segunda-feira, maio 09, 2011

Vencedores do XXXIV Congresso APTN

Decorreu nos passados dias 30 de Abril e 1 de Maio em Ílhavo, a 34ª edição do Congresso da Associação Portuguesa de Técnicos de Natação (APTN). Esta realização é também a 11ª edição do respectivo Congresso Ibérico.

Entre todos os vencedores do ano, destaque para o Prémio Carreira que traduz os contributos relevantes para o progresso da natação decorrentes da dedicação de João Paulo Vilas-Boas ao longo da sua carreira como treinador e/ou através de outras funções complementares e para o Prémio Treinador do Ano atribuído a José Silva, um treinador ainda jovem mas que tem vindo a demonstrado grande conhecimento e mérito no âmbito do treino de alto rendimento.

Vencedores das Comunicações Livres
- TREINO - Ricardo Fernandes (Análise bioenergética e biomecânica da prova de 100m livres)
- ENSINO - Rita Pinto (Auto-percepção de conhecimentos e competências profissionais do treinador de natação na etapa de adaptação ao meio aquático, com crianças dos 3 aos 6 anos)
- GESTÃO / FITNESS - Marisa Sousa (Evolução do conhecimento dos gestores e operadores de piscinas relativo aos processos de tratamento de água e do ar)

- Site Associação Portuguesa de Técnicos de Natação

Etiquetas: ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns aos galardoados!

segunda-feira, maio 09, 2011 11:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

patético este congresso.
desinteressante.
coorporativista e interesseiro.
a cereja no topo do bolo terá sido a participação de um dirigente do FCP. terá ido dar umas aulas de natação, ou apenas pagar favores a determinados treinadores/lobbies?

segunda-feira, maio 09, 2011 2:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 2.58, o q tu queres sei eu!

segunda-feira, maio 09, 2011 3:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 2.58:

É muito triste quando se fala do que não se sabe. Pode ser que o problema de saúde que o treinador do FCP tinha, que motivou que o dirigente o representasse, lhe passe para si. Era bem merecido!

segunda-feira, maio 09, 2011 5:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"a cereja no topo do bolo terá sido a participação de um dirigente do FCP. terá ido dar umas aulas de natação, ou apenas pagar favores a determinados treinadores/lobbies?"

É um comentário completamente idiota e triste!
Simplesmente lamentável.

quarta-feira, maio 11, 2011 12:32:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home