quinta-feira, julho 08, 2010

Edição de Julho da revista NORTÁGUA disponível

A edição de Julho da revista digital NORTÁGUA da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP) já está online.

A Entrevista Longa de Tiago Costa, jogador de pólo aquático do Sport Comércio e Salgueiros, com a afirmação "Em cada época encontram-se renovadas ambições", é a manchete escolhida para esta edição. O atleta internacional diz que "os grandes campeões são os que ganham mais vezes", mas "quando perdem sabem manter-se de pé e reconquistar as vitórias".

Uma entrevista com José Fernandes, dirigente do Grupo Desportivo de Natação de Vila Nova de Famalicão que gera "potenciais talentos", a obrigatoriedade do policiamento nas piscinas e o destaque à prestação de Sara Oliveira (FC Porto/Dolce Vita) no Meeting Internacional do Porto são outras chamadas à primeira página da revista trimestral da ANNP.

A revista NORTÁGUA foi lançada em Outubro do ano passado. Trata-se de um projecto pioneiro na área aquática que pretende relatar os factos mais marcantes das provas regionais e das competições nacionais e internacionais em que os atletas nortenhos estejam presentes e antecipar os eventos que se aproximam.

- Site NORTÁGUA (download da edição de Julho da revista)
- Edição NORTÁGUA: edição-0 / edição-1 / edição-2

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"um projecto para a cobertura da piscina exterior de 50 metros"

AHAHAH, deixe lá senhor José Fernandes, eu e os meus colegas já nos habituamos a treinar tipo sardinhas em lata.

quinta-feira, julho 08, 2010 10:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O GDNVNF necessita de uma direcção que se empenhe em dar condições dignas aos seus atletas, que esteja qualitativamente ao mesmo nível de quem represente o clube, todos aqueles que diariamente se "enlatam" no tanque que chama de piscina Sr. Presidente.
Mas também um clube que não tem sócios nem assembleia, que não ouve quem diariamente nele participa e não aparece só para entregar medalhas nem cortar fitas, não pode evoluír mais.
Mãe de um atleta.

quinta-feira, julho 08, 2010 11:52:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home