terça-feira, julho 31, 2012

Novo parceiro Técnico NABAIJI

É com bastante orgulho que vos anunciamos que a Nabaiji vai patrocinar o Ricardo Pedroso, e que ele será o nosso parceiro técnico para Portugal.

Este atleta já participou em diversas competições nacionais e Internacionais, destacando-se Jogos Olímpicos, Campeonatos do Mundo, Campeonatos da Europa, Taças do Mundo e Taças Latinas tendo a sua última participação sido no Campeonato do Mundo de Masters, em Riccione Itália, onde se sagrou vice-campeão do mundo nos 200 metros livres.

Totalmente dedicado ao desporto, temos a certeza de ser a escolha certa para representar os valores da marca e levar a Nabaiji ao pódium mundial, contribuindo com a sua experiência no desenvolvimento de novos produtos, cada vez mais adaptados às necessidades dos nadadores de topo!

Para quem não conhece ainda o Ricardo, convidamos a consultarem o 1º link, com uma pequena apresentação do atleta e o 2º link com a sua pagina de atleta no facebook. Destacamos também o facto de ele ter batido o record nacional absoluto no Campeonato Nacional de Inverno com…. o Jammer azul da Nabaiji!!!

- Apresentação Ricardo Pedroso
- Facebook Ricardo Pedroso

Etiquetas: ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

parabéns pelo patrocínio. até porque a reposta deles para outros pedidos e que só ajudam o desporto de lazer. pode ser que abram a porta a outras instituições também o conseguirem. sem nunca te tirar o mérito. parabéns

quarta-feira, agosto 01, 2012 2:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

atenção q há 1 erro na apresentação do Pedroso. Ele só foi a Sidney, porque diz q foi a Atlanta tb?

quarta-feira, agosto 01, 2012 11:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Foi a Atlanta sim. O avião fazia escala a caminho de Sidney.

quinta-feira, agosto 02, 2012 12:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home