quarta-feira, agosto 25, 2010

Travessia Solidária Sines - Porto Covo

Texto in Blog CNLA
O Clube de Natação do Litoral Alentejano (CNLA) e a Open Water Portugal (OWP) organizam em conjunto, no dia 29 de Agosto, com partida às 10h30, a Travessia Solidária Sines (Praia Vasco da Gama) – Porto Covo (Praia Grande) a nadar, na extensão de aproximadamente 15 Km, naquele que será o segundo grande desafio de longa distância a nadar no Litoral Alentejano, depois da Travessia Santo André – Sines (26 Km), a 18 de Agosto de 2007, que os atletas Miguel Arrobas e Nuno Vicente completaram com sucesso, na altura em preparação para a mítica Travessia do Canal da Mancha, na qual também viriam a ser bem sucedidos.

É intenção do CNLA e da OWP conferir um âmbito solidário a esta iniciativa, ajudando duas instituições do concelho de Sines: o Lar Âncora, da Santa Casa da Misericórdia de Sines; e a Associação para o Desenvolvimento de Porto Covo - “A Gralha”. Para o efeito, existirão pontos estratégicos em Sines e Porto Covo onde as pessoas poderão doar a quantia que entenderem, para além da sensibilização que faremos junto de empresas/instituições e da comunidade em geral, para que todos juntos possamos ajudar quem mais precisa.

Ajude o "Lar Âncora" e a Associação de Desenvolvimento "A Gralha"
NIB: 0043 0004 0400 1005 254 98


Já estão confirmadas as presenças do “repetente” Miguel Arrobas, do “capitão” da equipa de competição do CNLA, Rodrigo Costa e ainda do especialista em Águas Abertas também do CNLA, Rogério Tavares. É intenção do CNLA realizar uma grande festa de recepção aos três aventureiros na Praia Grande em Porto Covo (chegada prevista para as 14h30), com a presença de atletas, famílias e amigos do CNLA, em conjunto com os muitos turistas que visitam a região por esta altura. ESTÃO TODOS CONVIDADOS! O CNLA e a OWP contam com o apoio da Capitania do Porto de Sines, Câmara Municipal de Sines, Juntas de Freguesia de Sines e Porto Covo, Resgate, entre outros.

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esta malta do CNLA tem uma dinâmica como eu vejo muito poucos. parabens pela iniciativa. vai ser durinha!!! força rapazes!

quarta-feira, agosto 25, 2010 11:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

akela zona tem grande potencial para realizações destas. Deixo aki a proposta: porque não uma competição de 10 Km na costa alentejana, para além do challenge e da setubal bay?

quarta-feira, agosto 25, 2010 1:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não são os unicos participantes.. ha mais 3!!

quarta-feira, agosto 25, 2010 4:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home