :D

nao ligues pois as pessoas nao sabem o q tu passaste ..

tens muitas pessoas a apoiar-te :)

ass.miniii

terça-feira, abril 15, 2008 2:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

entao e assm...anonimo das 5:59:

Tu sabes falar mto mas n assumes quem es..mas to.m a cagar para isso...e assm, dsde infantil B q tenh uma lesao ns ombros, tenh os ombrs mto instanveis e dsde ai q cmeçei a fazer elstics para n me doerm, já sou junior i de vez em qnd inda tenh algmas crises! dsd muito nva q lido cm esta lesao, i tive d mudar mta coisa na minha cabeçinha para cnseguir chegar ond ja cheguei!! A cituação da mnha perna foi assim, na terça dps dos regionais tve edcaçao fsica, tvems a jgar raby e provavel q tnh dad um mao jeito ou assm, dps no treino tavams a fazer umas smples series d 25 em q 12,5m era vc do melhor estlo i o rsto era suave...i paí a meiu da serie qnd empurrei na parede dei um esticão mto frte i deixei d cnseguir bater as pernas!!!msmo assm forçei i tentei bater pernas!!A minha mae arrnjou frma d eu ir ao medico na quarta, qnd fui ele dsse.m lgo q aquilo era uma micro.roptura i mandou.m ir fazer uma ecografia pa ver o tamanho!!na ota sgnda fui ao medco ota vz i ja tnha feito a ecografia, a minha 'micro.roptura' tnha 3 cm (e mais macro do q micro)!!sai do cnsltorio a chorar pq tenh objectivos mto alts para cncretizar,..i tava apenas a 3 semas ds nacionais!!o medico mandou.m parar cmpletament, mas n parei...andei 2 semanas a fazer treins nrmais mas sm pernas!!ainda ouve um dia q me aleijei no ombro mas dps melhrei, andei 2 semanas a fazer fsiotrapia d manha i d tarde, fltei a aulas i tdo, os meus pais a caminharm cmg pa tdo o lado pa ist melhrar o mais rapido possivel!!! dps das 2 smanas fui ao medico outra vz, ele dsse q por ele eu dvia repousar mais uma semana...mas eu n podia, fltava uma semana pos nacionais!nesse msmo dia cmeçei a bater pernas...ainda d vagar i isso mas batia...dps fui aumentand a velocidad i a intensidad d dia para dia! dps cheguei aos nacionais i n me sntia mto bm a nadr mas n desisti, nadei mens provas por causa da prova i em tdas elas fz RECORD PESSOAL! fui pa la cm 1.01.34 a crol i fz 1.00.76 (fui a melhr junior) fui pa la cm 1.06.19 (feito ns regionais) i sai d la cm 1.05.19 (a 1 segndo i uma cntesima do minimo CEJ) aos 50 crol tmbm sai d la cm o meu mlhor! Só as pessoas q n sabem dsto, do esfrço q eu fazia ns treins, da garra q tin ha em treinar ainda mais do q tenh, do esfrço q os meus pais fzerm pa andr pa traz i pa frente cmg...só uma pessoa msmo mto ignornte e q vem paqui fazer cments daqueles e nem assina...espero q ist te sirva d exmplo!! i antes d falares, pergnta o q e q s passou!! Só eu é q sei o q sofri! Eu n invento NADA...sou a q aqueço mais, a q tenh mais cuidado, pq tmbm ja ldo cm a lesao ns ombrs ds infntil, e sou eu a q tenh as lesoes!!mas prnto!! Isto so faz cm q eu tenh cada vez mais raiva pa treinar i pa cncretzar tds os meus objectivos!! i eid cncretizar, enquanto tu te limitas a andr paqui a cmentar coisas q nem sabes...

Espero q mudes!! Beijinhos Sara Cruz

4:53 PM




E ainda andam com querelas por causa do acordo ortográfico.....

terça-feira, abril 15, 2008 2:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ena pá, tão novinha e já com tantas lesões.
Porque será?

terça-feira, abril 15, 2008 4:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se calhar é porque trabalha muito, não anda a passear como alguns...
que depois vêm para aqui com dor-de-cotovelo...

terça-feira, abril 15, 2008 5:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sara:

acho que fazes bem em treinar para os teus objectivos...

Mas não te esqueças que deves fazer um esforço muito maior nas aulas( na escola)!!! O PORTUGUÊS é essencial na tua vida futura!!!

bjinhos

terça-feira, abril 15, 2008 10:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que ha aqui um anonimo que se esta a esquecer que a claudia tambem foi campea nacional e com um tempo espectacular aos 50l mas ha gente que gosta de insistir mesmo sabendo que o que diz nao tem sentido nenhum a isso eu chamo estupidez teimosa.

27.01 esperam por ti em loule isto se nao fizeres antes.

Boas braçadas

terça-feira, abril 15, 2008 10:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Escreve-se dor de cotovelo e não dor-de-cotovelo.
Afinal de contas o português também conta, e muito...

quarta-feira, abril 16, 2008 9:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas com ífen ou sem ele, a dor é sempre a mesma...
e a alguns parece que dói muito...

quarta-feira, abril 16, 2008 11:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ah, e Hífen é com "h". Peço desculpas...
Afinal no BA, não se aprende só de natação, também se aprende português. Ainda bem!

quarta-feira, abril 16, 2008 11:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acho muito bem que defendam o português, mas atenção que a forma utilizada pela Sara para escrever nada tem a ver com o português utilizado normalmente, é mais uma forma de escrita alternativa, usada pelos jovens para escreverem mais depressa. Do género da velhinha estonografia, estão a ver? Pessoalmente, acho que pode levar a erros ortográficos quando se quer escrever normalmente, logo acho que deve ser usada com cuidado, mas não deve ser aqui comparada ou catalogada como o "novo" português...
Boa sorte à Sara e à Cláudia e a todos que estão lesionados. Espero que ultrapassem rapidamente as vossas mazelas. Um abraço

quarta-feira, abril 16, 2008 12:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente com o anónimo das 12:26!

Até porque, o PRINCIPAL dos comentários é o seu conteúdo e não a sua forma (obviamente sem descer o nível...).

Mas é bom que não nos esqueçamos do nosso bom e velho PORTUGUÊS...

quarta-feira, abril 16, 2008 1:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu nao concordo com o anonimo das 12:26, pois bem que se pode usar aquela escrita das mensagens e tal..
Mas, erros ortograficos a dar com pau?
Como o exemplo de : d vagar, cituacao (...)

..

quarta-feira, abril 16, 2008 1:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se todos treinassem e trabalhassem para obter bons resultados, seria bem melhor. Criticar é fácil. Por isso temos é que dar os parabêns a nossa Selecção.
Se cada um olhar para si, vai ver que tem alguma coisa que apontar, portanto é melhor não atirar muitas pedras ao ar....os telhados são de vidro!!!
Força Sara! e muitos parabêns, e continua a trabalhar para seres a melhor.
Beijinhos e boas braçadas.

Maria VReal

quarta-feira, abril 16, 2008 7:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como se costuma dizer: não cuspas para o ar que te pode cair em cima! LOL

quinta-feira, abril 17, 2008 8:37:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Blá, blá,blá...

quinta-feira, abril 17, 2008 1:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mário costa ganha a joao santiago aos 100 mariposa no torneio do cnac.. mais valia ter ido o Teodoro! tenham vergonha senhores da FPN

sábado, abril 19, 2008 9:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Luis vaz...2.03?!?
qeq o puto anda a fazer? ainda diz qe qer o 1.54.95 ! o joao santiago quase que lhe ganhava, 2.04
acho qe nao e' preciso dizer mais nda...

sábado, abril 19, 2008 10:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pronto agora ninguem vai calar o luis vaz ... agora é o maior da aldeia dele, ja tem coments no bebaagua!

sábado, abril 19, 2008 10:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que lindo que tu es rui costa!

sábado, abril 19, 2008 11:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem e o luis vaz??

segunda-feira, abril 21, 2008 11:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o ANÓNIMO ESTÁ A SE PREOCUPAR DEMAIS EM SABER DA JOANA SANTOS DO FOCA, JÁ VIU O TEU RABO'!
PREOCUPA-TE CONTIGO E DEIXA OS OUTROS....

quinta-feira, abril 24, 2008 9:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

JOANA SANTOS ESTÁ A PASSEAR?! MAS É CONVOCADA E TU ANONIMO 7.15 ÉS? DE CERTEZA Q NUNCA FOSTES, PREOCUPA-TE CONTIGO, CRESCE E APARECE...LOL

quinta-feira, abril 24, 2008 3:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home