sexta-feira, novembro 13, 2015

Resultados em Directo do 4º Open Vale do Sousa

Não percam os resultados em directo da 4ª edição do Open Vale do Sousa que decorre este fim-de-semana nas Piscinas Municipais de Felgueiras (p25m), com organização da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP): Estão inscritos 262 nadadores (130 masculinos e 132 femininos) em representação de 23 equipas.

Esta competição será a última oportunidade dos nadadores portugueses garantirem o apuramento para o Campeonato da Europa de piscina curta de Netanya (Israel), que se realiza de 2 a 6 de Dezembro. Até ao momento os 14 nadadores portugueses apurados são Diogo Carvalho CGA, Alexis Santos SCP, Rafael Gil SFUAP, Angélica André CFP, Ana Leite GCVR, Vitoria Kaminskaya ESJB, Ana Rodrigues AEJ, Tamila Holub SCB, Nathan Teodoris LDC, Gabriel Lopes ALN, Tomás Veloso CNAC, Ana Monteiro CFV, João Vital SCP e Diana Durães FCP.

O vencedor coletivo da competição vai receber 200 euros, o segundo classificado 150 euros e o terceiro classificado 100 euros. Os atletas que estabelecerem novos recordes nacionais absolutos em finais terão um prémio monetário de 100 euros.

- Resultados em Directo do 4º Open Vale do Sousa

Etiquetas: ,

23 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que se passou com este open!? Só finais diretas!!!

sexta-feira, novembro 13, 2015 12:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não há meeting mais ridiculo do que este

sábado, novembro 14, 2015 12:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

criticam tanto mas o que é certo é que meetings de outras associações nem vê - los.

sábado, novembro 14, 2015 1:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um open apenas para alimentar egos... Quem nada em força em detrimentobad técnica tem alguma sorte, mas quem trabalhar diariamente, seguindo um plano regrado e técnico fica pelas preliminares, sendo que as finais diretas abundam!

sábado, novembro 14, 2015 2:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De manhã piscina às moscas! Vamos ver de tarde!

sábado, novembro 14, 2015 2:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vergonhoso é as supostas referências da natação inscreverem-se e não aparecerem..... possivelmente deve estar a treinar para o Rio e Tokio

domingo, novembro 15, 2015 8:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Meeting muito interessante, bem organizado, numa boa piscina e motivador para muitos nadadores e treinadores que puderam assim testar a preparação nesta fase da mesma.
Parabéns à ANNP que é quase um oasis no deserto qualitativo do quadro global das Associações da natação portuguesa.

domingo, novembro 15, 2015 7:07:00 da tarde  
Anonymous Desfalcado said...

Quando ganhamos ou perdemos devemos sempre respeitar os adversários! Quando se lê na notícia do clube vencedor que venceu mesmo "desfalcado" tenta-se explicar muita coisa que foi acontecendo no clube e só alguns não querem ver!

Desfalcado de quem? De nadadores da ANNP e ANA etc?

Quando olhamos para equipa vencedora verificamos que a maior parte dos vencedores eram oriundos de outros clubes que não o clube em causa!

Por isso quando leio desfalcado pergunto: quem estava desfalcado? Terão sido os outros clubes que foram expoliados dos seus melhores nadadores?

domingo, novembro 15, 2015 9:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lá vêm os lamechas do costume, hahahahahaha

domingo, novembro 15, 2015 10:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Porto não apresentou Sara Oliveira, Paula Oliveira, Diana Durães. Marta Marinho, Maria Amorim, Teresa Amorim, Carlos Santos, Sérgio Silva, André Pinheiro, Marta Abreu e Rafael Lino, por exemplo.
São nadadores do Porto, que se saiba.
Provavelmente chegaria para duplicar a pontuação.

segunda-feira, novembro 16, 2015 12:23:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela parte que me toca enquanto nadador do fcp e que participei no open!

segunda-feira, novembro 16, 2015 3:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No seguimento dos comentários das 12:00 e das 16:00, é mesmo de lamentar a noticia do FCP natação - "venceu mesmo desfalcado". Que pensarão atletas como Tomás Silva, João Ascensão, Gil Pinto, Diogo Costa, Adriana Castro, Carolina Costa, Francisca Cabral, Ana Rita Faria, Beatriz Santos Silva, (e para não me tornar cansativo), e tantos outros que subiram ao pódio e que dignificaram o nome do clube. Quantos destes atletas com excesso de carga escolar, com exames e testes nesta semana, estiveram presentes na prova e deram o seu melhor para dignificar o nome do clube? Só não estiveram presentes nesta prova os atletas não convocados ou os que por vontade própria NÃO quiseram estar presentes (ressalvando-se o caso do André Pinheiro, ausente por lesão). Porque nao estiveram os atletas referidos no blogue do clube presentes na prova? Talvez porque seja uma prova "menor"? Só nas provas da "alta roda" é que irão estar todos disponíveis? Esse choradinho cheira a falso e hipocrisia, retirando o mérito aos atletas presentes. Respeitem os atletas e corrijam a noticia, para estabilidade de todos.

segunda-feira, novembro 16, 2015 5:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De rir essa dos atletas ausentes.... e acima de tudo falta de respeito pelos proprios atletas que estiveram presentes.

alguns até estiveram presentes (na bancada) mas por opção do "outro" treinador informaram que não iam nadar.

segunda-feira, novembro 16, 2015 6:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lamentável. Referir nomes de atletas que não participaram na prova, em vez de referirem os nomes dos atletas medalhados. Meus amigos, no desporto só faz falta quem cá está. Ou isto já é um piscar de olhos mendigando a presença deles no nacional de clubes, é um "conto convosco"?

segunda-feira, novembro 16, 2015 7:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como encarregado de educação de uma excelente nadadora do fcp e formada nas escolas do clube considero esta notícia lamentável! A minha filha representou o clube numa altura escolar difícil! Outros não participaram porque tinham uma festa " NOITADA" em que até o treinador adjunto foi convidado!!! Tenham vergonha!!! e antes de escrever pensem .... um bocadinho...

segunda-feira, novembro 16, 2015 10:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Duplicar a pontuação? Em que é que isso alterava o primeiro lugar, ganho pelos bravos e dedicados nadadores do FCP com todo o mérito? Para conseguir decifrar e perceber o comentário das 12:23 tenho que fazer um grande esforço, mas após esse esforço, percebo a sua intenção.

terça-feira, novembro 17, 2015 8:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pelo que parece os nadadores fcp que nadaram no open são dispensáveis !!! Os outros (os que desfalcaram) e duplicavam a pontuação é que interessam!

terça-feira, novembro 17, 2015 2:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No seguimento do comentário das 2:35, são "os que desfalcaram" que estão de corpo e alma com o clube. Os outros servem para pagar.

terça-feira, novembro 17, 2015 3:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho pena que o anónimo das 12:23, após os comentários que se seguiram, não tenha vindo dizer de sua justiça. Ou será que agora acha que falou demais.

terça-feira, novembro 17, 2015 3:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por vezes os treinadores e dirigentes esquecem-se que quem faz os clubes são OS ATLETAS, mas todos não só os de topo.

A parte mais importante de uma torre é a base não o topo.

quinta-feira, novembro 19, 2015 8:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Há muitos anos que é assim no lado oriental da cidade. Ninguém vos prende lá, alombam porque querem!

quinta-feira, novembro 19, 2015 10:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

10:38, o que é certo é que os atletas que saem do FCPorto, morrem para a natação, tirando alguma ou outra exceção (muito poucas). Os atletas naquele clube sentem-se felizes por representar o clube. É por isso urgente mudar mentalidades, quiçá pessoas que já se acomodaram aos lugares pelos muitos anos que levam no clube. O presidente do clube é dessa opinião. Porque será que na natação isso não se verifica? Ou o presidente nem sabe destas estadias prolongadas dentro da natação?

sexta-feira, novembro 20, 2015 7:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Morrem para a natação"? Isso demontra que chegaste agora às piscinas. O que não falta são nadadores que obtiveram as suas melhores marcas fora. Ana Pinho Rodrigues e outros, já para não ter que te lembrar que o Braga (na altura que era Braga) foi formado com ex-atletas do FCP.
Tem é de haver coragem e ultrapassar a lavagem cerebral diária :(

sábado, novembro 21, 2015 3:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home