quarta-feira, junho 01, 2011

LSC domina XVI Torneio Internacional Master EDV

Decorreu no passado dia 22 de Maio, nas Piscinas Municipais de Ponte da Barca (p25m) a 16ª edição do Torneio Internacional Master da Escola Desportiva de Viana (EDV), que este ano celebra 35 anos de existência. Estiveram presentes 157 nadadores em representação de 22 Clubes, 5 deles espanhóis.

Por equipas o mais medalhado foi o LSC com 28+19+9 medalhas, seguido da AAC com 17+8+1, do Club Natacion Mos com 14+6+11, EDV com 8+4+4, do CNMAIA com 8+2+2, do GCVR com 6+4+3 e do FCP com 6+3+2.

- Resultados e Classificações XVI Torneio Internacional Master EDV

Etiquetas:

13 Comments:

Anonymous Ivan C said...

Grd espirito entre as equipas!!Especialmente dp do almoço! ;)

Mostramos bem aos espanhois que é q manda! ;)

Só é pena q haja tão poucas provas d Masters no Norte, mas isso já é outra conversa!

quarta-feira, junho 01, 2011 12:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estamos cada vez mais perto das eleições para o próximo triénio na EDV, como sócio e atleta, quero dar os meus sinceros parabens a direcção que termina o mandato, e tendo conhecimento que a mesma não se vai candidatar, proponho que pessoas que gostem da EDV, que tenham Historia na Escola que se proponham a candidatos, não deixando que Escola caia nas mão de pessoas com princpios duvidosos.
Temos Vianenses com boas bases para liderar uma escola como esta,temos familias com historia na EDV, queiramos ou não quem sempre melhor governou, ate que se prove o contrário, foram pessoas que estavam ligadas a natação, proponho por ex. que a familia victoriano apresente uma lista, para dar continuidade ao trabalho efectuado por esta direcção que esta em fim de mandato, só a familia victoriano consiguira segurar o rumo de crescimento da EDV, caso contrário os abutres vão atacar, já andam com planos e jogadas pouco claras.
Avança victoriano, nos estamos contigo.

quarta-feira, junho 01, 2011 2:41:00 da tarde  
Blogger TUBARÂO said...

Grande GCVR!!!!!!

quarta-feira, junho 01, 2011 3:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

viveram-se momentos muito agradáveis e competitivos.
Parabens a todos.

quarta-feira, junho 01, 2011 3:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A presidente em fim de mandato não continua, mas já convidou para a sua substituição alguém com provas dadas na gestão clubes desportivos e com excelentes resultados quer económicos, que desportivos que por acaso também se chama Ricardo mas nâo Vitoriano! Fiquem atentos.Cofre cheio não faltam abutres. Quem tem a barriga cheia recomenda só mpara os amigos. Obrigada Dr. Isabel Rodrigues pela excelente jogada em fim de mandato.

quinta-feira, junho 02, 2011 10:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Apareçam candidatos, não deixem as coisas ao comando de quem ja deu provas de se governar e de nada fazer por aonde passou, (Vianense, Juventude, arco e etc.)
mais uma vez a famila EDV, naõ vai estar a altura dos acontecimentos directivos, ele ainda não começou e já esta a criar confusão nas modalidades (Basquet), com urgência é preciso que pessoas sérias e dignas avancem para uma direcção ou a continuidade da mesma por mais 3 anos.
Sócio EDV.

quinta-feira, junho 02, 2011 12:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É urgente uma nova lista para a EDV vamos ser assaltados, acordem associados e simpatizantes...

terça-feira, junho 07, 2011 4:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu já sou assaltado todos os meses com 25 euros, por um serviço péssimo em comparação com o vnc. O sr Pinto é um homem de campo que justifica o que ganha. O n/ treinador dos miudos sr.Vitor está a léguas do prof.do sr Pinto. Isto é o que eu vejo da bancada.

terça-feira, junho 07, 2011 5:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

caro anonimo, se vê das bancadas o Sr. Pinto a fazer "balelas" e gosta, é porque gosta de folclore e aí sim, vá directamente para o vnc ver quanto tempo aguenta a música. O seu filho depois lho dirá.
Muitas felicidades onde quer que fique.

quinta-feira, junho 09, 2011 12:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quem fala assim não tem respeito por quem paga 25 euros por um serviço péssimo. A EDV é um clube que dá muito dinheiro a muita gente, grandes ordenados em parte-time são pagos a treinadores e instrutores de natação que não teem passado nenhum do que é a natação. Estão ali pelo dinheiro ao fim do mês. É muito dinheiro pelo serviço que prestam pois as instalações são da câmara municipal. Por isso este serviço deveria ser por metade do preço.

quinta-feira, junho 09, 2011 11:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"É muito dinheiro pelo serviço que prestam pois as instalações são da câmara municipal. Por isso este serviço deveria ser por metade do preço." Concordo plenamente, as instalações são da CMVC, entidade essa que cobra pela ocupação dos espaços desportivos utilizados por todas as modalidades, nada é gratis.
Quem não gostaria de pagar menos, acho que todas as pessoas.

segunda-feira, junho 13, 2011 11:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas alguem pensa que a câmara não cobra as taxas (e gordas) pela ocupação da piscina? estão completamente fora da realidade. Ainda por cima vomitam frases fantásticas neste blog como sendo verdadeiras. Santa ignorância!! já agora, como pensam ser possivel a manutenção da piscina se os clubes não pagassem a sua utilização?
AS PISCINAS SÃO DA CÂMARA E OS CLUBES PAGAM PARA LÁ TREINAREM. Espero que tenha percebido. È que de borla, nem na sua casa consegue. Experimente.

terça-feira, junho 14, 2011 7:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A câmara entre aquilo que dá ao fim do ano à E,D.V. e aquilo que cobra fica a perder. Sabes qual foi o montante em dinheiro qie a E.D.V. recebeu dos impostos dos contribuintes o ano passado? Não queiram enganar o zé povinho. Neste momento já não e´dos impostos dos contribuientes aquilo que voçês recebem mas sim do ( FMI, BCE) porque com politicas destas é que o pais está onde está e voçês com 100 000 euros em viaturas top de gama estacionadas com utilização esporádica só para inglês ver. Gente da natação a dormir em hoteis de 4 estrelas com resultados mediocres.etc. Só vos dá valor quem não vos conhece. Pensem bem.

quarta-feira, junho 15, 2011 10:31:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home