quarta-feira, março 25, 2009

VI Troféu Cidade de Caldas da Rainha – Masters

Decorreu no passado dia 21 de Março na Piscina Municipal de Caldas da Rainha (25m), o VI Troféu Cidade de Caldas da Rainha - Masters, porova organizada pela equipa dos Pimpões, com a presença de 24 equipas e 218 nadadores.

7 Recordes Nacionais obtidos:
50L Grupo H Jose Sarsfield Cabral 1949 Académica de Coimbra 31.61
50L Grupo I Luis Vaz Jorge 1943 Académica de Coimbra 34.26
100C Grupo E Maria Luisa Oliveira 1961 Académica de Coimbra 1:31.80
100C Grupo G Ana Maria Ferreira 1950 Sport Algés e Dafundo 1:37.02
100C Grupo H Maria Teresa Marques 1949 Função Pública 2:01.83
100E Grupo H Jose Sarsfield Cabral 1949 Académica de Coimbra 1:22.57
100E Grupo I Luis Vaz Jorge 1943 Académica de Coimbra 1:31.48

Prémios VI Troféu Cidade de Caldas da Rainha – Masters:
Prémio Carreira Feminino - Quitéria Cunha Vieira (Sindicato Função Publica) 78 anos
Prémio Carreira Masculino - Oscar Antonio Costa (Clube Galitos Aveiro) 70 anos
Prémio "Somos Muitos" - Clube Natação de Masters de Almada

- Resultados VI Troféu Cidade de Caldas da Rainha - Masters

Etiquetas:

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tratou-se de uma excelente jornada de convivio, o espirito " master" esteve presente, parabéns à organização e sobretudo aos participantes que com a sua presença abrilhantam o evento.

até 2010.

quarta-feira, março 25, 2009 8:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Excelente prova, organização 5 estrelas, pessoas simpaticas....o verdadeiro espirito master
Parabens aos Pimpoes

quarta-feira, março 25, 2009 1:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

GOSTEI!...

quarta-feira, março 25, 2009 6:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bebaagua, do para informar que no dia 23 foi batido o record master categoria E masculino no Torneiro de Fundo em Vigo Espanha na prova de 1500Livres.
O tempo obtido foi inferior a todos os records de todas as categorias masters A,B,C, etc
O mesmo atleta à passagem dos 800m tambem bateu o record.

quarta-feira, março 25, 2009 11:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens
+ uma vez Gostei
Participo á vários anos e vou voltar
s a saude me deixar

1 senão para o trofeu
Penso q chegou a hora d criar 1 novo trofeu
Com todo o respeito q tenho para com o simbolo dos pimpões,...mas aquela coisa d barro já passou á historia

Quanto ao saco com sabonete e vela,.....prefiro uma maça e uma garrafa d água

parabens Rodrigo & Companhia

quinta-feira, março 26, 2009 12:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

anónimo da 12H38 e suponho participante na VI edição do Troféu Cidade de Caldas da Rainha.
O meu nome é Francisco Ferreira e sou um dos membros da equipa responsável pela organização do Troféu Cidade de Caldas da Rainha em Masters, Absolutos e Cadetes.
Começo por esclarecer que não é meu hábito trocar opiniões em “blogs” com anónimos, mas tendo em linha de conta a especificidade da situação, abro uma excepção, para dar uma explicação a si, e a todos os outros leitores, conhecedores ou não do assunto em debate.
Começo por agradecer o facto de ter gostado do Troféu, e espero que continue a participar.
Quando o Sr, diz que o barro passou à história, é precisamente isso que a organização do Troféu quer evitar, não sei se sabe mas durante muitas décadas as Caldas da Rainha constituiu um dos mais importantes pólos da indústria cerâmica em Portugal e ainda não se falava em “crise” já o Troféu Cidade Caldas da Rainha, fazia questão de homenagear e promover um dos produtos mais nobres da região através da provas que organiza. Por outro lado tendo em conta que os Pimpões são uma instituição que não tem condições para instituir “prize Money” nas provas que organiza, a Secção de Natação entendeu por bem sair da vulgaridade das taças e prémios em lata e casquinha, que são todos iguais em todo o país e em todas as modalidades. Cada clube que participa no Troféu organizado pelos Pimpões tem a certeza de levar para casa uma peça concebida e criada num dos melhores Centros de Formação Profissional em Portugal (CENCAL), por outro lado nada melhor do premiar os nossos amigos com o nosso Logotipo, é original, diferente e único.
Relativamente aos prémios “Carreira” e “ Somos Muitos” é uma forma de distinguir os atletas com peças de inegável valor artístico, de uma reputada empresa da região denominada “Molde” .
Quanto à vela e sabonete, prende-se com as razões anteriores, trata-se de através da organização de um evento desportivo, onde participam pessoas de todo o país promover alguns dos produtos que a região produz e os Pimpões agradece sinceramente a colaboração que as empresas Sagilda (sabonetes) e Promol (velas) têm prestado, tenho a certeza que o anónimo não discute a qualidade dos produtos.
Quanto à agua e maçã, tenho muita pena mas nas Caldas ( embora cidade termal ) é difícil arranjar empresas que colaborem nesse sentido, no entanto posso informá-lo que no Troféu de Absolutos e Cadetes, temos conseguido oferecer uma maçã e uma garrafa de água/sumo, para além claro das peças em cerâmica,concebidas e realizadas na Escola Superior de Arte e Design, Fábrica Bordalo Pinheiro e Cencal,pois isso é ponto de honra, ou não seja as Caldas a terra de Bordalo Pinheiro.
De qualquer forma agradeço a sua chamada de atenção e o facto de não concordar consigo não lhe retira o direito de opinar, só espero que a diferença de opinião não o faça desistir de participar no troféu, o nosso primeiro objectivo é promover o desporto e em particular a natação. Obrigado até para o ano, para mais uma grande festa da natação "master"

sexta-feira, março 27, 2009 12:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente não pude participar no vosso torneio, pois estive num torneio em Vigo, mas desde ja dou os parabens à organização.

Eu ja fui dirigente (vice-presidente da ANNP) e sei bem da dificuldade em organizar este tipo de eventos, nomeadamente no que diz respeito a patrocinios.

QUanto a mim, nos dias que correm, uma palavra de parabens e/ou agradecimento será suficiente.

PARABENS À ORGANIZAÇÃO

sexta-feira, março 27, 2009 11:37:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home