quarta-feira, fevereiro 11, 2009

XX Troféu Speedo adiado para a próxima época

Texto in FCP On-Line
A Secção de Natação do F.C.Porto informa que, na impossibilidade da presença da maior parte da equipas convidadas para o XX Troféu Speedo agendado para o próximo dia 1 de Março, por esta data coincidir com provas dos seus calendários regionais, esta época excepcionalmente o Troféu Speedo não se realizará. Desde já informamos os clubes convidados que o convite se mantém para o dia 31 de Outubro próximo, data em que planeamos realizar o XX Troféu Speedo.

Etiquetas: ,

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Será crise é que estive a verficar os calendarios regionais e não encontrei lá nenhuma prova marcada para o dia 01 de março.
Lamentavelmente ao fazer 20 anos de trofeu Sepedo se tenham esqueçido de o realizarem.
2008 sem TRofeu Sepeedo, essa é que é a verdade.

quarta-feira, fevereiro 11, 2009 8:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ninguém se esqueceu de realizar nada, até porque está previsto desde o início da época no calendário ANNP e o ficheiro do team já está disponivel no online viwer há muito tempo.
Não digam mal só porque não gostam de determinado clube.

Já agora: SPEEDO.

quarta-feira, fevereiro 11, 2009 10:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sabes pq não vês nenhuma prova no dia 1 de Março? Pq a ANL não anuncia os seus Campeonatos Regionais. Se tivesse anunciado probavelmente o Speedo seria realizado noutra altura. Mesmo assim acho que não serás convidado!
Abraço

quarta-feira, fevereiro 11, 2009 10:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

F.C.P. ja não é o que era. O simples trocar de olhar ou fechar de olhos já não é o que era

quarta-feira, fevereiro 11, 2009 11:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma treta! Isto já estava tudo previsto para não se realizar. Todos os anos é em Outubro, lembraram-se de meter este ano em Março por acaso?
Pensem meus caros, pensem...
O FCP já não é o clube e estrutura que era na antiga piscina das Antas, isso sim uma grande fornada que tinha de se decidir os elementos das estafetas à americana. Está a cair e com este treinador não sei onde vai parar.

quarta-feira, fevereiro 11, 2009 11:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para o anónim das 10,40 Provavelmente não serei convidado, essa é boa, como iria ser convidado para uma coisa que não vai realizar, ou melhor, talvez, jamais se realizará.
Se és do norte, ainda te deves recordar do Trofeu Hipo que se realizava em Paredes, sabes o que aconteceu ao Trofeu Hipo, por razões técnicas, não foi possivel realiza-lo em determinado ano, e até agora nunca mais se realizou nem se arranjou outro para o substituir. Com o speedo lamentavelmente irá acontecer o mesmo.
O F.C.P já não é o que era.

quinta-feira, fevereiro 12, 2009 12:13:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não é nada do que estão a dizer, o F.C.P.está sem verbas.E como NÃO têm piscina adquada para a realização do torneio, têm que pagar aos amigos do Gespaços e estes este ano enviaram-lhe um orçamento tão elevado que 1º foram forçados a adiar o torneio de novembro pra março e agora de março para Outubro. Assim vão ter mais tempo para pedirem uns troquitos nas ruas do Porto.
Quem sabe se é desta que até o arranjam para a construção da piscina nova á tantos anos prometida... E esta hem.

quinta-feira, fevereiro 12, 2009 12:23:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quando não se sabe fica-se calado... mas o anónimo das 12 e 23 prefere fazer figuras tristes... se fosse como dizes (por razões económicas) porque não se cancelava logo o speedo em novembro? e já agora para tua informação o FCP não paga ao GESPAÇOS para utilizar a piscina no speedo... por isso encontra outro argumento para continuares na senda dos comentários idiotas...

cumprimentos

quinta-feira, fevereiro 12, 2009 11:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Blá Blá Blá! Falem prai, digam mal à vontade, é o que é preciso! :)

Força Porto!

quinta-feira, fevereiro 12, 2009 2:41:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home