sexta-feira, janeiro 23, 2015

Ruta Meilutyte confirmada no VII Meeting Internacional de Lisboa

A 7ª edição do Meeting Internacional de Lisboa realiza-se nas piscinas do Estádio Universitário de Lisboa (p50m) nos próximos dias 7 e 8 de Fevereiro. O Meeting além de prova de preparação, avaliação e selecção das Selecções Nacionais Elite, Sénior e Pré-Junior serve de qualificação para os Campeonatos do Mundo de Kazan.

A grande figura de cartaz é a lituana Ruta Meilutyte, campeã olímpica dos 100B nos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Participa ainda o britânico Benjamin Proud, uma das grandes revelações da velocidade mundial. Ambos nadadores pertencem à equipa inglesa do Plymouth Leander que trará a Lisboa mais de 40 nadadores.

Estão ainda confirmadas as presenças de 19 nadadores da seleção jovem francesa, bem como 3 nadadores da seleção absoluta brasileira (Alan Vitória em destaque).

- Site Meeting Internacional de Lisboa

Etiquetas: , ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E deve chegar o valor cobrado no curso de II Grau de Treinadores. É que cada um dos inscritos vai pagar uma fortuna. Em vez de promover a modalidade, passou a ser uma fonte de financiamento. Simplesmente ridículo.

domingo, janeiro 25, 2015 11:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A ignorância é um bom argumento... uns árbitros falam do que não sabem... uns outros falam de financiamento federativo como se soubessem (e souberem expliquem porque há muita gente por aqui que como eu não sabe), ...e a malta acaba por ler os ressabiados a descarregarem a bilis...
alguém sabe se os estrangeiros têm apoio de qualquer ordem???
Desde quando é que uma formação que dá qualquer carreira profissional que em dois meses se paga a si própria é cara??? querem técnicos de má qualidade para continuar a fazer a trampa que se vê nos cais.... os resultados são visíveis!


segunda-feira, janeiro 26, 2015 12:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas que grade justificação.
Também deves estar agora a dar a formação e a ganhar com ela.
O que está em jogo é o valor que se passou a pagar e não o valor da formação.
Ou seja, só agora que se passou a pagar tanto, é que a formação passou a ser boa? E que TODOS os que já são do II grau não são competentes por não terem pago estes valores?
E o, "se pagar por si própria" justifica que tenha que passar a ser cara?
Ou que se pretenda a todo o custo ganhar dinheiro em vez de promover a modalidade?
Os dirigentes não deviam ser técnicos por profissão e no caso de o serem, deveriam fazer uma declaração de interesses
Cada um em seu lugar e enquanto se continuar a confundir funções isto vai indo de mal a pior.
Temos de voltar ao tempos, em quem era eleito para a federação, o era de forma benévola e com sentido de serviço. Outros tempos!

segunda-feira, janeiro 26, 2015 5:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que aqui se fala do Meeting.

terça-feira, janeiro 27, 2015 1:29:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home