segunda-feira, setembro 14, 2015

Convocados para o Controlo e Avaliação de Setembro 2015

Foram convocados para as sessões de Controlo e Avaliação, a realizar entre 25 e 27 de Setembro no Porto, os seguintes 16 nadadores: Ana Monteiro CFV; Ana Leite GCVR; Ana Rodrigues AEJ; Angélica André CFP; Francisca Azevedo SAD; Victoria Kaminskaya PIMPÕES; Tamila Holub SCB; Alexis Santos SCP; Diogo Carvalho CGA; Gabriel Lopes ALN; João Vital ADRCIMM; Mário Pereira CNAC; Tomás Veloso CNAC; Nathan Theodoris LDC; Nuno Quintanilha CNCVG; Rafael Gil ANAM.

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nada li, mas comentaram-me que estão também convidados outros tantos treinadores, mas uns tantos avaliadores.
Expliquem-me devagar para eu perceber.
Acabou a carência de dinheiro, ou houve um mecenas a entrar com o bago? Atiraram para o lixo a metodologia e o trabalho que diziam tão bem planeado nos últimos três anos? Foi nomeada uma nova direcção, esta com ideias a considerar?
Mas que distraído que estava com isto das eleições legislativas, que me esquecia que por aqui, também se entrou em período pré-eleitoral.
Ou será outra coisa qualquer que eu ainda não cheguei lá?

quarta-feira, setembro 16, 2015 5:17:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quarta-feira, setembro 16, 2015 5:17:00 da manhã

Tem alguma coisa que saber? Planeamento financeiro para garantir preparação ajustada a ano de Jogos Olímpicos. Há quem esteja preocupado com eleições, e não pensam noutra coisa, que se esquecem do essencial. Ano de Jogos amigo, ano de Jogos.

Divirtam-se lá com as eleições legislativas, que parece ser a preocupação de alguém que já está na fila à espera de um convitesinho...

quarta-feira, setembro 16, 2015 5:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A definição de um Plano Estratégico, indicia os objectivos a atingir, sendo servido por um enquadramento humano, por meios técnicos e por um plano financeiro, .

Aquele deveria ter sido implementado no inicio do mandato, divulgado e mobilizando a modalidade para o mesmo.

Durante três épocas, não se percebeu bem o caminho a trilhar, parecendo que se navegava há vista, em que o principal objectivo a atingir, era um certo tipo de representação institucional.

Com a criação nos primeiros momentos de um grupo de notáveis, ficou a expectativa que algo se iria passar o que não ocorreu.

Sem a conquista do "público interno", por falta visível de ligação, chegamos agora, no inicio da época olímpica a ver a ocorrência de mobilizações que mais parecem eleitoralistas do que a perseguição dos objectivos desportivos(?) que deveriam em tempo ter sido definidos.

Para não voltarem as galas e aos jantares parece que vamos ter, esta época um grande encontro

Nunca sirvas a quem mandaste.




quarta-feira, setembro 16, 2015 10:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home