quinta-feira, outubro 03, 2013

Revista Nortágua - Edição de Outubro de 2013

A revista digital NORTÁGUA de Outubro (n.º 16) da Associação de Natação do Norte de Portugal encontra-se online.

Hugo Ribeiro, nadador da Gespaços recentemente campeão europeu de águas abertas em masters, é o destaque desta edição.

- Site Revista Nortágua

Etiquetas: , ,

10 Comments:

Anonymous JSampaio said...

Boa sorte Alexis, aproveita.

quinta-feira, outubro 03, 2013 9:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oh pah esta gente está toda maluca, o mundo está virado ao contrário. A Nortágua devia fazer melhor pesquisa e não permitir que sejam publicadas verdadeiras mentiras. É FALSO que o Hugo Ribeiro tenha feito os pré-requisitos para a sua participação na prova de Qualificação de Setúbal para os Jogos Olímpicos de 2012.
Perdeu no campeonato nacional de 10km em Montemor o Velho a 21-05-2012 para Arseniy Lavrentyev 1º com 1:59,31.7, Vasco Gaspar 2º 1:59,33.3, Hugo Ribeiro 3º 1:59,34.0.
Arseniy Lavrentyev que muito bem representaram PORTUGAL na dita prova, sem falar que no Camp Nac de Longa distancia ficou 3º também atrás do Mario Bonança 1º e Vasco Gaspar 2º. isto para não falar nas avaliações feitas em provas e estágios onde se via quem treinava a sério!

Também é falso que "resultados obtidos que, em condições normais, me tinham proporcionado a ida aos Mundiais de Barcelona deste ano"
1º recusou a sua participação em estágios, 2º (por não o ter feito) não participou em provas anteriores da FINA como Santos (Braasil), Eilat (Israel) e Test Event de Barcelona (Espanha) que contavam para a avaliação.
Não é só dizer que agora já quer brincar e exigir participar em provas sem sequer ir a estágios. Além disso se estava a contar que o apoio que deu ao candidato António Silva lhe servisse de algo, já teve a sua paga em lhe darem autorização para participar nas provas do Grand Prix e FINA World Cup no Canadá, sendo que esses resultados foram lastimáveis porque ficou numa em 7º em 14 e nos 10km ficou em 9º em 12, ficar a 3 do fim não é nada!
O HR teve azar que o Seleccionador Nacional manteve-se apesar da mudança de direcção da FPN. E se calhar hoje arrepende-se de ter dito que enquanto a pessoa em questão estivesse à frente das Águas Abertas não voltava à selecção. Se o HR quisesse ter participado em estágios da SELECÇÃO só tinha de reconhecer que tinha sido menino birrento, pedir desculpa e voltar a entrar nos estágios. Por isso a história do "comuniquei a minha total disponibilidade para voltar a integrar a Seleção Nacional de águas abertas" também é treta!

sexta-feira, outubro 04, 2013 9:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

For the Lions, Gustavo Silva Santa starred with a win in the 200 yard freestyle. He posted a time of 1:39:96 to earn the victory in the fourth male event of the day. Silva Santa also saw another victory in the 500 yard swim with a total time of 4:33:39

Water Polo resultes !!!

sábado, outubro 05, 2013 1:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A dor de corno é lixada, pois se tivesses um pingo de vergonha, para além de lhe dares os parabéns pedia-lhes era desculpa, pelas atrocidades que lhe tens feito.
Hugo, não ligues a estas palermices e continua a dar-nos alegrias.

sábado, outubro 05, 2013 10:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande e profundo artigo do Sr Aníbal Pires.
A não perder...

domingo, outubro 06, 2013 1:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Os anos passam e tendemos para esquecer o que dissemos em tempo anterior.

Quem se esqueceu do que disse como apoiante do PF?

Como dizes,sempre "Grande e profundo"

domingo, outubro 06, 2013 10:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sexta-feira, Outubro 04, 2013 9:26:00 PM

Hoje apercebi-me do seu comentário e quero expressar-lhe a minha profunda indignação e veemente repúdio, por um colega de profissão, ainda por cima com responsabilidades, vir para este blog denegrir um atleta de enormíssima valia, com uma data de cabalas, numa demonstração clara de descontrole e desespero total, para tentar justificar situações inexplicáveis e injustificáveis.
Posto isto, não poderei deixar passar em claro as seguintes situações:
" ... e estágios onde se via quem treinava a sério! " - antes de afirmar autênticas calúnias, informe-se com quem já o treinou ou treina com ele, que lhe dirá que é um dos atletas portugueses que com maior seriedade encara os treinos, e que qualquer treinador tem enorme prazer em trabalhar com ele!
" ... do Grand Prix e FINA World Cup no Canadá, sendo que esses resultados foram lastimáveis porque ficou numa em 7º em 14 ... " - para já convém saber contar, pois não foram 14 mas sim 15, porque os que desistem também contam, e fazer esta afirmação é uma clara demonstração de desconhecimento da modalidade, a roçar a incompetência, pois foi só na sua estreia, a melhor classificação de sempre portuguesa, numa prova Grand Prix FINA, na primeira metade da tabela, numa distância nunca antes nadada por portugueses nestas provas e competindo com grandes especialistas, que não fazem mais nada na vida, a não ser dedicarem-se a esta modalidade!
Para terminar, não entendo como é que se prescinde de convocar os melhores atletas, apenas por egocentrismos e birrices!
Portugal tem que estar sempre acima dessas situações ...

sexta-feira, outubro 11, 2013 4:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Egocentrismos é o que não falta: veja-se os despedimentos de treinadores recentes pela sombra que faziam aos da prata da casa. E o que fez a ANNP?

sábado, outubro 12, 2013 4:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como disse o anónimo de Sexta-feira, Outubro 11, 2013 4:14:00 PM "... pois foi só na sua estreia, a melhor classificação de sempre portuguesa, ...numa distância nunca antes nadada por portugueses nestas provas "
Lol...deve querer tapar o sol com uma peneira ou não sabe interpretar o que escreve.

sexta-feira, outubro 25, 2013 5:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sexta-feira, Outubro 25, 2013 5:56:00 PM

Não entendo a sua observação, mas terei todo o gosto em esclarece-lo:

"... pois foi só na sua estreia, a melhor classificação de sempre portuguesa,... numa distância nunca antes nadada por portugueses nestas provas " - tratou-se duma estreia em provas com distâncias superiores a 25 Km, mais propriamente 32 Km, e que nunca foram nadadas por portugueses em provas do GRAND PRIX FINA, sendo sem qualquer dúvida a melhor classificação de sempre portuguesa (depois desta explicação de certeza que consegue interpretar pois é clarinho como a água).



segunda-feira, outubro 28, 2013 12:15:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home