sexta-feira, outubro 03, 2014

Seleção francesa confirmada no Madeira Island Swim Marathon

Com o aproximar da data do “Madeira Island Swim Marathon”, que se realiza no próximo dia 25 de Outubro, as confirmações de presença vão aumentando. Para além de vários nadadores de muito bom nível nacional, a Selecção Francesa de Natação em Águas Abertas confirmou também a presença nesta competição.

Os franceses trazem como cabeça de cartaz Axel Reymond, que recentemente se sagrou campeão europeu dos 25km. A selecção será composta por um total de 17 nadadores (12 seniores e 5 juniores). As confirmações até à data garantem desde já um grande nível competitivo.

A competição irá contactar com vários parceiros que estão a dar uma preciosa ajuda para tornar este evento uma referência a nível nacional. Entre eles temos a World of Sports, a Aqualoja e a Scullings.

Quem estiver interessado em participar, envie e-mail para a Organização (madeiraswim@clubenavaldofunchal.com) e consulte o Regulamento da Competição (últimos links do post). O custo de cada participação é de 10€ e inclui um kit de participante (touca, snack e credencial). No site do Clube Naval do Funchal, encontra-se ainda toda a informação relativa aos percursos de prova e pacotes de estadia.

- Site do Clube Naval do Funchal (CNF)
- Micro-Site do Madeira Island Swim Marathon
- Página no facebook
- Flyer: Português / English
- Regulamento Madeira Island Swim Marathon: Prova Oficial / Prova Aberta

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bom! Muito sucesso para a prova!

domingo, outubro 05, 2014 1:37:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home