sexta-feira, maio 02, 2014

Swim Channel lança edição#17

Apresentação no blog da Swim Channel
Já está disponível a edição 17 da Revista Swim Channel, com capa assinada por dois artistas da natação nacional: o fotógrafo Satiro Sodré e o diretor de arte da editora, Klaus Bernhoeft.

Com o crescimento das águas abertas no país e no mundo, cada vez mais o número de matérias produzidas para travessias, também aumenta. Confiram os destaques desta edição:

Aloha Spirit – o evento que surgiu com provas de Canoa Havaina agora também promove travessias aquáticas. Por Guilherme Freitas.

Nutrição entre treinos – sair da preparação física e ir direto para a piscina é exaustivo, como devemos nos alimentar neste pequeníssimo tempo de intervalo? Por Renê Leite.

Pele Bem Hidratada – não é fácil estar sempre na água da piscina ou no mar e ter a pele saudável. A Dra. Luciane Botelho apresenta as melhores dicas de prevenção.

Virada Olímpica – segunda parte do texto, sobre como execução e aperfeiçoamento da virada olímpica. Pelo técnico Rodrigo Bardi.

Ubatuba nas águas abertas - o litoral norte do estado de São Paulo tem seu próprio circuito de maratonas aquáticas. Por Patrick Winkler.

Edvaldo Valério - Quem não lembra do revezamento 4x100L de Sydney-2000? A história de uma das conquistas mais emocionantes do esporte nacional é descrita pelo talentoso Daniel Takata.

Travessia 14 bis - Nadar uma prova de 24 km entre Bertioga e Santos? Pode até parecer “bizarro”, mas muitos nadadores já completaram uma das mais longas travessias do mundo. Por Giuliana Braga

Swim Shop - apresentamos os melhores modelos de óculos de natação pada ambientes com pouco iluminação, seja em piscina coberta ou descoberta.

Recuperação pós treino - quem nunca exagerou numa sessão de treinamento? O professor Felipe Freitas escreve sobre os métodos mais rápidos para recuperação.

Alvaro José - entrevista com o homem que é considerado a “voz dos esportes olímpicos'' no Brasil. Por Patrick Winkler

Largada nas Travessias – o colunista Luiz lima explica como “defender'' a sua posição e espaço físico na largada e início das provas de águas abertas.

Missy Franklin - o colunista Alex Pussieldi fala sobre a importância da premiação da nadadora norte-americana como a melhor atleta do mundo entre todas as modalidades.

Assinatura Anual
A Swim Channel foi lançada no Brasil no final de 2010 e chegou a Portugal aquando da sua 11ª edição (Maio de 2013). A assinatura anual é composta por 6 revistas e tem um custo de 23,40€. A entrega é feita directamente na tua morada postal.

- Site Swim Channel para assinaturas anuais (6 revistas)
- Pontos de Venda da Revista Swim Channel
- Blog UOL/Swim Channel
- Facebook Swim Channel
- Twiter Swim Channel

Etiquetas: ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boas,

Esta revista vem em PT do Brasil ou PT de Portugal?
Dão muito enfase à natação do Brasil, ou tambem ao que se faz por Portugal?

segunda-feira, maio 12, 2014 2:17:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home