sexta-feira, setembro 03, 2010

Marta Abreu no FC Porto

A mais recente grande transferência nacional para a próxima época está na mudança de Marta Abreu do Clube de Natação de Faro (CNFA) para o Futebol Clube do Porto (FCP). A nadadora nascida em 1992, esteve em destaque no Campeonato Nacional de Verão de Coimbra ao estabelecer o seu primeiro recorde nacional absoluto nos 200E, muda-se este ano para a cidade do Porto para estudar e representar o FCP.

FC Porto desmente convite a Ana Rodrigues (Comunicado FCP)
Na edição da passada terça-feira (31 de Agosto), o jornal A Bola publica uma entrevista à nadadora do AEJ Ana Rodrigues com o título “FC Porto pode esperar!”, na qual a nadadora refere ter sido convidada pelo FC Porto. O FC Porto vem por este meio declarar que nenhum dos seus treinadores, dirigentes ou alguém por estes mandatado endereçou qualquer convite a esta nadadora.
O FC Porto está e estará sempre receptivo a enquadrar nadadores com qualidade desportiva e atitude consentânea com a filosofia do Clube, como poderá ser o caso da nadadora em questão, mas não pode deixar de desmentir o referido convite, pelo que a informação da nadadora de S. João da Madeira carece de fundamento, o que se lamenta.

- Tabela de Transferências 2010/2011 (versão 01/09/2010)
- Post BA Transferências 2010/2011: Post1 / Post2

Etiquetas:

84 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E dizem as revistas cor de rosa que o Fábio Figueira vai atrás!!!

sexta-feira, setembro 03, 2010 5:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a natação do porto a seguir os passos do futebol e do seu presidente.

sexta-feira, setembro 03, 2010 5:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas querem ver que sou o único a ficar no mesmo clube!

sexta-feira, setembro 03, 2010 5:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que desilusão ana...

sexta-feira, setembro 03, 2010 5:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o problema da ana foi ser inocente, mas sincera, porque o comunicado diz tudo: não foi convidada oficialmente, mas se calhar oficiosamente ou amigavelmente até o foi, e depois rematam com um convite subreticio, dizendo que a atleta "até tem qualidade para ir para o porto".

sexta-feira, setembro 03, 2010 6:26:00 da tarde  
Anonymous hugo rodrigues said...

ah bom, querem ver que aqui o anónimo das 6:26 não queria a ana no clube dele... é que nada mal e tudo!

sexta-feira, setembro 03, 2010 6:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem nao qeria a ana na sua equipa?! Ha mesmo comentarios sem fundamento! Ja agora porque é que o Figueira haveria de ir atras po FCP tambem?

sexta-feira, setembro 03, 2010 7:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é subreptício

sexta-feira, setembro 03, 2010 9:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande opção da Marta.
Irá ter mais competitividade em treino, no melhor clube e o melhor técnico português.
Boa sorte!

sexta-feira, setembro 03, 2010 10:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

agora e que vai ser a loucura !

sexta-feira, setembro 03, 2010 10:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas quais revistas cor de rosa?????!!! mas onde é q nós estamos???!! não têm mais nada de interessante para fazer?? metam-se na vossa vida!!

sábado, setembro 04, 2010 12:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a ANNP está finalmente a enriquecer FISICAMENTE!!! ahah
Agora vou ter que começar a ir as provas.
:D

sábado, setembro 04, 2010 1:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

exactamente. a ana rodrigues não foi convidada por oficiais do clube. mas sim por um atleta ou pai de atleta. ahahah, alguém acha que o FCP "dá a cara". nah. na maior parte dos casos são convites por parte de amigos que nadam pelo FCP. mas vá. por favor. abram o jogo. sejamos sinceros. não restam dúvidas que ela foi convidada.

E TODA A GENTE SABE QUE ELA FOI CONVIDADA POR ALGUM ATLETA.

sábado, setembro 04, 2010 1:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim sem duvida também vou estar de olhos bem abertos :D

sábado, setembro 04, 2010 1:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

1:01:00

looooooool

sábado, setembro 04, 2010 1:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas os atletas nao têm qualquer importância no clube em termos de tomar decisões e portanto ser convidada por um atleta do Porto e diferente de ser convidada pelo Porto em si... O problema é que ela acha que esta muito em cima neste momento e que portanto não ficaria tão bem dizer que um amigo dela do Porto lhe disse para ir para lá, como dizer que o Porto a convidou, acrescentando ainda que esse mesmo clube pode esperar, dando assim mais um toque de grandiosidade. Vamos lá, mas é, a ser rigorosos e olhar imparcialmente esta situação assim como todas as restantes da notícia pois lá podem ser encontrados outros assuntos ditos de uma perspectiva que foge à verdade e realidade. A atleta quis colocar-se no topo do mundo e fazer-se perfeita em tudo, mas, como se diz, o tiro saiu-lhe pela colatra. Se tivesse seguido o exemplo do Alexis e sido assim mais humilde, nada disto acontecia....

sábado, setembro 04, 2010 5:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sábado, Setembro 04, 2010 5:27:00 PM
deves estar a confundir a ana pinho com o gustavo ou coisa do genero. meu deus a ana é das pessoas mais humildes a nadar em portugal e com sucesso , nao foi ela que disse que o porto pode esperar , ela disse que tinha tido um convite nao disse mais nada, os jornalistas é que poem os titulos as noticias

sábado, setembro 04, 2010 8:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BA podes por o link da entrevista da bola á ana pinho ?

sábado, setembro 04, 2010 8:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bora marta!! boa sorte, vais voar ainda mais!

sábado, setembro 04, 2010 8:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sei tantas transferencias que vão acontecer na proxima semana! muahahahaha

sábado, setembro 04, 2010 9:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a transferência do ano ainda não chegou, esperem meus amigos...

sábado, setembro 04, 2010 10:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

humilde..?
não, não falo de nenhum Gustavo e não te refiras ao que não sabes porque, mesmo que ela só tenha falado do convite (que por si só já é uma mentira), há outras coisas que ela diz e que não correspondem à verdade.

sábado, setembro 04, 2010 10:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois. É mais uma noticia telecomandada por alguém para atingir o FCP e o seu Dirigente.
Toda a gente sabe quem encomenda as noticias d'a Bola.
Não conseguem!

sábado, setembro 04, 2010 10:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BA, podes divulgar a entrevista "intrigante" da Ana?

sábado, setembro 04, 2010 10:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vai Marta.
Grande tiro!
Grande época vai ser a tua!!!
A Ana ficou mal na fotografia e mal no seu cantinho regional donde irá cristalizar.

sábado, setembro 04, 2010 10:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os do fc porto sao muita espertos mas quando chega a hora da verdade, mentem e só quem nao quer ver é que os defende

sábado, setembro 04, 2010 10:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BA A ENTREVISTA ONDE ANDA?

sábado, setembro 04, 2010 10:43:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

não encontro a entrevista nem por nada

sábado, setembro 04, 2010 10:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Ana Rodrigues, dizes na Bola que a modalidade tem falta de uma referência!
E a Sara Oliveira, finalista de um Campeonato da Europa?
E o Diogo Carvalho, o melhor nadador português de sempre?
És muito nova e imatura ainda para dares entrevistas e dizeres tanto disparate!

sábado, setembro 04, 2010 10:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nova ou nao teve uma medalha nos jogos de singapura e venha quem vier ela é a melhor brucista velocista da actualidade!

sábado, setembro 04, 2010 11:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sábado, Setembro 04, 2010 10:10:00 PM
diz lá outras coisas que ela diz que nao correspondem a verdade

sábado, setembro 04, 2010 11:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Marta devia era vir para coimbra :D Que Boing x)

sábado, setembro 04, 2010 11:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não sejam injustos para a Ana.
ela está a ser usada por terceiros para beliscar o FCP.

domingo, setembro 05, 2010 8:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Os 50B n a levam a lado nenhum. Foi uma grande burrice a aposta que fizeram nessa prova. Isso foi so de quem nao tem cabeça e viu aí um caminho mais curto para se destacar a nível nacional e aparecer nos jornais. O que contam são os 100 e 200, e 1:15 e 2:46 não me parece que a possam por nos jogos olímpicos, pois abaixo disso temos muitas....

domingo, setembro 05, 2010 10:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O que contam são os 100 e 200, e 1:15 e 2:46 não me parece que a possam por nos jogos olímpicos, pois abaixo disso temos muitas....


...inclusivé ela própria

e geralmente o que conta é o melhor tempo do nadador e não um tempo que tenha feito numa prova qualquer

domingo, setembro 05, 2010 11:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tenho seguido todos os comentarios da ANA RODRIGUES no Porto. Acredito mesmo que isso foi verdade. Claro que o Porto não fez convite OFICIAL, mas como é normal nesse clube, começa por colocar pessoas não ligadas ao clube, pelo menos na Direção, para o contacto dos atletas. Fala quem sabe por experiencia. Vejam os atletas que teem entrado no Porto e a maneira que o fazem.

Força Ana a natação POrtuguesa precisa de ti.

domingo, setembro 05, 2010 12:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que ela fez bem nestes dois anos apostar nos 50B e nos 50L. Eram nitidamente as suas melhores provas e então nos 50B o seu dominio internacional era avassalador em relação às colegas da sua idade. Teve azar em ter tido mononucleose e nao ter ganho medalha nos europeus, mas conseguiu nos jogos. Podia ter ganho nas duas ocasiões mas teve azar. O que é certo é que é ela que vai ter em casa uma medalha internacional importantissima e isso ninguem lhe tira. Não era a nivel absoluto que ela ia ganhar medalhas. Têm que reconhecer que para portugal isso é muito dificil, portanto porque não fazer tudo para ganhar essa medalha no nivel junior? Eu acho que ela fez bem. Mas dado o nivel dela agr acho que está na altura de deixar os 50B um bcd de parte (apesar de já ter nadado abaixo do minimo para Xangai este ano, coisa que so a sara oliveira e alexandre agostinho fizeram), e apostar forte nos 100B e nos 50L que são provas olimpicas, porque ela tem qualidade para estar em Londres. Sinceramente acho que os 200B em piscina longa não é uma aposta boa para ela, uma vez que é claramente velocista

domingo, setembro 05, 2010 1:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"numa prova qualquer"
Desde quando é que uns Jogos Olímpicos são uma prova qualquer.
Se conseguiu o tempo que conseguiu aos 50m, esperava-se bem melhor nas restantes provas.

domingo, setembro 05, 2010 3:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A própria sim, aquela que faz 1.12, estando no ultimo ano de Junior, havendo inclusive uma juvenil a fazer tb 1.12. O que conta e ser capaz de realizar uma marca boa varias vezes, n e fazer 1:10 uma vez (que mesmo assim foi com fato de poliuretano) e depois olhar para isso como uma miragem.
Ninguém ganha nada por fazer uma boa marca uma vez, e preciso repeti-la quando chegam os grandes momentos. E assim que se ganham coisas e se é reconhecido.

domingo, setembro 05, 2010 3:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"e geralmente o que conta é o melhor tempo do nadador e não um tempo que tenha feito numa prova qualquer"

o jogos olímpicos da juventude sao uma prova qualquer? entao nao sei para que é que a federaçao gastou tanto dinheiro para la ir. para isso mais vale gastar o dinheiro noutra prova melhor, numa que nao seja "uma prova qualquer".

domingo, setembro 05, 2010 5:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E o Diogo Carvalho, o melhor nadador português de sempre


Se não fosse fastidioso escrevia aqui uma dúzia de nadadores melhores e com melhores resultados obtidos mas para não se entediarem só pergunto a quantas finais olímpicas foi o Diogo Carvalho? quantas medalhas de campeonatos do mundo ou europeus absolutos já conseguiu?
A natação portuguesa já existe há quase um século, não há 15 dias, pelo que para se ser o melhor nadador português de sempre teria de se ter obtido os melhores resultados durante esse tempo todo e não durante um intervalo de tempo bem determinado que entretanto até já teria terminado visto os resultados da Sara Oliveira deixam na sombra os de todos os outros competidores portugueses desses campeonatos.
É pena para alguns mas é a verdade.

domingo, setembro 05, 2010 5:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

RUBEN NUNES NO FCP

domingo, setembro 05, 2010 8:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Evidentemente que os jogos olímpicos da juventude , assim como os jogos olimpicos sem serem da juventude como todas as outras provas são uma prova qualquer, não no sentido de terem a mesma qualidade mas no sentido de serem mais uma competição onde os tempos obtidos têm o mesmo valor como tempos pessoais , sejam eles recordes pessoais ou sejam as piores marcas pessoais. É neste sentido que disse que a Ana Pinho Rodrigues já fez melhor tempos e não se pode olhar ao tempo feito numa prova qualquer só por não ser o seu recorde pessoal.
No entanto quero descansar o anónimo que se preocupou com o dinheiro gasto pela federação no envio de nadadores aos jogos olimpicos da juventude pois esse dinheiro não foi em quantia significativa até porque quem pagou, os representantes portugueses na natação e os outros atletas de outros desportos, foi o comité olimpico português pelo que a despesa por parte da federação foi nula assim como seria a poupança se não tivessem ido nadadores a esses jogos.
Mas enfim, quem não tem razão e não tem capacidade para perceber o que se diz arranja argumentos como os do anónimo das 5:13.
Enfim, haja paciência.

domingo, setembro 05, 2010 8:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ninguém ganha nada por fazer uma boa marca uma vez, e preciso repeti-la quando chegam os grandes momentos. E assim que se ganham coisas e se é reconhecido.

Domingo, Setembro 05, 2010 3:49:00 PM



Nunca vi tanta estupidez e dor de cotovelo juntos numa frase tão pequena.
Quantas vezes a nadadora em causa fez tempos de reconhecida qualidade? recordes nacionais quantos bateu?
quantos nadadores já bateram , uma vez só, um recorde mundial e ficaram na História da natação mundial? e quem tem melhor lugar nessa mesma História: um nadador que bateu uma vez só um recorde mundial ou um outro que tenha tido uma série de marcas nas 5-10 melhores mas nenhuma recorde mundial? é que na natação, assim como todos os desportos de competição, o principal é ser o melhor e o 2º não passa do primeiro dos últimos.

Tanta raiva por uma nadadora que todo o mal que faz é ser a melhor, indiscutivelmente, portuguesa da sua idade e nas suas provas para quê?

domingo, setembro 05, 2010 9:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

força ANA!!:)

domingo, setembro 05, 2010 9:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mudem um pouco de assunto e vamos analisar agora a prestação da recordista nacional de piscina curta dos 2oo estilos, nos jogos de singapura.Que tal.Foi uma boa aposta ou quê? Aqui está também o fufuro da natação Portuguesa.Esta atleta não só faz os 50B como os 2OOB os 2OOEST.e 4OOEST.È a atleta que eu acredito mais para LONDRES 2O12.Qualquer semelhança com a realidade será pura coincidência!

domingo, setembro 05, 2010 9:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Até que enfim que a FPN acordou para a realidade do que era um atentado para a liberdade de quem gostava de nadar e ainda pagava aos clubes por isso...
A partir de 1 de OUT os atletas que por qualquer motivo deixarem de representar os clubes já podem participar como individuais nas provas sem a autorização de desvinculação por parte dos clubes que representavam.
Chama-se a isto liberdade no desporto.

domingo, setembro 05, 2010 9:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

RUBEN NUNES NO FCP ??????

domingo, setembro 05, 2010 10:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Domingo, Setembro 05, 2010 8:49:00 PM"Evidentemente que os jogos olímpicos da juventude , assim como os jogos olimpicos sem serem da juventude como todas as outras provas são uma prova qualquer, não no sentido de terem a mesma qualidade mas no sentido de serem mais uma competição onde os tempos obtidos têm o mesmo valor como tempos pessoais (...)Mas enfim, quem não tem razão e não tem capacidade para perceber o que se diz arranja argumentos como os do anónimo das 5:13".

quem nao tem argumentos é este caro anonimo que diz que os jogos olimpicos sao uma prova qualquer. é claro que os recordes (ou tempos) pessoais sao obtidos em qualquer prova, mas e nos jogos olimpicos que e importante obter um alto tempo pois e assim que se fica para historia e é por isso ai que os atletas querem mostrar o seu valor. dizer que os jogos olimpicos sao uma prova qualquer é uma grande demonstraçao de ignorancia por parte deste anonimo que insiste num erro e ainda agride vervalmente os outros.
por outro lado, neste caso n foi realmente a federaçao que gastou o dinheiro, mas nao é pelo facto de ter sido o comite a pagar que se pode gastar mal o dinheiro, numa altura de crise em portugal.


Domingo, Setembro 05, 2010 9:05:00 PM"Quantas vezes a nadadora em causa fez tempos de reconhecida qualidade? recordes nacionais quantos bateu?
quantos nadadores já bateram , uma vez só, um recorde mundial e ficaram na História da natação mundial? e quem tem melhor lugar nessa mesma História: um nadador que bateu uma vez só um recorde mundial ou um outro que tenha tido uma série de marcas nas 5-10 melhores mas nenhuma recorde mundial? é que na natação, assim como todos os desportos de competição, o principal é ser o melhor e o 2º não passa do primeiro dos últimos."
a nadador a em questao ja bateu varios recorde mas dos escaloes mais jovens, proeza conseguida por vários (muitos mesmo) e que nao coloca ninguem na historia como este anonimo gosta de falar. recordes de junior so tem o dos 50B, que de facto bateu vezes sem conta, mas que como ja foi visto nao leva a lado nenhum, especialmente tendo em conta o objectivo principal da atleta referido, nao so nesta mas tb em muitas outras entrevistas: ir aos jogos olímpicos.
por fim, comparar os recordes da atleta, que nem sequer sao absolutos em portugal, aos recordes mundiais e ainda insinuar outras coisas contra alguem sao de facto actos bastante desperados para mudar de rumo no assunto.
por fim, mesmo quem ja bateu um recorde mundial (o que n e o caso desta atleta nem de nenhum outro em Portugal, mesmo dos que têm recordes ABSOLUTOS) pode ser facilmente esquecido no panorama mundial caso este nao tenha sido obtido numa prova importante. e ha exemplos. irie ryosuke é um atleta japones que ja bateu um recorde mundial, mas so os mais atentos que acompanham, pesquisam e leem muito sobre nataçao o conhecem. outros que adoram nataçao e acompanham mas que n pesquisam tanto nem acompanham todo o tipo de provas (mas sim aquelas mais importante e mesmo ai so os nomes mais sonantes e vencedorres pois é impossível decorar tudo) nao ouviram sequer falar nele. assim, um nadador que bate um recorde mundial e ganha os jogos olimpicos adquire visibilidade pois esta prova e muita acompanhada e por isso as pessoas começam a falar e a conhecer. Apesar de tudo isto, este atleta, que agora ainda vai sendo conhecido aqui ali devido a sua inegavel qualidade, se nao ganhar nenhum titulo importante na sua carreira nem fizer mais nada de muito relevante acabara por ser esquicdo facilmente, principalmente apos a sua aposentaçao, excepto, claro, no japao.

domingo, setembro 05, 2010 10:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Domingo, Setembro 05, 2010 8:49:00 PM"Evidentemente que os jogos olímpicos da juventude , assim como os jogos olimpicos sem serem da juventude como todas as outras provas são uma prova qualquer, não no sentido de terem a mesma qualidade mas no sentido de serem mais uma competição onde os tempos obtidos têm o mesmo valor como tempos pessoais (...)Mas enfim, quem não tem razão e não tem capacidade para perceber o que se diz arranja argumentos como os do anónimo das 5:13".

quem nao tem argumentos é este caro anonimo que diz que os jogos olimpicos sao uma prova qualquer. é claro que os recordes (ou tempos) pessoais sao obtidos em qualquer prova, mas e nos jogos olimpicos que e importante obter um alto tempo pois e assim que se fica para historia e é por isso ai que os atletas querem mostrar o seu valor. dizer que os jogos olimpicos sao uma prova qualquer é uma grande demonstraçao de ignorancia por parte deste anonimo que insiste num erro e ainda agride vervalmente os outros.
por outro lado, neste caso n foi realmente a federaçao que gastou o dinheiro, mas nao é pelo facto de ter sido o comite a pagar que se pode gastar mal o dinheiro, numa altura de crise em portugal.


Domingo, Setembro 05, 2010 9:05:00 PM"Quantas vezes a nadadora em causa fez tempos de reconhecida qualidade? recordes nacionais quantos bateu?
quantos nadadores já bateram , uma vez só, um recorde mundial e ficaram na História da natação mundial? e quem tem melhor lugar nessa mesma História: um nadador que bateu uma vez só um recorde mundial ou um outro que tenha tido uma série de marcas nas 5-10 melhores mas nenhuma recorde mundial? é que na natação, assim como todos os desportos de competição, o principal é ser o melhor e o 2º não passa do primeiro dos últimos."
a nadador a em questao ja bateu varios recorde mas dos escaloes mais jovens, proeza conseguida por vários (muitos mesmo) e que nao coloca ninguem na historia como este anonimo gosta de falar. recordes de junior so tem o dos 50B, que de facto bateu vezes sem conta, mas que como ja foi visto nao leva a lado nenhum, especialmente tendo em conta o objectivo principal da atleta referido, nao so nesta mas tb em muitas outras entrevistas: ir aos jogos olímpicos.
por fim, comparar os recordes da atleta, que nem sequer sao absolutos em portugal, aos recordes mundiais e ainda insinuar outras coisas contra alguem sao de facto actos bastante desperados para mudar de rumo no assunto.
por fim, mesmo quem ja bateu um recorde mundial (o que n e o caso desta atleta nem de nenhum outro em Portugal, mesmo dos que têm recordes ABSOLUTOS) pode ser facilmente esquecido no panorama mundial caso este nao tenha sido obtido numa prova importante. e ha exemplos. irie ryosuke é um atleta japones que ja bateu um recorde mundial, mas so os mais atentos que acompanham, pesquisam e leem muito sobre nataçao o conhecem. outros que adoram nataçao e acompanham mas que n pesquisam tanto nem acompanham todo o tipo de provas (mas sim aquelas mais importante e mesmo ai so os nomes mais sonantes e vencedorres pois é impossível decorar tudo) nao ouviram sequer falar nele. assim, um nadador que bate um recorde mundial e ganha os jogos olimpicos adquire visibilidade pois esta prova e muita acompanhada e por isso as pessoas começam a falar e a conhecer. Apesar de tudo isto, este atleta, que agora ainda vai sendo conhecido aqui ali devido a sua inegavel qualidade, se nao ganhar nenhum titulo importante na sua carreira nem fizer mais nada de muito relevante acabara por ser esquicdo facilmente, principalmente apos a sua aposentaçao, excepto, claro, no japao.

domingo, setembro 05, 2010 10:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

kdo s fala em fazer uma boa marca e repeti-la varias vezes estao a falar dos 31.60 da joana carvalho aos 50B e dps n s chega aos 31 e n muitas aos 32s?

domingo, setembro 05, 2010 11:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pá a na rodrigues para alem do record junior dos 50B é também recordista junior dos 50L (prova olimpica). Pessoalmente nao trocaria uma medalha nuns europeus de juniores e muito menos dos jogos olimpicos da juventude por um record nacional abs de portugal. Mas portugal é assim tão bom? especialmente a nivel feminino? Se ainda me dissessem que era melhor ter um record abs americano(que muitas vezes acaba por ser record mundial) do que ter uma medalha do mundial de juniores ou dos jogos olimpicos da juventude, aí até tinha que admitir que sim!

E ainda para o anonimo que diz que a ana nunca bateu records abs, aconselho-o a ir ver melhor os resultados dos nacionais de leiria 2009. E mais, se não tivesse existido os fatos, o record dos 50B já tinha sido batido por ela a nivel abs 3 ou 4 vezes e o dos 50L tambem teria sido batido pelo menos uma vezes.

Mas o que fica disto é: tem uma medalha dos jogos olimpicos da juventude que mais nenhum nadador tem. tem pelo menos record junior aos 50B e aos 50L. Bateu record abs nos 50B em leiria pelo menos.
Chamam a isto má atleta? E o burro sou eu?!

domingo, setembro 05, 2010 11:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu n disse que ela nunca bateu um recorde absoluo, disse que ela não tinha, pois o único que bateu foi batido pela Diana Gomes logo de imediato. E mais uma vez foi aos 50B (este em piscina de 25)...
E agora não é o que ela ganhou que esta em questão é o que ela não é ou não ganhou mas que disse que sim na entrevista...

segunda-feira, setembro 06, 2010 12:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro anónimo das 11:18, o record dos 50L que a ana bateu existia muito antes dos tais fatos. Bater uma vez esse record sim claro, os meus parabéns, mas várias...

segunda-feira, setembro 06, 2010 1:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Domingo, Setembro 05, 2010 10:34:00 PM
diz logo que tens dor de cotovelo e que nao gostas da ana.

so quem nao a conhece é que fala assim.

como é que se faz um convite a um atleta oficial? ja agora podiam dizer. para mim o treinador do clube que quer a nadadora for falar com ela para ir po porto é um convite assim como um atleta pode fazer isso.

segunda-feira, setembro 06, 2010 1:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O anónimo das 10:34 não contente por dizer tanta estupidez junta ainda repetiu na integra o que disse.
Mas não é por uma imbecilidade ser dita várias vezes que passa a ser realidade.
Nos Jogos Olimpicos o que fica é a classioficação. Mais vale ser campeão olímpico com um tempo mau que segundo com um tempo abaixo do anterior recorde do mundo ( anterior porque obviamente o primeiro já estabeleceu nessa prova o novo recorde - isto é só uma explicação para mentes minusculas entrenderem coo o anónimo das 10:34 )
Volto a dizer, porque é assim mesmo, que para ser uma marca recorde pessoal é indiferente que seja realizada numa prova de preparação ou nos Jogos Olímpicos. Mas é claro que a inteligencia do anónimo das 10:34 não consegue atingir isto e portanto não vou perder mais tempo a explicar-lhe

segunda-feira, setembro 06, 2010 8:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

No comunicado diz que nenhum dos treinadores do Porto convidou a ana para ir para lá, por isso parem de inventar a forca .
Agora vamos a marcas pessoais. A ana rodrigues fez 26.98 (fato) e 26.21, tempos que não se aproximou sequer das ultimas vezes que nadou, inclusive em provas de cariz importante (europeus e jogos olímpicos juventude). Aos 50B fez a excelente marca de 31.92, mas nunca mais.
Agora, aos 100B fez 1:10 (fato) e 2:36(fato). Este tempos já nem da data se pode recordar, pois têm mais de um ano.
Nas sias provas de eleição do melhorou aos 50B e 50L este ano e mesmo assim já não faz as marcas desde março. Nos 100 e 200 B acabou a época ainda com uns vergonhosos 1:15 e 2:46 respectivent...

segunda-feira, setembro 06, 2010 10:28:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ruben nunes no porto? com os resultados que tem tido no gespaços nunca pensei... mas acho que essa transferencia nao ta na tabela BA...

segunda-feira, setembro 06, 2010 10:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

repeti duas vezes porque tava com difuldades em publicar o texto que era bastante grande e ainda tive de tirar a parte final. nao tinha a certeza se estava publicado.
quem nao conhece a ana é que fala como voces, ou melhor que pensa que a conhece por a ver de vez em quando numas provas. agora quem a ve mtas vezes sabe mto bem como e que as coisas sao...
nao e preciso saber o que e um convite oficial ou nao oficial, basta perceber que ninguem mandatadi pelo porto (o que imclui treinadores) nao a convidou "pelo que a informação da nadadora de S. João da Madeira carece de fundamento, o que se lamenta".

segunda-feira, setembro 06, 2010 11:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anonmo da 1.09 nao consegui perceber o teu comentario.


Anónimo das 10.28 ela fez uma vez 31.9 este ano mas depois ainda fez 32.0 ou 32.1 mais uma ou duas vezes. Quantas vezes querias que ela fizesse? Pergunto-te quantas vezes fez o alexandre agostinho 22 aos 50L esta epoca? posso te dizer que foram menos que as que o paulo santos fez e sabes que mais? Quem tem minimo para o mundial e foi ao europeu foi o alexandre. Isso da regularidade tem muito que se lhe diga!

E se não consegues perceber que ela teve mononucleose e por essa razão não conseguiu chegar ainda mais longe nos europeus de juniores e jogos olimpicos da juventude.
Pá a verdade é tão simples quanto isto: antes dos europeus de budapeste ela era a unica portuguesa que tinha nadado abaixo dos minimos para os mundiais de xangai esta epoca. Nem diogos carvalhos, carlos almeidas nem pedros oliveiras, nem dianas gomes, nem mourões, nem morgados, nem venancios, nada! Apenas ela o tinha feito. Depois dos europeus conseguimos acrescentar apenas mais dois atletas que esta epoca nadaram abaixo dos minimos para xangai que foram a sara oliveira (que esteve simplesmente brilhante) e o alexandre agostinho que tb teve uma boa participação. Portanto ela com 16 anos faz parte do restrito lote de 3 atletas que esta epoca nadaram abaixo dos minimos para xangai, sendo que os outros dois têm 24 e 25 anos.

Fogo! não é uma boa nadadora? E burro sou eu?!

segunda-feira, setembro 06, 2010 11:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o diogo carvalho ja tinha.
a ana so fez 32.01 em coimbra (abril) apos a os 31.92. a seguir passa para 32.30 em singapura e a seguir para 32.40 e tal.
apesar de mononucleose, ela fez 1:12 e 2:41 aos 100B e 200B pouco tempo depois de começar a treinar. se ela fosse assim tao dedicada como afirma com o maior tempo de treino poderia baixar essas marcas ou pelo menos mante-las-ia, mas nao, fez 1:15 (= ao seu recorde nacional de infantis) e 2:46 (3 segundos pior que o seu recorde de infantis). os 50m sao faceis, as equipas ate chamam nadadores que tao a epoca toda sem treinar para vir faze-los no nacional de clubes. agora fazer 100 e principalmente 200 ja requer outro treino e dedicação...

segunda-feira, setembro 06, 2010 11:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

afinal o d carvalho acho que nao tinha, fez foi na mesma casa, porque aos 200E era 2:01.66 e ele fez 2:01.96...

segunda-feira, setembro 06, 2010 12:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em resumo:
- a Ana teve medalha nos jogos olimpicos da juventude, coisa que mais nenhum nadador conseguiu e apenas mais 2 atletas portugueses de outras modalidades conseguiram
- a Ana esteve em finais nos CEJ
- a Ana tem tempos para os mundiais de Xangai, coisa que só mais 2 nadadores portugueses têm
- a Ana tem vários recordes nacionais de categoria e já bateu um recorde absoluto
- a Ana nada provas de 50 metros, sendo recordista nacional de juniores a 50 livres ( prova do calendário olimpico ) e 50 bruços ( prova do calendário dos campeonatos europeu e mundial )

e vem um paspalho ignorante, mordido de inveja talvez porque queria que ela lhe desse um autógrafo e ela não lho deu, e quer que toda a gente ache que o curriculum desportivo da Ana é insignificante.

Desta nem os Gatos Fedorentos se lembravam...

segunda-feira, setembro 06, 2010 3:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Ana Rodrigues já bateu um ecorde nacional absoluto?
Qual?

segunda-feira, setembro 06, 2010 10:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pessoal ela esteve mais de um mes e meio parada antes dos europeus..acho que é um pormenor importante nao?

terça-feira, setembro 07, 2010 1:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e transferencias de treinadores nada..?

terça-feira, setembro 07, 2010 11:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É preciso ter lata! COnvidam a míuda como fazem a montes de atletas todas as épocas, a míuda fala verdade e agora dizem que é mentira! É preciso ter lata!

Seria engraçado o BA contactar alguns nadadores que já foram contactados por estes senhores para ver se teriam coragem de negar em comunicado! Que vergonha um clube destes fazer isto! Já que cometem esse acto já de si vergonho que ao menos o admitam!

quarta-feira, setembro 08, 2010 1:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CEEERRRRTTTTTOOOOO 1;22:00

quarta-feira, setembro 08, 2010 5:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quarta-feira, Setembro 08, 2010 1:22:00 PM ora aqui esta um comentario de jeito

quarta-feira, setembro 08, 2010 11:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Marta Abreu não foi para o FCP! è puro engano.

quinta-feira, setembro 09, 2010 12:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Convites ou Não...

Marta Abreu - faz todo o sentido, bem vinda a este grande clube e boa sorte. Vem colmatar as provas de estilos. Apesar da equipa feminina já ser forte agora ainda mais forte se tornou.

Ana Rodrigues - excelente atleta, no entanto julgo que neste caso não faz muito sentido o convite, pois o clube está bem servida com a Joana Carvalho e também tem uma miudinha mais nova muito boa e de quem com certeza vamos ouvir falar.

Agora uma coisa não podemos nem devemos ocultar, a atleta Ana Pinho Rodrigues é um excelente exemplo de alguns "infelizmente ainda poucos" grandes atletas de natação que temos no nosso pais.

Boa sorte a todos para uma grande época

quinta-feira, setembro 09, 2010 6:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a ana ganha a joana em todas as provas de bruços :)

quinta-feira, setembro 09, 2010 9:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não ganha em todas anónimo das 9.09. Estás enganado. O RNA dos 50 Bruços é da Joana!!!

quinta-feira, setembro 09, 2010 11:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois meu caro...mas desde que o jaked se foi embora, a joana mal entra na casa dos 32, enquanto a ana ja fez 31 sem jaked!

alias este ano a joana nao ganhou a ana, nem quando ela estava com o olho aberto e foi para a prova sem aquecer nestes nacionais em coimbra...

sexta-feira, setembro 10, 2010 11:28:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

DELMAR ANTUNES dos Bombeiros Caldas da Rainha regressa a Alcobaça (CNAL)


http://www.swimrankings.net/index.php?page=athleteDetail&athleteId=5278047

CONFIRMADA

sexta-feira, setembro 10, 2010 11:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Marta Abreu não está no FCP , alguém explica-me isso?!?!

sábado, setembro 11, 2010 9:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos lá a escrever PORTUGUÊS. É: "... alguém ME explica isso?!?!" (P.S. Não há nada para explicar; ela está mesmo no FCP.)

domingo, setembro 12, 2010 2:06:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Onde posso encontrar a noticia completa da ana rodrgues?

domingo, setembro 12, 2010 9:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo Domingo, Setembro 12, 2010 2:06:00 AM, como é que eu posso confiar nessa tua certeza??

domingo, setembro 12, 2010 8:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Marta Abreu entrou em medicina no Porto.

terça-feira, setembro 14, 2010 10:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo de Domingo, Setembro 12, 2010, 8:41:00PM: não podes confiar, como é óbvio, porque somos os dois anónimos (e não agências de informação oficiais) e, assim sendo, podemos os dois aldrabar à vontade sem darmos a cara. (E eu, obviamente, também não me vou dar ao trabalho de te enviar um trabalho jornalístico bem fundamentado só para satisfazer a tua curiosidade...) A questão é: para que é que eu ia perder um minuto do meu tempo a escrever que um nadador tinha ido para um clube para onde não foi? (Tenho mais que fazer.)
Acreditas no que quiseres, mas aqui no Algarve há muuuito tempo que sabíamos que a Marta ia estudar (e treinar) para o Porto este ano.

quarta-feira, setembro 15, 2010 2:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

desculpa QUERIDA 2:24:00 AM

quarta-feira, setembro 15, 2010 4:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 4:24.00 PM. Não te preocupes: todos temos momentos de fraqueza em que nos dá para armar em chicos-espertos, mas depois (acabando a adolescência), a coisa normalmente passa. Estás desculpado.

sábado, setembro 18, 2010 12:28:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

LOL,12:28:00 AM eu Adoro-te, mas olha Querida, queria deixar-te uma dica imprescendível para vocemecê:)))esse argumento dos chicos-espertos está mais que enterrado e para mais revela uma enorme infatilidade da tua parte...-.-.E você ainda diz que eu tenho momentos de adolescência...lOLOLl a tua linguagem também mostra que tu tens algumas semelhanças comigo, O Adolescente ahahaahA
Não fiques chateada comigo, os conselhos de amigos melhoram-nos...portanto se leres e reflectires sobre isto, ficarás much better

Bjs e abraços com muitos palhaços para ti e muitos @@@@@@@@@@@@@@@

sábado, setembro 18, 2010 12:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home