segunda-feira, dezembro 28, 2015

Estágio em Altitude Serra Nevada 2015

Foram convocados para o Estágio de Altitude que se realiza em Serra Nevada (Espanha) entre 27 de Dezembro e 15 de Janeiro, os seguintes 5 nadadores: Gabriel Lopes ALN; Rafael Gil SFUAP; Vasco Gaspar SFUAP; Angélica André CFP; Tamila Holub SCB.

- Site Centro de Alto Rendimento de Serra Nevada

Etiquetas: ,

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A presença do de determinado atleta na convocatória das AA, é mais uma das habituais palhaçadas e atitudes vergonhosas da FPN, e uma afronta à sanidade mental de qualquer cidadão normal.

Senão vejamos;

Trata-se duma modalidade totalmente objectiva, sem qualquer possibilidade de subjectividade (como por exemplo, o futebol onde cada cabeça sua sentença), pois quem fica à frente do outro, tem que ser obrigatoriamente convocado em relação ao seu adversário.

O atleta em causa, não vence em confrontos directos com outros portugueses há quase 4 ANOS (no último Nacional de 10 Km foi 5º Classificado) e continua sistematicamente a ser levado a reboque, sem qualquer explicação plausível, a não ser que não queiram ter ninguém a barrar o caminho a outro atleta.

Façam um favor a vós próprios e ao mundo da natação, DEMITAM-SE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







segunda-feira, dezembro 28, 2015 8:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parcialidade é aquilo por que se designa o que está a acontecer nas Águas Abertas. Sempre os mesmos e para os mesmos.

Andam os mesmos à anos a gastar milhares e milhares de euros em provas que são autênticos passeios. E dar estágios em altitude a quem já não faz nada e se anda a arrastar. Ou a direção anda a dormir ou então é conivente com a parcialidade desta direção técnica.

Tantos técnicos na direção e não sabem perceber o que se passa! Abram os olhos, ou então vão-se embora e levem essa gente que contrataram convosco e que quer andar apenas a passear. Porque pensar não é com eles.

Não façam a LIMPEZA e vão ver como nas próximas eleições vão CORRIDOS no meio da enxurrada.

terça-feira, dezembro 29, 2015 6:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aproveitando o primeiro comentário desta publicação:
1 - não podia estar mais de acordo, já ultrapassou os limites da vergonha há muito tempo;
2 - mas há mais, onde se encaixa o perfil de treino de um Gabriel com o dos restantes? Este não ganharia mais a treinar com atletas do nível dele ou superiores de forma a potenciar o talento e o trabalho que este nadador e técnico têm feito?
3 - se de facto a Angélica André está convocada como nadadora de AA como o vasco Gaspar, entendo a convocatória, mas não o enquadramento. Se está como nadadora de piscina então não entendo como uma nadadora que praticamente não evolui desde 2012 continua a ser chamada às seleções, como aconteceu no último europeu onde foi passear - faltou à prova e ainda hoje as explicações por dar aos contribuintes estão por dar. Não esquecer que estamos a falar de seleções nacionais, há explicações a dar aos portugueses.

terça-feira, dezembro 29, 2015 9:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

De acordo com tudo o que se vai dizendo. Não percebo mesmo, quais os critérios para seleccionar, convocar e GASTAR DINHEIRO.

Envolvido o atleta Gabriel Lopes para disfarçar ligeiramente mas sem proveito para o atleta, antes pelo contrário.

terça-feira, dezembro 29, 2015 2:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

!5 dias de férias na montanha para a quase totalidade dos participantes. Só pode. Quais são os objectivos da quase totalidade dos participantes? Aproveitar as viagens e estadias que lhes proporciona. Só pode.

terça-feira, dezembro 29, 2015 2:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

INCRÍVEL..... nitidamente a gozar com tudo e todos....

Na verdade só entendo esta convocatória como um ade amigos.
o anónimo das 9:25 já citou 3 pontos importante pelo que só me iria repetir.

terça-feira, dezembro 29, 2015 2:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este estágio em altitude que efeitos tem? Tomando o exemplo dos nadadores com importância, o Gabriel,o Rafael e a Tamila, vai prepará-los para que competições?A que distância? Pena é que não haja neve e mais não digo.

terça-feira, dezembro 29, 2015 2:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...


Os Sr dirigentes tem de justificar o dinheirinho que recebem da tutela.. oh meninos acordem .

Isto é para continuar ,,resultados ZERO

quarta-feira, dezembro 30, 2015 12:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já a malta da fpn não pode fazer uma passagem de ano na neve com tudo pago! Este é o objetivo deste estágio, levam o Gabriel e a Tamila só para disfarçar.

quarta-feira, dezembro 30, 2015 8:12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lá estão os invejosos. Leiam o PAR. Só que anda alguém sempre a reboque e fora dos critérios! Os senhores da federação escrevem uma coisa e depois leem outra! É conforme dá jeito. Onde estão os resultados que justifiquem as convocatórias? ACORDEM.

Já só falta um ano. Mantenham-se assim que estão muito bem.

quarta-feira, dezembro 30, 2015 9:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Só pessoal ridículo... Sempre à espera para criticar quem trabalha! Façam vocês o trabalho. Sempre à espera que a FPN faça o trabalho por vocês. É a FPN que nada nos nacionais? Sejam melhores em vez de mesquinhos e talvez sejam vocês a ir.

quarta-feira, dezembro 30, 2015 2:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Trabalhar ????????
Andas a ver muitos filmes, pois se há gente que nada faz, são mesmo estes parasitas.
Além de nada fazerem, ainda se dão ao desplante de nem sequer respeitarem as classificações nos Nacionais, ou seja, para desse modo levarem os amigos.
Tens razão para se ser melhor, é preciso dizer ámen a tudo e passar a mão pelas costas.

segunda-feira, janeiro 04, 2016 8:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

-Realmente este pessoal da FPN são uns arruaceiros. Já viram sairem dos confortos do lar para ir passar a passagem de ano fora numa aldeola é uma trip que nem imagino.
Aliás eu se pudesse não ter tido a PDA e ter andado a treinar bidiários era o que fazia. Abram os olhos e respeitem quem trabalha.
Fiquem sabendo que para ir a este estágio os atletas tinham critérios, resultados de uma prova de AA na Madeira e um mínimo em piscina. Os que cumpriram foram e estão a trabalhar. Deixem-nos em paz.

quinta-feira, janeiro 14, 2016 9:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se lermos o PAR havia critérios bem definidos. Assim devia ter sido assim:
A Vânia Neves cumpriu com o tempo e foi o 4º melhor resultado em termos de lugar na Madeira, também devia ter ido ao Estágio e devia ir à Taça do Mundo na Argentina. Até porque quem vai à Argentina devia ir ao estágio.
O Hugo Ribeiro apesar de ter sido o 3º melhor resultado na Madeira não cumpriu o tempo. Por isso podia ter lugar no Estágio mas não na Taça do Mundo da Argentina. Como houve outros 4 que fizeram mínimo para ir à Argentina têm prioridade para o Estágio que também era para 4. Logo o Hugo saia do Estágio.
O Vasco Gaspar apesar de estar nos melhores 4 em termos de tempo para o 1º não estava nos 4 melhores resultados por lugar, mas como foi um dos 4 que fez o mínimo para ir à Argentina e quem for à Argentina tem prioridade para ir ao Estágio também tinha lugar no Estágio.
Se não sabem o que ele faz ficam sabendo que nas AA teve o melhor resultado em termos individuais no Mundial em Kazan 2015 de Portugal, quer em tempo para o 1º quer em lugar. Além disso as Taças do Mundo em que participou o ano passado, à excepção de Setúbal (se lá tivessem estado ou vissem a rtp2 sabiam o que se passou), foi o melhor Português e por muito. Não chega? Que queres mais?

quinta-feira, janeiro 14, 2016 10:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

perfeitamente inadmissivel é ver estes atletas a terem presença directa na final de longa distância.... porque razão? são mais que todos os outros?
assim lá conseguem que o amigo que é sempre selecionado, vá a uma final

sexta-feira, janeiro 15, 2016 11:23:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

10:21:00

Bem tentas dar a volta aos mais distraídos, tentando justificar o injustificável, mas a verdade nua e crua está à vista de todos.

Só mesmo um idiota e desconhecedor profundo da realidade desta modalidade, é que tenta sobrevalorizar os tempos obtidos em piscina, pois nas Águas Abertas há condições meteorológicas muito adversas, tais como água fria e por vezes forte ondulação e muito fria, vento, chuva, temperaturas ambientes baixas, e ainda existe bastante contacto, para além de teres que possuir excelente orientação e sabedoria táctica, aliás EXACTAMENTE IGUAL às PROVAS REALIZADAS em PISCINA - Haja paciência para aturar gente tão incompetente!

Gostava que mostrasses onde está descrito no PAR, que quem fez os tempos aos 1500 Mts em PISCINA, TEM PRIORIDADE para IR AO ESTÁGIO ou à TAÇA do MUNDO ?????????? É que uma que escreves é pior que a anterior ....... é só disparates e tiros no pé!

Todos os bloguistas que aqui escreveram, com excepção de si, foram unânimes, porque contra factos não há argumentos, esse atleta foi mais uma vez levado a REBOQUE, deixando de fora outros que por mérito próprio lá deveriam ter estado.


sexta-feira, janeiro 15, 2016 12:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home