sexta-feira, dezembro 19, 2008

Venâncio e Simão concretizam sonho a crianças

Texto in InforDesporto On-Line
Tiago Venâncio e Simão Morgado concretizaram o sonho de uma tarde diferente a cerca de 100 crianças da Associação Nuno Xavier e da ACAPO, que estiveram esta terça-feira, dia 16 de Dezembro, na pista de patinagem no gelo do Fun Park, em Lisboa.

Com o alto patrocínio da Delta Cafés, os nadadores ofereceram uma tarde de patinagem no gelo, com o objectivo de salientar a igualdade para todas as crianças, numa época em que a problemática social ganha maior evidência.

Em ano de participação em Jogos Olímpicos, Tiago Venâncio e Simão Morgado, fizeram questão de proporcionar às crianças da ACAPO e da Associação Nuno Xavier uma tarde onde os problemas e carências sociais serão esquecidos.

A colaboração activa da Delta Cafés neste tipo de acções vem na sequência da empresa assumir-se como uma marca de cidadania, fidelizando a comunidade não só pelos seus produtos/serviços, mas pelos seus valores, daí ter-se associado aos nadadores para juntos levaram o sorriso a mais de uma centena de crianças.

Para além da patinagem no gelo, as crianças tiveram ainda a visita do Pai Natal, que ofereceu uma prenda para cada um.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

estas iniciativas é que são de louvar...parabens... tomara que na natação portuguesa existisse mais gente como voces... e menos como essa gente que só sabe criticar e deitar a baixo...

Continuem assim.

sexta-feira, dezembro 19, 2008 12:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo. Deviam haver mais iniciativas como esta. O Tiago e o Simão merecem todo o meu respeito.

sexta-feira, dezembro 19, 2008 3:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home