terça-feira, abril 29, 2008

Viegas e Inácio em preparação para Sevilha

Daniel Viegas e Daniela Inácio estão em estágio em Rio Maior desde a passada 5ª feira, em preparação para os Mundiais de Águas Abertas que começam no próximo dia 3 de Maio (próximo sábado) em Sevilha. Os nadadores portugueses estão inscritos para as provas de 5km e 10km.

Arseniy Lavrentyev, já com o processo de naturalização terminado, ainda não pode competir por Portugal, uma vez que a sua última representação internacional pela Ucrânia foi há menos de 1 ano, de qualquer modo também está no estágio em Rio Maior. Recorde-se que a 26 de Maio de 2007, Lavrentyev foi 4º na Taça do Mundo de Setúbal.

O grande destaque destes Mundiais vão inteirinhos para a prova dos 10km que vai apurar os primeiros 10 homens e 10 mulheres para os Jogos Olímpicos de Pequim. Depois segue-se o Test Event já em Pequim a 31 de Maio (onde Lavrentyev já poderá ir) onde serão apurados os restantes 9 ou 10 nadadores para os Jogos Olímpicos.

- Site Oficial do Mundial de Águas Abertas 2008 em Sevilha
- Start-List: 5km / 10km / 25km
- Percursos das Provas 5, 10 e 25km

Etiquetas: , ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto é ké investimento!
Chefe de missão, massagista... oh yée.
Rebobinem e vejam outras provas da era Frish, da maior importância e comparem (natação pura).

terça-feira, abril 29, 2008 3:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então mas não devia haver chefe de missâo? e se houvesse necessidade de massagista, davam um saltinho a Lisboa para a massagem já que Sevilha fica mesmo ali ao lado? Treinador também não estará a mais? E para que levam equipamento se bastava um fato de banho e uns chinelos ? Com o calor de Sevilha até a toalha está a mais... que levem protector solar ainda vá. Ah é verdade, e até podiam ir de bicicleta para fazerem um aquecimento completo, e levavam uma mochila de campista, e acampavam ao pé da partida. Com estas poupanças todas, o anónimo das 3:03 PM ficava mais satisfeito, e até teria motivo para, depois da prova, vir para aqui dizer que na "época Frisch" não dão condições aos nadadores e nem levam um chefe de missão nem um massagista.
Eu acho que se devia seguir o comentário sábio do anónimo das 3:03 PM

terça-feira, abril 29, 2008 6:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Na minha opinião para apurar a linda Daniela para Pequim todos os mimos são poucos, acho que ainda falta um bom psicólogo.Força Daniela tú vais conseguir.

terça-feira, abril 29, 2008 9:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Linda sempre teve um psicólogo.

Pequim is real!

quarta-feira, abril 30, 2008 1:02:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home