quinta-feira, março 24, 2016

Convocados para o Campeonato Americano de Águas Abertas de 2016

Rafael Gil SFUAP e Angélica André CFP foram convocados para a edição de 2016 do Campeonato Americano de Águas Abertas, que se realiza em Miromar Lakes - Fort Myers (Flórida) nos dias 8 e 10 de Abril. No primeiro dia de competições disputa-se a distância olímpica dos 10km e no segundo dia a prova dos 5km.

Angélica André, acompanhada por Rui Borges (treinador CFP), permanecerá nos Estados Unidos até dia 17 de Abril em estágio com a equipa da USC / Trojans em Los Angeles.

Convocados para o Estágio de Páscoa de Águas Abertas
Foram convocados para o estágio de águas abertas que se realiza no Complexo de Piscinas do Jamor nos dias 24 e 25 de Março os seguintes nadadores: Alexandre Coutinho ASSSCC; Angélica André CFP; Diogo Marques ASSSCC; Beatriz Ranito SCP; Diogo Nunes CFP; Vânia Neves CFP; Hugo Ribeiro ESJB; Mário Bonança SCP; Rafael Gil SFUAP; Vasco Gaspar SFUAP; Tiago Campos SCNS; Tiago Oliveira CFP.

- Regulamento do Campeonato Americano de Águas Abertas de 2016

Etiquetas: ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais um investimento grande nas águas abertas. Vamos ver o resultado final. O que não se percebe é a indefinição do principal objetivo do Rafa. quer estar em todas e nada tem feito em nenhuma.

quinta-feira, março 24, 2016 12:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Saudar o investimento que tem sido feito nas aguas abertas neste mandato FPN ,comparável ao nível das melhores seleções do mundo.
Tal desiderato abre enormes perspetivas para um apuramento seguro para os jogos principalmente no setor feminino, mas ponho em duvida se os actores tem competências para tal . Resta aos intervenientes acompanharem e desempenharem o seu papel com sentido de responsabilidade e postura profissional . Boa sorte

quinta-feira, março 24, 2016 2:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não será ao nível das melhores seleções do mundo, de certeza. Mas percebe-se que foi feito algo com sentido, embora se saiba que não temos grandes especialistas. É preciso dar-lhes tempo e experiência, na justa medida em que também se perceba que o empenhamento dos nadadores e a capacidade técnica dos treinadores vai evoluindo com o investimento feito.

O apuramento será muito disputado, estejam os nossos nadadores preparados e capazes de lutar até ao fim.

quinta-feira, março 24, 2016 4:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home