quinta-feira, outubro 21, 2010

Plano de Alto Rendimento Natação Pura 2011

Já está disponível o Plano de Alto Rendimento e Selecções Nacionais de Natação Pura para o ano de 2011. Este Plano foi apresentado publicamente no passado dia 9 em Rio Maior.

- Plano de Alto Rendimento Natação Pura 2011
- Plano de Alto Rendimento Natação Pura 2010

Etiquetas:

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O desnorte desta federação.
Agarram-se onde podem para justificar a permanência no posto, até a medalhas em competições ignoradas pela maior parte dos países que contam...
Sempre estiveram longe dos nadadores,limitando-se a colher os frutos dos clubes.
Os estágios mandados às urtigas pelos melhores nadadores...
Enfim...

quinta-feira, outubro 21, 2010 8:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

....para além de todas estas regras, cabe aos senhores selecionadores decidirem da forma que bem entenderem.A exemplo da época passada vai existir a mesma confusão.Atletas júniores vão a provas dos séniores jovens, e séniores jovens vão ocupar o lugar de absolutos.Uma salada mista com um molho italiano.

quinta-feira, outubro 21, 2010 8:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sem ser os critérios para integrar o Alto Rendimento, que mudaram devido à ridícula nova legislação, está tudo +/- igual. Não se percebe que uma das provas de prioridade alta para os Juniores (obtenção de mínimos para o CEJ) seja logo em Dezembro, quando anda tudo a nadar em piscina de 25m. Não temos uma única prova de preparação em piscina longa e depois atira-se os juniores para o Meeting de Maribor na Eslovénia, nos dias 18/19 Dezembro, com o objectivo de obtenção de mínimos para o CEJ. FPN... OPEN YOUR EYES! Não seria melhor outro Meeting lá mais para a frente na época?

quinta-feira, outubro 21, 2010 10:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mais um copy-paste dos anos anteriores.
mas o pior é que o copy-paste já vem do tempo do chico alves e do paulo cunha.

vergonha. mas pronto, como diz o outro, há que manter os tachos e fingir que se faz alguma coisa, nem que seja à custa do trabalho dos outros (Clubes).

quinta-feira, outubro 21, 2010 11:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e a desgraça continua.
e todos assobiam para o lado.

quinta-feira, outubro 21, 2010 11:21:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Volto a reforçar que selecção senior jovem é uma palhaçada. Devia existir selecção abs A e B. De outra forma torna-se injusto para os nadadores mais velhos que até fazem melhores tempos. Outra coisa que anda a falhar na FPN em relação a todos os outros países do mundo, é não ter minimo para as estafetas. Deveria ter para todas, uma criterio do género: "soma dos 4 melhores tempos cumpre um tempo final de". É o que fazem em todos os outros países. E devia ser para todas a estafetas masc e fem de 4x50L 4x50E 4x100L 4x100E e 4x200L. Acho que ainda nao perceberam que uma das maneiras de conseguir mais posições de meias finais ou finais é nas estafetas. Deixam isso ao critério do seleccionador que nunca vai apostar em mais do que a estafeta de 4x200L, que diga-se de passagem já deu o que tinha a dar

quinta-feira, outubro 21, 2010 1:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O PAR é mais uma mentira à boa maneira portuguesa para enganar os miudos e alguns pais. A iluzão faz parte da vida, mas a realidade é muitas vezes é dificil de aceitar. Cuidado.O futuro de qualquer ser humano está na escola.A natação em portugal para os atletas é uma mão cheia de nada.Sejamos realistas e olhem para a situação dos melhores atletas de sempre em Portugal.Bem haja. ass.José Futre.

quinta-feira, outubro 21, 2010 1:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

então agora ja não minimo de esperança olimpica certo ?

quinta-feira, outubro 21, 2010 3:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Circular F P N

"Na sequência da reunião realizada no passado dia.....

Devia era sim dizer:

Na sequência da apresentação do P A R...

Aí está uma habilidade verbal que dá jeito.

quinta-feira, outubro 21, 2010 4:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim 4.02 ok certo. Já não é como era. Saber deixar ler primeiro, saber ouvir, discutir e depois decidir, não é para qualquer um.
è como a foto do post: TÁBUA RASA e mais nada.

quinta-feira, outubro 21, 2010 5:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home