terça-feira, maio 26, 2015

Start-List do VIII Meeting Cidade de Coimbra

Já está disponível a start-list da 8ª edição do Meeting Cidade de Coimbra / XXVII Torneio Internacional Queima das Fitas, que se realiza a 30 e 31 de Maio no Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra (p50m), prova organizada pela Associação Académica de Coimbra (AAC). Vão estar presentes 420 nadadores (236 masculinos e 184 femininos) em representação de 69 Clubes/Seleções.

Destaque para a presença da seleção de Portugal com 20 nadadores e da seleção da Madeira com 9. Participam ainda 16 nadadores holandeses da equipa TriVia e 20 nadadores espanhóis da Federação de Castilla la Mancha. Arménia, Finlândia, Irão, Quirguistão e Maurícia serão representados por 1 nadador.

- Apresentação BA do VIII Meeting Cidade de Coimbra
- Convocatória da seleção nacional para o VIII Meeting Cidade de Coimbra
- Site Meeting Cidade de Coimbra
- Start-List do VIII Meeting Cidade de Coimbra

Etiquetas: , ,

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

VERGONHA

Finalizou o campeonato regional Sub-17 feminino de polo aquático. Os dois últimos jogos realizaram-se na piscina de Vila Meã. Com o Gondomar já virtualmente campeão, realizou-se a entrega de medalhas e respetivo trofeu no final do jogo Amarantus 2 – Gondomar 15. Qual não é o espanto do numeroso público quando se percebe que a entrega seria feita por um elemento da ANNP que parecia envergar uma camisola do Clube Fluvial Portuense!!! Mais espantoso e caricato se transformou este ato quando se percebe que as medalhas distribuídas às atletas e equipa técnica, além de fazer referência ao título conquistado tinham, na frente da medalha, a foto de uma jogadora sénior do Clube Fluvial Portuense. Ora não querendo ser curto e grosso eu coloco algumas questões:
- o porquê de as medalhas apresentarem tal foto? Será alguma homenagem à jogadora ou ao clube?
- quanto pagou a ANNP, pelos direitos de imagem, à jogadora em questão? Podemos escrutinar as contas para averiguar este assunto?
- a ANNP deve alguma coisa ao CFP para que estas atitudes sejam tomadas?
Postas as questões devemos lembrar o seguinte:
- O CFP não se fez representar no campeonato regional de Sub-17 (apresentou uma equipa formada por elementos de vários escalões, nomeadamente Sub-19 e apesar disso sempre derrotada pelo Gondomar 8-1 / 6-4 / 8-1 nos 3 jogos, e participou extra competição)
- O CFP não se fez representar, também, no campeonato regional de Sub-15.

Por conseguinte, não se percebe esta espécie de vassalagem “bacoca” que apenas serve para enxovalhar os clubes que se esforçam para trabalhar (e bem) todos os escalões de formação.

Alguma notas mais para finalizar:
- as medalhas entregues aos atletas e dirigentes do Paredes pela conquista do Campeonato Nacional da 1ª divisão masculino, sábado passado, também tinham fotos de jogadores do CFP?
- as medalhas entregues às atletas e dirigentes do CFP pela conquista do Campeonato Nacional da 1ª divisão feminino, sábado passado, também tinham fotos de jogadoras do CFP?
- no meio esta triste cena resta-me esclarecer que nada tenho contra a atleta representada nas medalhas (antes pelo contrário, considero-a uma excelente atleta), provavelmente nem deve saber da utilização da sua imagem.
Senhores da ANNP, se querem dignificar a modalidade não deem tiros no pé e já agora se me permitem, RECOLHAM AS MEDALHAS E ENTREGUEM OUTRAS, COM UM PEDIDO DE DESCULPA E UMA JUSTIFICAÇÃO DIGNA.

terça-feira, maio 26, 2015 10:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

10.01

a vergonha já n existe naquelas bandas.
agora entrámos na fase da "caça às bruxas".

terça-feira, maio 26, 2015 5:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas alguém quer saber do pólo aquático???

quarta-feira, maio 27, 2015 8:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Será que "alguem" da ANNP foi em tempo dirigente do CFP?

Será que em tempo futuro, não vai voltar a ser?

quarta-feira, maio 27, 2015 4:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Alguém me sabe dizer se os atletas chamados à seleção podem representar o clube na estafeta? Obrigado!

quarta-feira, maio 27, 2015 5:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se vai ao meeting pela seleccao, concerteza nao representará o clube.....
Mas depois de ver a convocatória, já nem digo nada... Tudo começa a ser válido.

quarta-feira, maio 27, 2015 6:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

em Portugal e com esta FPN tudo é possível, ou seja ao gosto do freguês ou do que lhes interessar mais ou der jeito

quarta-feira, maio 27, 2015 6:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O nadador convocado para a selecção irá nadar individualmente por Portugal, poderá nadar colectivamente pelo clube e a pontuação obtida para a Classificação colectiva vai para o Clube também.

quinta-feira, maio 28, 2015 8:44:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home