segunda-feira, janeiro 09, 2012

Lavrentyev e Daniela Pinto no Brasil e Argentina

Os nadadores de águas abertas, Arseniy Lavrentyev SAD e Daniela Pinto VSC foram convocados para as etapas da Taça do Mundo FINA 2012 do Brasil e Argentina. A etapa brasileira realiza-se a 29 de Janeiro em Santos, enquanto que a etapa argentina realiza-se a 4 de Fevereiro em Viedma. As duas provas têm distância de 10km.

Etiquetas:

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas, não se intende, o Arseniy está castigado pela fpn para não participar nos estágios a realizarem se em Montemor o Velho, mas para ir ao Brasil e Argentinha, já não está de castigo......excelente exemplo que estão a dar.....

segunda-feira, janeiro 09, 2012 11:06:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se a prova é de 10km porque não vai o nadador portugues que ficou melhor nos 10km nos Europeus?

segunda-feira, janeiro 09, 2012 1:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pertende à "loja"

segunda-feira, janeiro 09, 2012 1:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Devo ser muito burro mas não entendo!!

Não entendo uma convocatória de um atleta que não foi chamado a estágios e pelo que consta porque anda às avessas com a FPN.

Um atleta que (se calhar tem razão… quem sou eu para dizer o contrário) se pode dar ao luxo de ir passar férias na neve enquanto os “pretos” são chamados a nadar.

Um atleta que já tem a sua participação assegurada nos JO (esperemos, melhor, rezemos para que a sua saúde se mantenha de ferro) pois pelos vistos alternativas não temos.

Uma FPN que acha que a história não deveria ser assim apenas castiga com a Não convocatória para os estágios (pelo menos no meu tempo castigo era quando se punha o pessoal a trabalhar) e a benesse da participação em todas as provas internacionais.

Acho bem!!

Sei de alguns que também não se importavam de assim ser castigados!

Para a próxima em vez de irem a estágios vão mas é de férias que assim pode ser que sejam chamados para participar em alguma prova.

Ou se calhar nos próximos estágios já estejam como sempre quiseram… sem atletas de AA.. é que isto de andar a fazer piscinas sem objectivos ou metas para alcançar, não é para todos e a vida “fora de água” cada vez é mais exigente.

Ainda acho engraçado outra coisa…

No ano anterior todos ficámos com a “sensação” que se andaria a passar férias no Brasil e Macau à pala dos impostos de todos nós e nestes tempos difíceis (para algumas coisas evidentemente) a FPN decidiu dar o exemplo e demonstrar como se pode levar apenas um treinador e dois atletas a duas provas ao outro lado do mundo em apenas 12 dias e incluir viagens turísticas de autocarro.

Tempo para adaptação ao clima? Isso é coisa do passado!! Agora é mais chegar, tentar dormir, dar uma volta ao percurso, nadar e sair para a próxima… e não podem ganhar nada que as cerimónias de entregas de prémios, se forem como por cá, não chegam a tempo ao aeroporto…

Pelo menos na Argentina ainda têm algum tempito para respirar e adaptar.

De qualquer forma são estes os atletas que nos vão representar pelo que vos desejo a melhor das sortes e fico com a certeza de que tudo farão para alcançar bons resultados.

Ai, Mourinho, Mourinho... em vez de padrinho ainda vens é dar uns treinitos!!

segunda-feira, janeiro 09, 2012 2:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 1:06: ?????

segunda-feira, janeiro 09, 2012 2:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tb não percebo. Nos 10km nos europeus o Vasco fez o melhor resultados desde que há história: 18o lugar a 25sg do 1o, e o Arseniy foi 25o a 1min45seg.
Ta certo que o Arseniy por questões de temperatura e a Daniela por questoes de concorrencia são os que mais hipóteses tem em Setúbal mas há vagas para 2 atletas de cada sexo. Ou vai-se desperdiçar uma oportunidade destas? Já estou como o outro que diz que não levam mais atletas ao mundial para evitar que houvesse surpresas.
Se há alguém que tem mostrado evolução é e por vezes até melhores resultados é o Vasco, porque não apostam nele também. Ou acham que o Arseniy vai cá ficar muitos mais anos?

segunda-feira, janeiro 09, 2012 4:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas de que castigo estarão a falar? será que o Arseniy se portou mal?
só se for de todos os anos deixar os invejosos com dor de cotovelo e dor de corno.
caros, arseniy só há 1, o maior e mais nenhum :)

segunda-feira, janeiro 09, 2012 4:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Janeiro 09, 2012 4:55:00 PM

Tens razão, é o maior em altura e a suportar o frio porque quanto ao resto basta consultares os resultados do Brasil, Argentina, Israel e Xangai da época passada e ficas logo esclarecido.

Tivesse ele noutro clube com outro treinador era só faltar a 1 estágio k ia logo a "surfar".

A culpa não é dele k até faz bem em aproveitar-se do nosso "provincianismo" :)

Boa sorte aos dois

segunda-feira, janeiro 09, 2012 6:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

6.06:

o Arseniy não faltou a nenhum estágio.

és tão mau qt mal informado. normalmente 2 caracteristicas q casam bem com mais 2: inveja e dor-de-corno.

trate-se.

segunda-feira, janeiro 09, 2012 9:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

força arseniy força daniela, bem ou mal são voces que vão e temos de vos apoiar. mostrem o que valem.

quarta-feira, janeiro 11, 2012 2:41:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home