quarta-feira, julho 16, 2014

Convocados para IX Jogos Desportivos da CPLP

Estão convocados para a 9ª edição dos Jogos Desportivos da CPLP, que se realizam de 25 Julho a 2 Agosto em Luanda (Angola), os seguintes nadadores: Afonso Queiroga SFUAP; Diogo Marques ASSSCC; Mafalda Magalhães CFP; Marina Sequeira SFUAP. Os 4 nadadores vão participar na prova de águas abertas de 3km.

Os Jogos da CPLP são um evento multidesportivo que envolve todos os membros dos países que têm o português como língua oficial, ou seja, Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tome é Príncipe e Timor Leste.

A última edição realizou-se em Lisboa em 2012 e a edição de 2014 estava inicialmente marcada para São Tome é Príncipe. Este país teve de abdicar por motivos financeiros, passando assim a vez a Angola que estava definida só para 2016.

- Site IX Jogos Desportivos da CPLP

Etiquetas: ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

que perfeita estupidez e esbanjar de dinheiro. este Pais não pára de me surpreender. seja lá de onde fôr que sai o dinheiro, do COP, da FPN, ou do porta-moedas do Passos. Mias uma vergonha.

quarta-feira, julho 16, 2014 10:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já fizeram análise às águas onde decorrerão as provas?
Com aqueles milhões dos musseques a debitarem esgotos a céu aberto para a baía, sem qualquer tratamento, o índice de coliformes fecais deve ser de aterrorizar!!!
O melhor é levarem o INEM na comitiva.

quarta-feira, julho 16, 2014 5:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

q se lixem os coliformes. o q é preciso é torrar dinheiro e fazer is amigos felizes.

quarta-feira, julho 16, 2014 5:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tenho vergonha de te apoiado esta candidatura.
estragar o dinheiro dos contribuintes nas águas abertas, que brincadeira!

segunda-feira, julho 21, 2014 11:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

poderia concordar se dissesses "torrar dinheiro a ir ara Angola", não concordo com ser em águas abertas, o numero de provas é muito menor que natação pura e o investimento não deveria ser menor e têm tanto direito como outros atletas

sábado, julho 26, 2014 5:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home