quinta-feira, maio 26, 2011

Comunicado ANALG: Meeting Internacional do Algarve cancelado

A Direcção da ANALG – Associação de Natação do Algarve, a menos de um mês da data da realização do 1.º Meeting Internacional do Algarve [10 e 12 de Junho], e com um fraco número de inscrições e sem perspectiva de atingir um numero razoável, talvez devido à actual conjuntura nacional e internacional, reserva-se no direito de cancelar esta competição.

É com desagrado e lamento que não realizamos esta prova, mas é uma decisão ponderada e até com alguns motivos que nos são alheios. Queremos aproveitar para informar que mantemos a intenção e motivação de realizar a edição do próximo ano, pois estamos confiantes que podemos melhorar as condições, para receber os clubes numa competição deste nível. Esperamos desde já a compreensão de todos e disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Etiquetas: ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

è è,,, chama-lhe nomes e deixa andar

quinta-feira, maio 26, 2011 11:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Os clubes estão TODOS em dificuldades. Não é possível estarem presentes em tantos Meetings, com Inscrições, estadia, etc.

quinta-feira, maio 26, 2011 12:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Podiam também cancelar os campeonatos nacionais de verão, pois em agosto só de loucos! Deixem os miudos de férias nessa altura do ano.

quinta-feira, maio 26, 2011 2:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home