sexta-feira, agosto 07, 2015

Kazan 2015: Nuno Quintanilha 43º

A sexta manhã de provas de natação pura do Campeonato do Mundo de Natação que decorre em Kazan (Rússia) teve apenas a participação de Nuno Quintanilha nos 100M.

Nuno Quintanilha concluiu a sua participação em Kazan com 54.27 nos 100M, classificando-se no 43º posto. A sua melhor marca do ano de 53.80 não ficou longe, pelo que a prestação nesta prova já foi mais próxima do seu real valor, comparativamente com os 200M, onde sentiu e muito os problemas de saúde que o apoquentaram desde a chegada à Rússia. O acesso à meia-final fechou em 52.29 e Laszlo Cseh HUN foi o mais rápido com 50.91.

Amanhã teremos em acção no Kazan Arena Stadium Alexis Santos nas eliminatórias dos 50C. As eliminatórias são sempre às 7h30 e as meias-finais e finais sempre às 15h30 (horas portuguesas).

- Site Campeonatos do Mundo de Kazan 2015 (APP Kazan Android) (APP Kazan IOS)
- Resultados do Campeonato do Mundo de Kazan 2015 - Natação Pura
- Resultados em Directo do Mundial de Kazan 2015 (Em Directo no Facebook BA)

Etiquetas: , , ,

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vai ser o alexis ( do grande sporting ) a salvar isto!!

sexta-feira, agosto 07, 2015 9:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pra aí ,, em 2007 já se fazia este tempo, .em campeonatos do mundo,,,, apesar de tudo, estamos bem.

sexta-feira, agosto 07, 2015 10:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estamos bem? os tempos são fracos isso todos sabemos, se ou menos os melhorassem já era bom!, mas não...daquinada só falta um frase á marco fortes :

- " demanha só estou bem na caminha "

sexta-feira, agosto 07, 2015 10:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há que esperar até ao fim que é quando devem ser feitas as contas. Os recordes mundiais continuam a cair e ainda à pouco no Open, recordes nacionais absolutos apenas um! Esperavam-se em Kazan. Também quase nada. Apenas um até agora e numa prova não olímpica e que nem dá para meia final. Vamos ver se os 400 est dão para salvar a honra do convento. Será pouco, mas será alguma coisa.
Três portugueses na prova (se entretanto o Diogo não fizer das dele e "fugir".) A Victoria nada tem evoluído desde há dois anos (apenas umas décimas) e será desta que vai finalmente tirar uma boa fatia a um tempo que já nada serve? Rio Maior em questão, depois de não ter cumprido os objetivos nos 200 Br e Est. Diogo ainda terá pedal ou preparação para os 400Est?

Falta um dia. A Nataçao portuguesa em avaliação, depois de 2 anos e meio de mandato desta direção. Será pouco para inverter, mas será altura de perceber se temos (Estado e todos os agentes) capacidade para termos alto rendimento à séria. Mais do que dinheiro será necessário outro status quo legislativo que abra janelas aos atletas que querem investir forte no seu desenvolvimento desportivo.

sábado, agosto 08, 2015 1:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo em parte com o comentário agosto 08, 2015 1:26:00, o dinheiro é sem dúvida um dos parâmetros da equação, não obstante, nadadores, treinadores e dirigentes a tempo inteiro é preciso. Acredito que não será fácil enveredar por esta conjugação de vontades na nossa praia, mas quero acreditar que os nadadores são o elo mais fraco, mesmo sendo eles os bodes expiatórios de tudo o que mal acontece na natação nacional. Portugal é um país de terceiro mundo no âmbito da natação mundial, ponto final, uma posição em meias finais de uns JO e CM são já quase uma miragem para não falar de utopia, quando os nossos nadadores não conseguem sequer bater os RN e assistimos à queda de Recordes mundiais, continentais e sobretudo à presença de nadadores em finais A oriundos de países tradicionalmente considerados terceiro mundistas. Uns dizem que treinam demais outros dirão que treinam pouco, muitos dizem que a culpa é das instituições, a maioria critica os nadadores. aqueles que apesar dos erros cometidos são os menos responsáveis pelo estado da nossa natação.
Como reverter esta situação, pergunta de uns milhares de euros, quem tiver a resposta certa merecerá sem dúvida o respeito de todos nós.

sábado, agosto 08, 2015 10:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

- houve nadadores mal tratados

- treinadores colocados de parte

- pesquisa de nadadores e de trabalho serio mal elaborado

- etc

domingo, agosto 09, 2015 12:50:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home