terça-feira, agosto 13, 2013

Swim Challenge Cascais, a chave para o Oceano Atlântico

A organização do Swim Challenge e 1º Aquatlo Cascais está optimista para os eventos de dia 14 de Setembro. A aposta sempre foi na qualidade, tendo 2012 demonstrado a espantosa resposta dos nadadores.

Jorge Pereira, da organização 3IronSports, conta-nos a receita para tanto sucesso:
“Sabemos o que sentem os atletas. Nós somos ou fomos atletas, o seu íntimo, as suas sensações, fazem parte das nossas vivências.”

Quem seguirá as braçadas vencedoras de Tatiana Santos, Artiom Poliakov, Maria Areosa e João Silva? A continuidade na presença de atletas Olímpicos em Cascais depende ainda da confirmação de Arseniy Lavrentyev, que manifestou o seu desejo de competir na Milha Oficial.

Uma grande montra das águas abertas e do melhor que Portugal tem para oferecer. O Swim Challenge Cascais estará de novo a bordo da TAP, num filme apresentado aos passageiros, representando um milhão de visualizações por mês e 80 destinos pelo mundo. A TAP oferece ainda dois bilhetes de avião para o sorteio final, um grande aliciante para quem terminar a Milha.

A meta da Milha Open será este ano diferente. Um grande arco de meta no areal dará outra espetacularidade à chegada dos nadadores. Esta prova está aberta a fatos isotérmicos, sendo a passagem para a segunda volta também pelo areal, numa pequena corrida, a lembrar competições de triatlo.

O Aquatlo será um desafio com uma paisagem alucinante. Nadar neste local, correndo pelo Paredão e Parque Palmela será uma experiência única. Vanessa Pereira, recordista nacional do Ironman tem presença confirmada.

Cascais e o Mar, uma relação que sai reforçada ao fim de séculos. O Swim Challenge tem a chave que abre o Oceano Atlântico aos grandes nadadores. Dia 14 de Setembro na Praia da Duquesa.

- Site Swim Challenge 2013 (podes fazer já a pré-inscrição no site)
- Site 3IronSports

Etiquetas: , ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

BA, para quando um post com as transferências?

quarta-feira, agosto 14, 2013 1:06:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

é favor enviar mail para eu confirmar e publicar listagem

quarta-feira, agosto 14, 2013 3:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos ter calma minha gente, ainda é cedo para falar/especular sobre transferências.

quinta-feira, agosto 15, 2013 9:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Diana Gomes no ESJB

quinta-feira, agosto 15, 2013 10:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este projeto de contratações dos ESJB foi dos mais ridículos a que já assistimos. Duarte Mourão, Ricardo Pedroso e Tiago Venâncio...que época brilhante que realizaram! lol
Agora a grande Diana Gomes é a próxima! Eu também apostaria no José Couto e quem sabe no Sr. Yokochi!
Na formação realmente verificaram-se resultados diferentes. Passaram de maus a simplesmente inexistentes! O único rapaz de jeito de jeito, Frederico Moeda, fez a sua pior época de sempre...
Mas com a Diana tudo será muito melhor! lol

sexta-feira, agosto 16, 2013 9:40:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home