quarta-feira, maio 18, 2011

Comunicado: PORTINADO recebe SCS em Rio Maior

Texto in PORTINADO online
Sem uma piscina olímpica no Algarve disponível para a realização dos jogos do Play off final do campeonato nacional sénior masculino da 1ª divisão em Pólo Aquático, a Portinado teve que desdobrar-se em esforços para conseguir uma instalação que permitisse servir de casa emprestada.

Com a maioria das piscinas descobertas do Alentejo em trabalhos de manutenção para o arranque do verão, foram também contactadas as piscinas de Lisboa do Jamor, que estão ocupadas no fim de semana com competições, e a piscina do estádio universitário que só tinha horários disponíveis fora do período estabelecido pelo regulamento de competições nacionais, o que obrigaria a que a equipa adversária concordasse, o que não veio a suceder.

Assim, foi feita mais uma diligência junto da empresa DESMOR que é responsável pela gestão da piscina de Rio Maior, que prontamente se disponibilizou para ceder as suas instalações para a realização dos dois jogos. Os jogos terão assim lugar no sábado dia 21 de Maio às 20h00 e no Domingo dia 22 às 16h00.

No entanto, esta situação não deixa de ser altamente penalizadora para a equipa de Portimão, que vê assim anulada a vantagem que conseguiu com grande mérito na fase intercalar do campeonato, que lhe permitiria como líder realizar os dois primeiros jogos em casa.

Por outro, não deixa de ser caricato que uma das poucas equipas do Algarve campeã nacional em título de uma 1ª divisão nacional, constituída na sua grande maioria por jovens algarvios, tenha que se deslocar 300 Km para poder apresentar uma casa emprestada.

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

onde realizaram os jogos da fase intercalar?

quarta-feira, maio 18, 2011 6:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

em portimao visto k na fase intercalar nao ha essas restriçoes...

quinta-feira, maio 19, 2011 9:17:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

queres atingir quem??'

porq não vais até ao fim

anda escreve continua .

quinta-feira, maio 19, 2011 5:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quinta-feira, Maio 19, 2011 5:19:00 PM nervosinho? isso era para quem?

sexta-feira, maio 20, 2011 2:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home