quinta-feira, outubro 07, 2010

Mais 3 saídas na ANDS

Os nadadores Diogo Brito ex-CNTN passa a representar o SLB e os irmãos Luís e João Tarquinio ex-CNRM passam a representar o BSCN. Estão assim já confirmadas um total de 122(!) transferências de nadadores e 7 treinadores.

- Post BA Transferências 2010/2011 (parte1): Post1 / Post2 / Post3 / Post4 / Post5 / Post6
- Post BA Transferências 2010/2011 (parte2): Post7 / Post8 / Post9 / Post10 / Post11
- Tabela de Transferências 2010/2011 (versão 06/10/2010)

Etiquetas:

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Alguém me é capaz de identificar os elementos da equipa masculina do SLB para o Campeonato de Clubes da 1ª divisão?

quinta-feira, outubro 07, 2010 4:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Benfica realmente incomoda muita gente. O cvg saiu todo do louletano mas ainda ninguem perguntou os elementos do ldc na primeira divisão. O pinto saiu do nacional, mas ninguem pergunta quem ficou para alem do paulo franco.
Os que estão, em cada uma das suas equipas, certamente farão o melhor que puderem. Antes estar na primeira divisão do que na segunda

quinta-feira, outubro 07, 2010 5:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

SABE PORQUE NA EPOCA PASSADA ESTAVAM TENTANDO CANTAR DE GALO, PORQUE TINHAM O NIZ E SUBIRAM DE DIVISÃO.....

quinta-feira, outubro 07, 2010 5:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Benfica não incomoda muita gente, simplesmente fizeram grande alarido a um projecto para terem alguém em Londres'12 e os melhores atletas sairam todos. As outras equipas pouco ou nada falaram.
Mas essa última frase "antes na 1ª do que na segunda" enfim ... aproveita bem até Dezembro para ires falando assim porque pelo andar da carroagem os carris estão a ficar curto de mais!

O que importa realçar, é que à semelhança do Belenenses, temos mais um clube com equipa de futebol a não olhar para a Natação, esse é que, para mim, é o verdadeiro problema. A politica do Benfica em ter atletas olímpicos em várias modalidades, deixou de incluir a natação. Para quem de alguma forma está ligado à natação não pode deixar de se sentir desiludido por políticas desportivas que nos excluam.

quinta-feira, outubro 07, 2010 6:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL pó comentário das 5:20
BA, este ano a luta pra não descer da 1ª não vai ter piada!

quinta-feira, outubro 07, 2010 6:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

... eu já disse qual a equipa do SLB mas - não percebo porquê, já que nada tinha de insultuoso - fui censurado. Tenho pena é que, por contraste, tanto insulto e má-criação costume passar... mas enfim, o BA é que sabe!

quinta-feira, outubro 07, 2010 7:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Algumas considerações:

-Benfica não precisava do niz para ganhar a 2ª divisão, quanto mais para subir. Só alguém que não perceba nada de natação e que não conhecesse a equipa do Benfica do ano passado é que não percebe isso.

-Dizem que as outras equipas pouco ou nada falaram e só o Benfica é que falou? Meus amigos estão esquecidos do cavalo com asas do louletano? do projecto de ter 3!! sim 3 nadadores nos jogos olimpicos de 2012! E o Nacional também falou com o projecto pinto etc etc etc. Quantas vezes já vieram suplementos da Madeira n'A Bola a falar disso.

Todas as equipas falam é normal. Só que o Benfica incomoda muito mais gente pelo que vinha fazendo na natação já antes do Niz.

É triste é ver que o ataque tem sentido único, pessoalmente espero que o Benfica supere este momento mais complicado e que daqui a 2 ou 3 anos já tenha uma equipa outra vez mais competitiva, e que desta vez os seus dirigentes também apostem na natação como apostam nas outras modalidades.
E independentemente de durar muito ou pouco é sempre melhor estar na primeira divisão do que na segunda. Perguntem a qualquer pessoa de qualquer modalidade.

Só falta dizerem que o sporting com a equipa brutal que tinha o ano passado, quis descer, porque era melhor estar na segunda divisão? ou porque queria ganhar a segunda divisão com 50 pontos de avanço este ano como fez o benfica o ano passado? Ganhem juizo

quinta-feira, outubro 07, 2010 7:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BA,

para quando um post sobre os novos elementos do staff de aguas abertas na FPN e para a saida do selecionador nacional?

tabu?

quinta-feira, outubro 07, 2010 7:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"O que importa realçar, é que à semelhança do Belenenses, temos mais um clube com equipa de futebol a não olhar para a Natação, esse é que, para mim, é o verdadeiro problema. A politica do Benfica em ter atletas olímpicos em várias modalidades, deixou de incluir a natação. Para quem de alguma forma está ligado à natação não pode deixar de se sentir desiludido por políticas desportivas que nos excluam."

Palmas para uma boa frase. explica tudo...
Acho que não é necessário mais comentários sobre o assunto.

quinta-feira, outubro 07, 2010 9:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ok, os nacionais de clubes são um importante momento da época e representa a luta por uma objectivo colectivo em detrimento do objectivo individual.
É importante, mas quer-me parecer que ser o objectivo de uma época é no minimo muito questionavel, daí a afirmação antes estar na 1ª do que na 2ª ser pouco relevante na nossa modalidade.

quinta-feira, outubro 07, 2010 10:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"A politica do Benfica em ter atletas olímpicos em várias modalidades, deixou de incluir a natação."

O Benfica não tem atletas olimpicos...COMPRA atletas olimpicos. É bem diferente!!!

sábado, outubro 09, 2010 2:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"em ter atletas olímpicos", não se disse formar! bem gostam de tentar pegar em alguma coisa para criticar.
Formar atletas olímpicos não é do dia para a noite!

Em vez de dentarem a baixo puxem pela natação portuguesa e tentem melhora-la, pois não é ao deitarem a baixo os clubes que passam maior dificuldades que a natação portuguesa melhora/evolui.

sábado, outubro 09, 2010 8:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro das 7:42pm:

preciso de fazer uma correcção naquilo que disse. Para além de muitas coisas que disse n estarem bem solidificadas, a mim parece-me que não está a par da 2ª divisão Masculina. Não só o Sporting (se ganhar) será com menos de metade dos pontos de avanço cm mencionou, bem com o Benfica do ano passado este ano na 2ªD. teria muitas dificuldades em subir. Fique atento...

domingo, outubro 10, 2010 9:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ana Sofia Somões do CFB para a SAD http://www.swimrankings.net/index.php?page=athleteDetail&athleteId=5343317

domingo, outubro 10, 2010 9:46:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home