quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Clube Nautilhavo estreia-se em 2011

A Associação Clube Nautilhavo (sigla FPN/ANA: CN) é uma associação desportiva criada no final do ano transacto em Ílhavo, com o objectivo de incentivar a prática desportiva.

Nesta etapa inicial o clube decidiu dedicar especial atenção à natação pura. Até ao final desta época a direcção pretende proceder à captação de atletas com o objectivo de construir uma equipa de raiz começando pela pré-competição, passando posteriormente para a competição.

Uma vez que os seus dirigentes acreditam que este crescimento qualitativo passa por um desenvolvimento progressivo e sustentado dos nadadores, procederam à elaboração de um plano de carreira, o qual estabelece linhas orientadoras dos distintos escalões de formação até alcançar o escalão de alto rendimento.

No fim-de-semana de 5 e 6 de Fevereiro o Clube Nautilhavo esteve pela primeira vez representado no Torneio de Carnaval da Associação de Natação de Aveiro (ANA) que decorreu em Estarreja, pela Inês Pinheiro. A nadadora ilhavense iniciou a época como nadadora individual da ANA e decidiu agora abraçar este projecto.

- Blog Associação Clube Nautilhavo
- Report BA Torneio de Carnaval ANA 2011

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um novo clube de natação é sempre uma boa notícia.
Bom trabalho e boa sorte.
Patrícia

sexta-feira, fevereiro 18, 2011 12:01:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home