quarta-feira, julho 10, 2013

Melhor Equipa do Jogo Beba Água Barcelona 2013

Pela primeira vez o Beba Água vai criar uma classificação por equipas no seu Jogo Anual. A classificação será feita pelo somatório das pontuações dos 6 melhores apostadores de cada equipa.

As equipas com 5 ou menos apostadores ficam automaticamente excluídas desta classificação. Em princípio não haverá qualquer prémio associado, mas até ao fecho das inscrições tudo pode acontecer.

Convida os teus colegas de equipa a participar. Estimula a competição interna, porque quantos mais apostadores tiverem, maiores são as hipóteses de ficarem bem classificados.

- Lista dos 144 apostadores até ao momento
- Ficha de Inscrição do Jogo Beba Água Barcelona 2013
- Regulamento do Jogo Beba Água Barcelona 2013
- Prémios FINIS / Prémios NIZport / Prémios Swim Channel / Prémios BA
- Jogo Beba Água Barcelona 2013 no Facebook (segue as novidades diárias)
Site Campeonatos do Mundo de Barcelona 2013

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porque é que uma equipa com menos de 6 participantes não pode concorrer para os pontos por equipa? Se tiver apenas 3 elementos o mal é nosso porque a probabilidade de obter muitos pontos é reduzida mas acho mal não poder participar por equipas. Não faz sentido!

Em qualquer compatição quando pontuam apenas os 3/4/5/6 primeiros, estabele é o limite máximo de participantes para os pontos.

quinta-feira, julho 11, 2013 3:33:00 da tarde  
Anonymous PT1000 said...

Podem "convidar" os vossos pais/familiares/ex-colegas de equipa a participarem nas apostas. Acho que contam todos para a classificação por equipas.

quinta-feira, julho 11, 2013 8:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home